~49~

491 46 34
                                    

Nosso recomeço – Capítulo quarenta e nove.


Chifuyu gemeu sendo prendado no vidro do box, a água ainda descia pelo chuveiro em cima dele o deixando mais sexy ainda para Baji, se é que aquilo era possível!


_Você é muito lindo amor! _Chifuyu sorri com a fala do namorado, enquanto sentia Keisuke mordiscar seu maxilar com aquelas presas que ele tanto amava


Quando Baji passa a marcar com mais força a pele leitosa do Matsuno, Chifuyu estica o braço desligando o registro. Ele estava ficando sem ar e a água não o ajudava.


_B-baji~ _geme segurando os ombros do maior tentando fazê-lo parar


_Sim, querido? _Baji olha nos olhos de Chifuyu com luxúria e o loiro fica ofegante


_Pe-pega leve comigo.. _Diz baixinho sentindo o rosto queimar de vergonha, Baji sorri


_É claro meu amor.. nunca te machucaria! _fala sorrindo, Chifuyu sorriu se sentindo mais aliviado


Ele ainda estava assustado com o tamanho de Baji e claro que as imagens dele fodendo Kazutora daquele jeito não ajudava no seu nervosismo. Mas ele amava Baji e confiava nele, fora que não podia negar que apesar do medo ele tinha ficado excitado pra caralho.


Baji voltou a beijar o loiro, Chifuyu suspirava enquanto apoiava a cabeça no vidro já embaçado. Seus gemidos acompanhavam cada sensação maravilhosa que Baji lhe proporcionava.


Keisuke além de ficar ainda mais lindo com aquelas presas de vampiro, sabia muito bem como usá-las.


Chifuyu estava de olhos fechados aproveitando as carícias do maior, e não estava preparado para o que veio a seguir. Baji agarrou as coxas do loiro o fazendo abrir as pernas igual Kazutora mais cedo e o levantou até que o pau do loiro estivesse ao alcance da sua boca.


Chifuyu grita quando sente Keisuke engolir seu pau por completo, aquele local quente e molhado quase o fez gozar. Chifuyu apertava os cabelos do moreno o pressionando contra seu pau, oque não parecia afetar em nada Baji.


Baji tirava e colocava o pau do loiro repetidas vezes na boca, depois o acaricia com sua língua cumprida vendo as reações totalmente entregue de Chifuyu. As vezes ele sorria e passava a ponta das presas pelo membro, apenas para sentir o loiro se arrepiar por inteiro.


Baji Keisuke era um demônio encarnado.


_Você gosta assim amor? _Baji pergunta passando a língua pela cabecinha rosada


_C-cala a boca e me faz gozar! _grita tanto irritado quanto excitado, Baji ri antes de novamente engolir o pau por inteiro


Chifuyu arqueia as costas com tamanho prazer, ele sentia seu ápice próximo e seu corpo tremia em ansiedade.


Baji acelerou sentindo o corpo de Chifuyu tremer ainda mais em seus braços, ele sabia que seu namorado estava perto de gozar e queria que esse fosse o melhor orgasmo da sua vida.


Chifuyu não tinha mais forças pra gemer, apenas se desfez na boca de Baji num dos melhores orgasmos da sua vida. Keisuke sorria passando a língua pelos cantos da boca limpando até a última gota de porra e isso sem quebrar o contato visual com Chifuyu.


Baji desceu Chifuyu até que o loiro estivesse de pé a sua frente, mais Chifuyu permanecia agarrado a ti.


_Amor.. não vou aguentar fazer isso aqui.. _respirava com dificuldade, ainda de recuperando do orgasmo recente _preciso de um lugar onde eu não vá cair _Baji riu


_Tudo bem amor, eu te levo! _Baji pegou Chifuyu no colo estilo noivo e saiu do banheiro sem se preocupar em pegar uma toalha pra ambos


Chifuyu pensou que Baji fosse para o sofá mais o moreno passou direto pela sala e começou a subir as escadas. Chifuyu arregalou os olhos e olhou pro maior como se não acreditasse no que ele iria fazer, Baji sorriu sentindo o loiro lhe encarar.


_Baji! _Chifuyu reclama baixo pois o moreno já tinha entrado no quarto, e ele não queria acordar Kazutora _Ele tá dormindo! Não podemos.. _foi interrompido pelo maior lhe beijando


Baji pôs Chifuyu no chão sem separar o beijo, ele sentiu as pernas do loiro vacilar então aumentou o aperto na cintura.


