Capítulo 53

184 13 15
                                    

O silêncio do ambiente, só não era total devido ao sons de passos atrás da porta e da cidade acordando naquela manhã, além da respiração acelerada entre Tom e Kate, enquanto ambos faziam a cena mais bela de ser vista por quem poderia estar presente na sala discreta e com pouca iluminação.

O ator segurava as costas de Kate com força e jamais desciam, mesmo que a vontade gritasse dentro de seu corpo, enquanto a mulher se apoiavam em seu peito e buscando amparo e ao mesmo tempo, apoio para que seus lábios fossem tomados pela língua curiosa e inquieta do mesmo, e por sua própria curiosidade em estar beijando outro homem, que não era William.

O corpo de Kate sentia a aproximação a cada segundo, e essa demonstração vinha em um coração acelerado e corpo quente, já que o mesmo estava sendo colado ainda mais e curvado levemente para trás, além de sentir dedos sendo entrelaçados em seus fios de cabelo longo e castanho, subindo para o topo de sua cabeça e mantendo os lábios colados e sedentos por muito mais do que estavam fazendo.

E quando o ar se deu por faltar, a relutância em se afastarem, só aconteceu por força.

Kate, sentia seu corpo inclinado e sendo, a todo momento, segurada por Tom, se manteve próxima ao contato e o vendo suspirar e recuperar o ar em seus pulmões, olhando com um misto de carinho e desejo, mordendo a ponta dos lábios e respirando fundo.

- Isso é... - foi interrompido por ela, que não pensou duas vezes e estava prestes a beijá-lo com intensidade, quando o som da porta foi ouvido e imediatamente, se afastaram.

Cada um foi para um lado, e Kate se viu pegando um livro e folheando, enquanto começa a ver um grupo de pessoas adentrando na sala e seguindo em direção a uma das várias mesas existentes no local, sentando-se e abrindo livros e mais livros, não percebendo que a Princesa de Gales e o ator Tom Cruise, estavam no mesmo ambiente que eles.

Tom, por sua vez e sentindo seu corpo inteiro aquecer ao beijar Kate Middleton, uma das mulheres mais lindas e respeitadas da Inglaterra e do mundo, virou e arrumou a roupa, vendo a mesma lhe olhando e sorrindo, além de se aproximar e sussurrar:

- Acho melhor eu ir atrás da Christine - se aproxima ainda mais - Obrigada, Tom.

- De nada, Princesa - sorri, mas deixando evidente suas atenções aos lábios borrados da mulher - E em relação ao...- foi interrompido.

- Não tem que pedir desculpas por algo que não me fez mal. Porque não fez. Acredite em mim - sorri, se afastando e abrindo a porta, começando a deixá-lo sozinho e sendo percebido pelas pessoas que entraram.

Kate saiu, percebendo todos lhe lançando olhares curiosos, mas nenhum demonstrava saber o que havia acontecido dentro da sala escura e silenciosa da livraria, até que saiu e começou a caminhar em direção a livraria de Christine, não se importando se estava sozinha ou se estava sendo seguida por alguém, mas querendo apenas ver a menina e avisar o que havia acontecido, além de sua saída do Palácio de Kensington naquele dia.

Os passos ecoavam e ela, com seu vestido azul claro e detalhes em branco, foi vendo ao longe a loja, mas em frente, um carro de luxo estacionado e dele saindo Fernando, com um imenso sorriso no rosto.

Assim que se aproximou e no instante momento que o homem saia do carro, Kate sorriu e o cumprimentou, percebendo uma certa indiferença camuflada no sorriso gentil do rosto perfeito e atraente, com dentes perfeitamente branco e bem cuidados.

-Você novamente aqui? - indaga a Princesa de Gales, ouvindo de sua própria filha:

- Ele veio para irmos ao museu da cidade. Vou mostrar a ele.

- O que? - olha surpresa para Christine, que estranha a reação.

- Por que não?

- Por nada. - sorri, tentando não achar extremamente estranho a adolescente ter aceitado.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now