Cap 32 - Fazendeira Qinghe

80 14 0
                                    

Yu Yan viu Li Qinghe olhando para o livreto, então ela pegou duas amostras de bordado e um pouco de tecido e saiu com ela. Ela riu e sussurrou: "Se você quer aprender, eu posso te ensinar."

Li Qinghe respondeu: "Tudo bem".

Na verdade, ela sentia que não era capaz de fazer um trabalho tão preciso, mas deveria aprender algumas coisas básicas. Ninguém na aldeia era bom em bordar.

Ao retornar à aldeia, Li Qinghe carregou o saco de grãos direto para a casa de Li Xingwang sem levá-lo de volta para casa. Antes de voltar para casa, ela concordou com eles em começar a trabalhar a partir de amanhã.

No quintal, Zhao Wanwan estava agachado ao lado do coelho e o provocava. Li Qinghe foi inevitavelmente lembrado das palavras da Sra. Xu quando ela viu Zhao Wanwan.

Mesmo sem dote, a família Hu não ousaria não se casar com ela. Ter um pai que não é mesquinho não é uma coisa ruim.

Atualmente, a família de Hu pode realmente ser ameaçada por Zhao Tianfu. Nos anos seguintes, quanto maior a posição de Hu Yanxi, mais preocupado ele estará com a fama e mais ele se acomodará. Zhao Wanwan terá então uma vida muito feliz.

Zhao Wanwan parece lamentável, mas na realidade, com a ajuda e o cuidado de seus dois pais, sua vida era muito melhor do que a dela.

Quando Zhao Wanwan ouviu algum movimento, ela se virou e sorriu: "É tão fofo. Irmã mais velha, vamos caçar de novo?"

No momento seguinte, ela viu Li Qinghe segurando os tecidos nas mãos e perguntou: "Irmã, você comprou os tecidos? É para dote?"

Cantarolando, Li Qinghe fez vista grossa para o olhar de Zhao Wanwan que estava direcionado para os tecidos e entrou na casa.

Durante o jantar à noite, a Sra. Qian sorriu e disse: "Qinghe trouxe o tecido de volta hoje. É para o dote? Você pode reservar um pouco para seu pai? Ele não faz roupas novas há dois anos."

Li Qinghe ficou sem palavras. Li Fu não fazer roupas novas ainda tem algo a ver com ela?

Mesmo assim, o tecido pode ser dado a Li Fu: "Não é um bom tecido. Minha mãe me deu. Vou ter que cortar alguns pedaços."

A Sra. Qian já adivinhou que a Sra. Xu havia dado a ela. Quem em sã consciência compraria tanto tecido? Toda a família Zhou está fazendo novas roupas juntas e não precisa comprar um único pedaço de tecido

A Sra. Qian não se importou muito, "Isso não é ruim, Wanwan ..."

Li Fu olhou para ela, "Você está comendo ou não!"

A refeição deve ser ingerida naturalmente. Sobrou carne de coelho de ontem.

Zhao Wanwan não disse uma palavra e mastigou alegremente com a cabeça enterrada na tigela. Então, depois que ela terminou de comer, ela olhou para os ossos na mesa e disse: "Eu gostaria de poder caçar também."

Na manhã seguinte, Li Qinghe pegou uma enxada e uma faca e foi cedo para o campo para limpar o terreno baldio.

Desde que não chova, eles podem trabalhar nos campos. Com ela, a família de Li Xingwang e Zhou Chengkang, eles ainda têm algumas pessoas. Eles trabalharam muito o dia todo, pois não eram preguiçosos.

Li Fu só vinha vê-la ocasionalmente, e Li Qinghe também entendia que ele tinha que limpar suas grandes áreas de terra sozinho.

Além disso, Li Kui deve ter que esfaqueá-lo com algumas palavras toda vez que ele vem. Tanto Li Kui quanto Li Fu, pai e filho, descobrem que precisam lutar sempre que se encontram, sentindo que o outro lhes deve algo.

The Green Lotus Peasat GirlWhere stories live. Discover now