_Porra Baji! _arfa se afastando do moreno _porque você sempre faz isso? Me provoca em lugares que não pode! _Chifuyu tenta brigar mais Baji ainda o mantinha perto sem o menor esforço


_Porque eu amo vê sua carinha excitada _diz baixinho perto da boca do loiro _Eu sei que você se excita com o proibido Chifuyu.. sei que fica duro só de imaginar sendo pego transando gostoso! _aperta a bunda do Matsuno que tampa a boca evitando gemer


Chifuyu seria mentiroso se negasse isso, ele realmente se excitava com uma possível flagra. Como quando ele decidiu que pagaria um boquete em Baji atrás do templo da Toman, logo antes da reunião. Estava cheio de membros no local, tudo que separava o casal promíscuo dos outros era um tipo de muro caindo aos pedaços, e que por milagre conseguiu os esconder ali de alguma forma.


Baji teve que gozar sem soltar nenhum pio, pois os outros estavam muito perto e era arriscado ser pego naquele estado. Ele ficou tão bravo com Chifuyu que o ignorou por três dias, mas não aguentou muito pois o loiro o dobrou como sempre fazia.


_Vem _Baji puxa Chifuyu até o lado oposto que Kazutora dormia


Ele põe o de olhos verdes de costas pra si, apoiado na cama. Chifuyu arregalou os olhos quando sentiu Baji abaixar e pincelar sua entrada com a língua, ele pôs uma mão na boca imediatamente para evitar gemer.


_Baji não! Baji.. ah deus~ _não segurou o gemido quando o moreno invadiu sua entrada com a língua, Chifuyu aperta o lençol da cama mordendo a boca com toda força pra evitar que o gemido saísse


Mesmo que quisesse lutar contra isso, Chifuyu não conseguiria vencer de qualquer forma. Seu corpo tinha lhe traído, seu pau pulsava entre as pernas e seus olhos se reviraram de puro prazer. Ele não conseguia tirar o olhos de Kazutora, enquanto era fodido pela língua de Baji.


Depois de mais alguns minutos Baji achou que já era suficiente, se levantou fazendo uma trilha de beijos pela coluna do Matsuno que mantinha-se apoiado na cama ofegante.


_Gostou? _Pergunta com um sorriso cínico


_Eu vou.. te matar.. _Chifuyu vira o rosto olhando com o rosto vermelho de raiva pro maior que riu


_Isso aqui meu amor, é a vingança por todas as provocações em público que você já me fez aguentar.. _Chifuyu choraminga quando sente o pau de Baji roçar na sua entrada _Quero que olhe pra ele enquanto eu te como do jeito que você gosta! _vira o rosto do loiro para Kazutora que continuava a dormir serenamente


Baji separou as nádegas do loiro já entrando com tudo dentro dele, Chifuyu tapou a boca com as duas mãos e abafou o máximo que pode seu grito. Lágrimas rolavam como cachoeiras pelo rosto vermelho do loiro, Baji se mantinha parado para que o menor de acostumasse.


Chifuyu sentia que o pau de Baji o rasgaria, ele era grande demais, chegava a ser ridículo um tamanho daquele. Ele encara o corpo de Kazutora imóvel e amaldiçoou Keisuke por fazer aquilo.


Ele não tinha problema em transar com Baji na frente de Kazutora, mais não daquela forma! Imagina Kazutora acordando e dando de cara com aquela cena? Sinceramente Chifuyu ainda mataria Baji por isso.


_Vou me mover, ok? _Baji pergunta perto de seu ouvido, Chifuyu assente respirando fundo e apoiando uma de suas mãos na cama


Baji foi acelerando aos poucos, até que a cama começasse de fato a balançar com a pressão que ele entrava e saia de Chifuyu, impulsionando o loiro pra frente. Chifuyu estava sem ar de tanto abafar seus gritos, e tudo piorava quando Baji puxava seus cabelos e o fodia lentamente para tortura-lo.


_Gostoso pra caralho! _Deu um tapa na bunda do Matsuno, que já estava toda vermelha


Baji ao contrário de Chifuyu não estava nem aí pelo barulho que fazia, ele metia com força balançando a cama, dava tapas fortes que ecoavam no cômodo e gemia alto e rouco.


