Músicas para recomendada para escutar durante a leitura: Nuestra Canción - BrunOG.
Boa leitura, amores!— 𝐃𝐞𝐚𝐧 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫;
Eu levo o copo de uísque até meus lábios sentindo a ardência descer pela minha garganta. Sentei aqui no bar só pra beber e ficar no meu canto desde o que aconteceu com os caras do quinhentos dólares.
Eu não sei o que deu em mim.
Uma hora eu estava apenas assistindo Sammy e Pecado competindo me perguntando quando foi que eles desenvolveram tamanha intimidade pra até fazerem um high-five, e na outra, eu estava segurando uma garrafa de cerveja vazia prestes a estourar ela na cabeça do cretino que chamou a Pecado de "gata".
Naquele instante senti meu sangue ferver, minha visão ficou turva de tanta raiva quando ele se impôs contra ela pra querer enfrentá-la.
Ela saiu pra fora e não voltou, isso me deixa inquieto de certa forma. Mas eu não quero ir atrás dela, eu não posso. Me descontrolei e bebi, nem sei qual copo de bebida é esse mais.
Sei que me senti como se a marca estivesse em mim de novo, só que dessa vez com o duplo de efeito. Meu coração batia tão rápido dentro do peito que eu achei que só o acalmaria quando matasse os dois. Talvez eu só tenha me controlado porque ela estava ali, do meu lado me olhando de um jeito estranho.
Que merda do caralho.
Eu nem conheço essa mulher direito e ela tem esse efeito desgraçado sobre mim. Me dá vontade de pegá-la pelo pescoço e gruda-lá na parede até ela arranjar um jeito de desfazer isso, mas eu sei que se eu fizesse isso, provavelmente grudaria minha boca na dela. E eu sei que isso não tem como ser desfeito, o que me atormenta ainda mais.
Viro o copo bebendo todo o resto que tinha. Pelo menos a sensação da bebida me queimando por dentro é melhor que essa confusão dentro de mim.
— Então, você e minha sobrinha não se dão bem? — Gabriel pergunta, se sentando do banco ao lado de meu bebendo agora da garrafa de cerveja.
— Não — eu respondo. Curto e direto.
— Acredito que seja porque os pais dela quase fizeram acontecer alguns apocalipses nesse mundo — eu não respondo, mas ele sabe o que eu acho. — E os dois tem o mesmo pai, ainda assim você confia no Jack.
— A gente criou o moleque — eu argumento —, não venha com essa pra cima de mim.
— Deixa eu te contar uma coisa — ele se aproxima de mim, sério até demais. Acho que o estressei. — Depois do Caim, eu provavelmente sou a segunda pessoa que conhece aquela mulher melhor do que ninguém, então eu vou te dizer, ela não é nada parecida com o Lúcifer. Nunca compare ela com o traste do meu irmão, ela é incomparavelmente melhor do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔; dean winchester.
FanfictionO novo nefilim, Jack Kline, vem ao mundo trazendo diversas revelações sobre si. Após fugir dos irmãos Winchester para aprender a controlar seus poderes e poder trazer a mãe deles do outro universo, Jack encontra sua irmã mais velha, Pecado. Quando o...