Capítulo 26

283 15 2
                                    

As luzes amareladas, vozes gritando pelo casal real, flashes por todos os pequenos espaços do salão em que uma premiação estava prestes a acontecer, não foram o suficiente para que Tom Cruise, depois de minutos vendo Kate Middleton ao lado de seu marido e não mais lhe olhando, parasse de admirá-la como estava vestida.

O vestido verde e justo marcando as curvas do corpo alto, madeixas soltas e brilhantes, aparentando serem extremamente macias e delicadas ao toque, maquiagem simples e ao mesmo tempo atraente, lábios levemente rosados e o pescoço valioso com a gargantilha de esmeraldas e diamantes. Faziam Tom ignorar seu cavalheirismo e apenas se ver admirando o conjunto completo de beleza e perdição que a Princesa de Gales exalava naquele exato lugar.

Enquanto a metros dali, Kate conversava com algumas pessoas e se mantinha ao lado de William, que não havia percebido a presença de Cruise, já que não levou suas atenções para onde o homem estava, apenas Middleton havia feito isso e por uma razão que nem ela própria conseguia explicar.

A mulher de sorriso meigo e verdadeiro, virou para seguir os passos de uma mulher, que lhe informava sobre o que iria acontecer naquela noite. Mas a altura da mesma, sendo muito mais baixa que ela, que naquele momento estava passando de 1.78m facilmente devido ao salto, ajudou com que ela cruzasse, novamente, seu olhar com o de Tom Cruise e o vendo fazer uma reverência para sua pessoa e sorrir poucos segundos depois, antes de adentrar no prédio e sumir de seu campo de visão.

Kate jamais iria esquecer o que o ator fez em relação a Christine no hospital. Arriscando sua carreira e usando seu próprio nome como responsável de uma menina que nunca havia visto antes, apenas porque ela não poderia fazer isso, aumentando ainda mais sua visão do homem cavalheiro, educado, respeitador e carinhoso que sentiu, assim que o encontrou na première de Top Gun, há dois meses atrás.

Voltar no tempo, fez a mulher pensar que faziam exatos dois meses que o ator não sabia nada sobre a menina que se tornou responsável. Então, isso a fez se sentir mal por alguns segundos, já que sabia perfeitamente das regras e mais regras que a família real exercia sobre o compartilhamento de convivência. Sendo uma tarefa quase impossível para Tom saber sobre Christine.

William, que conversava com um homem bem-vestido e usando óculos de grau com armação quadrada, sentiu um toque em sua cintura e o cheiro do perfume de sua esposa o embriagando, virando e a encarando de perto e vendo seus olhos verdes atraentes e gentis, enquanto a mesma dizia.

- Já volto! Vou ao banheiro - fala e o vê confirmando e voltando suas atenções ao homem de antes.

Os passos de Kate não ecoavam devido aos ruídos ambientais enormes do espaço. E assim que ela se afastou do Príncipe de Gales, seguindo sim ao toalete, ouviu ainda mais gritos e pessoas chorando ao vê-la, não conseguindo e seguindo em direção ao cordão de isolamento e desferindo assinaturas e selfies, até onde conseguia segurar. E assim que percebeu que não daria mais, sorri e apenas fala:

- Preciso ir. - sorri e se afasta a passos largos.

A mulher adentrou em um imenso e belo corredor de paredes brilhantes e vasos com flores. Passando por mais um corredor e sendo acompanhada por uma segurança mulher, que lhe mostrou onde ficava o Toalete e lhe esperou na porta.

Foram poucos minutos dentro do lugar, e assim que saiu, já se sentindo mais aliviada. Abriu a porta e parou bruscamente ao ver Tom Cruise se olhando no espelho e passando, o que parecia ser pó compacto e com a ajuda de um grosso pincel de cerdas macias.

Tom, havia entrado sem saber que ali dentro estava Kate Middleton, e tão pouco percebeu sua presença no espaço. Continuando apenas o que estava fazendo e parando assim que viu a mulher se aproximando a passos lentos pelo reflexo do espelho, lhe fazendo levar um tremendo susto, pois os sons dos passos não ecoavam.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now