_Sabe amor.. eu odeio pessoas silenciosas _Fala no ouvido do Matsuno, antes de esticar o braço na direção de Kazutora e puxar um pouco sua coberta para baixo, apenas para mostrar as coxas e um pedaço da bunda que a blusa de Baji não escondeu bem _Quero que geme pra mim, se não eu vou acorda-lo para ele vê o quanto você fica lindo dando pra mim! _sorriu mordendo a orelha do loiro


Chifuyu apertou os olhos antes de tirar a mão da boca e a por na cama. Agora sim está melhor! Baji sorriu voltando a sair e entrar com força dentro do loiro, Chifuyu gemeu alto e quando viu Kazutora se mexer um pouco ele sentiu seu corpo inteiro arrepiar. Porra!


Baji metia com força, as mãos grandes apertavam a cintura fina de Chifuyu dando mais pressão pras estocadas. Do jeito que o Matsuno gostava, ele revirava os olhos de prazer e sem perceber foi se inclinando pra frente, deitando cada vez mais na cama e deixando sua bunda bem empinada para Baji.


_Vocês dois vão me levar a loucura! _Baji fala rouco olhando para a bunda de Kazutora que parecia aparecer cada vez mais


Chifuyu também olhava para a bunda do bicolor e para suas lindas coxas, ele sentia seu pau pulsar entre as pernas e só queria estar fodendo agora aquelas coxas gostosas.


Pobre do Kazutora nem imaginava que enquanto descansava, dois tarados estavam fodendo ao seu lado e lhe comendo com os olhos.


_B-baji! Termina logo isso~ preciso gozar~ _Chifuyu joga sua cabeça pra trás no peito do moreno, Baji beija e morde os lábios do loiro antes de levar uma de suas mãos para entre as pernas do menor e agarrar seu pau esquecido ali _Caralho~ _Gemeu alto sentindo fraqueza nas pernas


_Aí porra~ que delícia~ _Baji geme sentindo Chifuyu lhe apertar, aquilo só fazia seu pau pulsar cada vez mais e seu ápice ficar cada vez mais próximo


Chifuyu chegou ao ponto de ter sua mente tão nublada pelo prazer que não ligou de se jogar pra frente na cama, alcançando o corpo de Kazutora com suas mãos que formigavam para tocar aquela pele cor do pecado de Kazutora.


Baji continuava a masturba-lo e estocando na mesma intensidade, ele observava como Chifuyu parecia sedento apertando a carne macia de Kazutora enquanto o bicolor parecia se mexer cada vez mais com os toques nada sutis. Se continuasse assim Kazutora iria acordar logo.


Chifuyu de repente larga o corpo do Kazutora e afunda o rosto na cama gemendo alto, só aí Baji percebe que o loiro avia gozado em sua mão. Ele sorriu levando seus dedos lambuzados até sua boca e provando o gosto doce de Chifuyu, sem deixar de aumentar a velocidade que entrava e saia de dentro do namorado.


Não demorou para Baji goza jogando a cabeça pra trás e gemendo alto e rouco, Chifuyu gemeu manhosamente ao sentir seu interior de encher de porra quente, ele se sentia tão deliciosamente cheio.


Baji saiu de dentro do loiro vendo sua porra escorrer por entre aquelas coxas gordinhas e gostosas. Chifuyu virou de barriga pra cima ofegante, sua pele suada brilhava e seus fios loiros grudaram em seu rosto num pelo contraste com sua pele avermelhada.


_Acho que precisamos de outro banho.. _Baji diz ofegante, Chifuyu sorri esticando os braços para o maior


Keisuke o pega no colo e o levantou até o banheiro do quarto, eles Tomam um banho rápido e voltam para o quarto. Baji veste Chifuyu e o deita ao lado de Kazutora, depois ele se veste e limpa a porra do chão, por fim deitando do lado de Chifuyu.


O Matsuno já estava agarrado a Kazutora quase dormindo, Baji se estica dando um beijo em cada um e se entrega ao sono com as lembranças da canseira que aqueles dois ninfetinhos lhe deram.


______________________________________

Hot 2/4 concluído com sucesso!

Alguém quer adivinhar o que vai acontecer no próximo capítulo? Hehe

Nosso recomeço - reescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora