Música recomendada para escutar durante a leitura: Dark Horse - Katy Perry.
Eu também recomendo que quando a música Escape (The Pina Colada Song) - Rupert Holmes for citada, que ouçam porque deixa a cena mais agradável e até engraçada.
Boa leitura, amores!
— 𝐃𝐞𝐚𝐧 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫;
Pecado sai do banheiro usando o vestido de seda branco e meu queixo cai lentamente. As sandálias brancas com detalhes dourados combinam com o cinto de ouro que envolve sua cintura.
Seus pulsos também têm braceletes dourados, assim como seu bíceps direito — é provavelmente de ouro puro já que foi dado dos deuses para ela usar. Os cabelos ruivos dela caem sobre seus ombros e isso combinou.
Há um decote na região de seus seios, o qual desce até o seu cinto e termina ali. Meus olhos se concentram bem ali e me sinto um tarado por estar encarando demais, porém não consigo desviar. Ela nesse vestido está simplesmente... esplêndida.
Eu macetava, a voz da minha cabeça diz.
Eu automaticamente me corrijo, piscando ligeiramente, fechando minha boca e voltando ao normal. Olho para o meu irmão que com certeza me viu daquela maneira, como sei? Tem um sorriso zombeteiro na cara dele e me dá vontade de arrancar.
— Então, como eu estou? — ela dá uma voltinha desanimada e aponta para o seu corpo. — Muito ridícula? Não uso uma roupa dessa há milênios.
— Está parecendo uma deusa grega — eu afirmo sem pensar e ela levanta as duas sobrancelhas surpresas com meu elogio. Fecho a cara de imediato. — Se é isso que Poseidon quer.
Ainda a olho de cima a baixo, agora tentando parecer natural. Mas é difícil, seu corpo realmente é valorizado nessa roupa.
— Se fosse pelo meu querer, estaria com as minhas roupas — ela responde a minha fala, colocando suas coisas em cima do balcão do recepcionista. — Cuida disso.
Ele assente. Ela olha pra nós e aponta com a cabeça para o elevador, onde ela aperta o botão e entramos. Quando a porta se fecha, começa a tocar Escape (The Pina Colada Song) de Rupert Holmes ao fundo enquanto o elevador sobe devagar. Eu e Sammy estamos atrás da Pecado que está com os olhos fixos na porta.
— Hades — Pecado solta uma pequena risada enquanto abaixa a cabeça e escuta o som.
Eu faço uma cara de desaprovação quando escuto a música e vejo o pé do meu irmão batendo o pé no ritmo sem fazer barulho. Quando ele nota que estou o encarando com nenhuma aprovação, Sam para e arruma a postura focando nos números que indicam em que andar estamos.
Ainda estou inquieto com a história de Poseidon. Não consigo aceitar que esse Aquaman de quinta tenha tocado as mãos nela, e se fez, com certeza foi com segundas intenções porque ninguém diz para todo o mundo grego que alguém é sua futura esposa por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔; dean winchester.
FanfictionO novo nefilim, Jack Kline, vem ao mundo trazendo diversas revelações sobre si. Após fugir dos irmãos Winchester para aprender a controlar seus poderes e poder trazer a mãe deles do outro universo, Jack encontra sua irmã mais velha, Pecado. Quando o...