Capítulo 24

1.8K 109 41
                                    

Victoria 💄

Terror: caralho, que saudades do teu cheiro. - falou descendo o beijo pelo meu pescoço e indo até meus peitos.

Empurrei ele até a poltrona que tinha ali na varanda e o joguei na mesma, ele ficou sentado enquanto me olhava.

Tirei meu biquíni devagarinho e senti meus peitos pularem assim que o tecido perdeu o contato com eles.

Victoria: tá gostando do que tá vendo? - perguntei vendo ele em êxtase encarando meu corpo. Tirei minha saia devagar também e em seguida a calcinha do biquíni.

Terror: vem cá. - falou baixinho enquanto encarava meu corpo de cima a baixo.

Me aproximei de onde ele tava sentado, coloquei minhas mãos no braço da poltrona e empinei minha bunda para trás, fazendo com que meu rosto ficasse perto do seu.

Victoria: me fala... - sussurrei para ele. - Quem é que te deixa maluco? - perguntei próximo a sua boca.

Terror: é tu, caralho. - falou grosso e colocou a mão no meu pescoço, me enforcando de leve. - Agora abaixa e me mama. - falou em um sussurro próximo ao meu rosto e eu me arrepiei inteira. Fiquei tão excitada com isso que tenho quase certeza que minha intimidade está escorrendo.

Sorri safada para ele e fui passando a mão em seu peito e em seu abdômen trincado por dentro da camisa. Peguei na barra dela e logo tirei do corpo dele.

Fui beijando seu abdômen até chegar lá embaixo, onde abri o zíper de sua bermuda e ele tirou com pressa. Olhei bem para o membro dele que saltou assim que a cueca e a bermuda foi tirada.

Dei uns beijinhos em volta da área, que era muito bem depilada e lambi todo o membro dele, até chegar na cabeça e eu encaixar minha boca ali.

As mãos dele foram para os meus cabelos e me ajudou a descer e subir com a boca. Fui acelerando meus movimentos com a boca e com as mãos, enquanto ouvia ele gemer rouco e baixo.

Ele foi forçando minha cabeça contra cada vez mais, senti que fosse engasgar, mas continuei ali. Logo ele deu um gemido um pouco mais alto e senti um líquido na minha boca. Ele ficou punhetando em seguida, logo tudo caiu na minha boca e eu engoli tudinho.

Terror: levanta! - obedeci ele e fiquei de pé. Ele logo levantou também e deu um beijo em cada um dos meus seios, que estavam duros e rígidos.

Ele desceu e chegou até minha intimidade. O Terror levantou minha perna direita e colocou na poltrona atrás dele. Movi a perna um pouco para o lado pra facilitar e coloquei as mãos em seus cabelos.

A boca dele foi direto na minha intimidade, onde ele passou a língua por toda extensão e eu me arrepiei sentindo o vento gelado bater em mim e com o prazer.

O Terror sugou meus clítoris e me arrancou um gemido alto, pois quase falta força nas minhas pernas.

Victoria: caralho, Nicolas. - falei entre os gemidos. Ele sugou meus umas duas vezes, onde eu quase desmaiei de tanto prazer em ambas vezes.

Senti a língua dele pressionar a mesma região e fazer um movimento gostoso. Esse homem sabe como usar a língua, eu nunca vi um melhor que ele!

Amor Bandido [M] - EM PAUSAWhere stories live. Discover now