D-2 | Beijos, corações palpitando e decisões importantes.

83 11 27
                                    

Diga aos meus amigos para me beliscarem com força
Porque não poderia ser real (isso não pode ser real)
Isso é um sonho que estou vivendo
Senhor me ajude, por favor
Porque eu não consigo superar você
TipToe - HYBS


Não era como se Ni-ki não tivesse se preparado para o que tinha visto, mas é claro que ainda estava chocado com a visão de sua irmã e seu melhor amigo juntos. Depois de muito tempo conversando, o japonês praticamente expulsou o australiano de casa assim que ouviu o barulho do carro de sua mãe estacionando na garagem.

Konon voltou correndo para o quarto, e se trancou lá dentro. Ni-ki pôde escutar um grito contra o travesseiro. A japonesa realmente ficou constrangida em ter sido pega naquela situação.

Tentando ignorar os últimos acontecimentos, Ni-ki tomou um banho e mandou uma mensagem avisando Mi-sook que ele já estava a caminho de sua casa. Antes de sair, ele cuidou de Mi-ki, que logo após comer já foi se aconchegar no colchão do japonês para mais uma soneca. O moreno sorriu e seguiu caminho até a casa da Shin.

Chegando lá, ele respirou fundo e bateu na porta, que foi aberta rapidamente. A garota estava sorridente. Usava o cabelo preso e uma combinação básica de shorts e uma camisa larga com desenho de gatos.

— Entra! — ela deu passagem para o amigo. — Acabei de fazer um bolo de chocolate! Podemos fazer a cobertura juntos, o que acha?

O moreno sorriu.

— Eu acho uma ótima ideia.

Já era por volta das 15:40 quando eles terminaram a cobertura e limparam a cozinha. Ni-ki inventou de colocar um granulado colorido por cima, mas o pacote estava difícil de abrir, e quando rasgou, metade caiu no chão. Os adolescentes riram e a Shin fez com que o mais alto limpasse a sujeira que fez enquanto ela lavava a louça.

Após isso, foram assistir séries na televisão. O japonês como um bom fã de desenhos animados, escolheu Hora da Aventura, mas depois de dois episódios, Mi-sook tirou e obrigou o amigo a assistir o especial de Girmore Girls com ela, enquanto comiam o que sobrou da cobertura – que era quase um brigadeiro. Assim que enjoaram de ficar no sofá, foram até o quarto da mais nova, escutando o pai da jovem avisar que a porta teria que ficar aberta, o que fez os dois corarem como pimentões.

No quarto, Mi-sook colocou uma música para tocar e inventou uma coreografia engraçada, que fazia Ni-ki rir igual criança e tentar imitá-la. Depois, resolveram montar um quebra-cabeça de um monumento, que o japonês não fazia ideia de qual era, só sabia que o quebra-cabeça estava literalmente quebrando a cabeça dele por ser tão difícil. Assim que as 500 peças estavam no lugar, eles tiraram uma foto juntos e postaram nos storys, recebendo várias curtidas. Não parecia, mas os dois eram populares na escola.

Depois de um tempo, deitados no tapete do quarto, o japonês suspirou, atraindo a atenção da morena.

— O que foi?

— Se eu te contar você não acredita…

— Fofoca? — ela se sentou, sorrindo animada.

Mi-sook não era fofoqueira, mas amava ficar sabendo dos babados dos outros. Ni-ki deu um sorriso fraco, olhando para ela.

— Quando cheguei em casa, passei pelo quarto da Konon e escutei uns barulhos estranhos.

A jovem franziu a testa, inclinando a cabeça.

— Adivinha o que era.

Ela pensou por alguns segundos.

— Ela estava brincando com o Mi-ki?

CATástrofe | Nishimura RikiWhere stories live. Discover now