~11~

1.3K 127 121
                                    

Não revisado

Capítulo Onze.

Baji sentiu como se tivessem dado um soco no seu estômago, tamanho foi o susto que tomou. Tinha os olhos arregalados olhando pra garota que esperava seriamente a sua resposta.

E tinha algo que ele poderia dizer naquele momento?

Aquilo era um absurdo, que merda ela estava dizendo afinal? Ayna perdeu totalmente o juízo, ou talvez Baji é que tivesse perdendo seu juízo que já não era perfeito.

_Acho que não entendi oque disse.. _ riu sem acreditar _ Ta de brincadeira né?

_Não brincaria com algo assim Keisuke.. _ a garota suspira se levantando da cama _ Eu tô mesmo grávida!

Baji coçava a nuca ainda processando tudo, aquilo não tinha decido bem pela garganta, na verdade era como se o chão tivesse sumido abaixo dos seus pés.

_Ayna pelo amor de deus.. eu uso camisinha! _ passa as mãos diversas vezes pelo rosto nervoso

_Camisinha não é 100% segura, sabia? _ a garota o olhou debochadamente, parecia que toda aquela situação não a afetava em nada

_Puta que pariu! _ virou de costas pra garota sentindo seu coração parar _ por favor senhor me acorde desse pesadelo! _ ele diz juntando as mãos de olhos fechados

Ayna revira os olhos olhando o namorado, ela podia estar surtando por gerar uma criança ainda no ensino médio mais de alguma forma ele estava até feliz com a notícia.

_Vem cá.. você foi no médico? _ Baji se vira na maior calma possível

_Não, mais fiz um teste de farmácia _ deu de ombros, Baji sentiu a vista escurecer de raiva

_Testes de farmácia não são 100% confiáveis! _ ele grita a puxando pela mão pra fora do quarto _ vamos tirar essa história a limpo!

_Você não acredita que estou grávida? _a garota pergunta indignada

_ Deus não faria isso comigo! _gritou saindo de casa


Os dois estavam esperando o resultado do exame de sangue sair, a garota ao sei lado permanecia irritada e tirando toda a paciência (pouco) restante de Baji.

_Aqui estão os resultados, com licença! _ a enfermeira entrega o envelope nas mãos de Keisuke saindo logo em seguida

Baji logo retira o papel az pressas, suas mãos suavam e tremiam. Ayna se aproximou olhando o papel ela parecia ansiosa. A cada palavra lida Baji tinha 5 ataques cardíacos, porra ela estava mesmo grávida!

_Viu, eu disse! _ a garota sorria vitoriosa, Baji tinha desaprendido a respirar e ficava cada vez mais pálido _ Baji? _ o moreno cai no chão fazendo a garota soltar um grito surpreso

Baji foi colocado numa maca e levado pra uma sala, ele tinha tido uma queda de pressão fortíssima. Mais ele logo descobriria que a pressão seria o menor de seus problemas.



Quando Keisuke acorda pode vê pela janela ao lado da cama que já tinha escurecido do lado de fora, mais ele continuava no hospital. Uma agulha na sua veia lhe dava soro e uma sensação desagradável de fadiga.

_Baji..

Keisuke olhou pro lado e viu sua mãe ao lado da sua cama segurando um livro, ela tinha rugas na testa de preocupação.

De repente tudo veio como um soco na cara, a conversa com Ayna, o resultado positiva. Baji teve que se segurar nos lençóis pra não apagar novamente, mas que merda! Sua mãe iria lhe matar e depois o trazer de volta só pra morrer de novo!

Baji não tinha condições nenhuma de ser pai! Ele não era responsável nem por ele mesmo, como ele iria criar outro ser humano, deus! Isso só podia ser castigo por toda merda que já tinha feito na vida, e nas vidas passadas também.

_Me responde uma coisa.. _ sua mãe se aproximou de si _ você sabe trocar fralda? _ Baji choraminga escondendo o rosto com as mãos

_Por que deus me odeia?! _ fungou ainda com o rosto coberto _ porra eu não to pronto pra isso!

A senhora Keisuke sorriu antes de dar uma cascudo tão forte na sua cabeça que fez eco pelo quarto, Baji se encolheu choramingando de dor.

_Para de auto piedade, você não mais criança! _ agora ela estava séria e Baji sentiu medo _ Você fez isso, e agora vai arcar com as consequências! Não quero saber oque vai fazer, mais você vai criar essa criança com o melhor que puder e vai ser um homem que eu te criei pra ser! _ Baji apenas assentia endireitando a postura _ A garota não fez sozinha, então você nem pense em abandoná-la.. porque eu nem sei oque sou capaz fazer com você! _ Baji engoliu a seco

_Eu nunca deixaria ela sozinha, eu vou assumir a minha responsabilidade! Eu sou homem e não moleque mãe! _ resmunga irritado _ É só que..

Ele é interrompido pela porta do quarto sendo aberta, por ela passa Ayna que tinha um sorriso igual do coringa, logo atrás vinha Kazutora com seu jeito tímido e retraído e Chifuyu que tinha um semblante preocupado.

_Viemos vê-lo Baji-san, que bom que já esta melhor! _ Chifuyu sorriu contente, Baji sorriu com sinceridade pela primeira vez desde que recebeu a notícia

_Você nos deu um baita susto idiota! _reclama Kazutora fazendo Baji ri _ não faz mais isso, por favor.. _ faz um bico adorável e Baji cora levemente

A senhora Keisuke apenas observava toda a cena, ela tinha reparado em como filho tinha mudado a postura quando viu Kazutora e Chifuyu. Ele agia de maneira muito mais espontânea com os dois do que com a própria namorada e mãe do seu futuro filho(a).

_Bom temos que ir, o horário de visita já vai acabar! _ a senhora Keisuke avisa _ ficará aqui essa noite em observação e amanhã eu volto pra te buscar ok filho? _ Baji assente recebendo um beijo na testa da mãe

Ayna pulou em Baji quando viu que Kazutora ia se aproximar pra se despedir do amigo, a mãe de Baji achou ridícula a atitude na garota mais não comentou nada. Chifuyu passou o braço pela cintura do bicolor lhe passando conforto, enquanto encarava Ayna grudada em Baji feito chiclete, enquanto moreno claramente parecia incomodado.

Depois do aviso da enfermeira todos começaram a sair do quarto deixando Baji e sua mãe sozinhos por alguns minutos. A mulher se aproxima do filho e sussurro pra apenas ele escute.

_Seja lá oque for fazer sobre seu futuro.. não esqueça de estar em paz com seu coração! _ deu um último beijo no filho e saiu

________________________________________

Força guerreiro ✊😔

Nosso recomeço - reescritaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora