~44~

445 61 103
                                    

Nosso recomeço reescrita.

Capítulo Quarenta e quatro.

Chifuyu acorda assustado no quarto, estava tudo escuro e gelado. O ar condicionado estava em menos 18°C, e as grandes e pesadas cortinas estavam fechadas impedindo qualquer feixe de luz de entrar no quarto. Chifuyu não saberia dizer se já era noite ou dia.

Ele vê Baji apagado ao seu lado e se sente confuso, não se lembrava de ter ido parar no quarto. Fechou os olhos forçando sua mente..

Kylie chegando.. buquê de flores.. Kazutora..

KAZUTORA?!

Chifuyu deu um salto na cama com os olhos arregalados, ele sentiu seu corpo tremer enquanto sua cabeça dava voltas e voltas, ele se sentia tonto de tanto pensar.

Era real?

Não podia ser real!

Mais ele queria muito, muito que fosse real!

Chifuyu subiu novamente na cama e começou a balançar Baji com força, ele estava desesperado, não sabia se tinha visto certo ou estava alucinando. Precisava saber se Baji tinha visto o mesmo.

_Baji acorda! Por favor! _ Chifuyu puxava o corpo do moreno que parecia mais pesado que o normal

Baji se levanta assustado e olha para Chifuyu como se ele fosse um ser anormal. Ele balança a cabeça tentando focar sua visão, depois de uns minutos ele se aproxima do loiro o segurando pela cintura como se estivesse aliviado por ser Chifuyu ali e não um bicho estranho.

_Chifuyu? Como viemos parar aqui? _ Baji pergunta olhando a escuridão do quarto _ O aniversário de Kenji já acabou? Não me lembro de nada.. _ coça a cabeça bagunçando mais ainda o cabelo

_Baji! Olha pra mim.. você viu o mesmo que eu? _ Chifuyu puxou o rosto do moreno, ele parecia ansioso e Baji não entendia oque estava acontecendo

_Não sei, como assim Fuyu? Minha cabeça tá a maior confusão! _ ele põe as duas mãos na cabeça sentindo ela doer

_Tente se lembrar.. Kylie chegou, tinha um buquê vermelho.. _ Ele começou vendo o moreno forçar a mente igual ele tinha feito antes

Baji encarou o chão forçando sua mente a se lembrar, ele lembrava da chegada de Kylie.. aí então um enorme borrão vermelho apareceu e ele viu Chifuyu caminhando até aquele borrão vermelho.. depois disso é aí que fica confuso.

Keisuke se lembrava de vê o namorado parado diante daquele enorme borrão e depois lembra de vê Chifuyu cair desmaiado no chão. Ele ia se levantar quando viu aqueles olhos.. a-aqueles olhos.

 

Baji arregalou os olhos e olhou pro namorado que assente enquanto lágrimas molhavam seu rosto.

Nosso recomeço - reescritaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora