CAPÍTULO 18

4.7K 484 405
                                    

Música recomendada para escutar durante a leitura: Numb to the Feeling - Chase Atlantic.
Uma ótima leitura!

— 𝐃𝐞𝐚𝐧 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐃𝐞𝐚𝐧 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫;

Eu janto e interajo um pouco com os outros. Ainda não me acostumei com o bunker cheio. Antes era só eu, Sammy e Cas. Daí chegou o Jack, depois a Pecado e agora o Gabriel. Claro que de vez em quando recebemos visitas, mas agora temos pessoas estabelecidas aqui.

Em algum momento Sammy fica concentrado no telefone e responde algumas mensagens, mas nem ligo pra isso. Continuo comendo, conversando com o Castiel e quando termino minha refeição vou até a pia para limpar minha louça suja.

A Pecado odeia desorganização e nessas duas semanas que ela me ignorou, mandou o Sam me xingar só pra arrumar as coisas que eu tinha deixado fora do lugar. Até arrumei meu quarto e coloquei um cheirinho.

— Vou tomar uma ducha — aviso todos. — Boa noite.

— Boa noite — Sam diz, um sorriso de canto estranho em seus lábios.

Eu olho pra ele achando suspeito seu comportamento, mas então eu apenas prossigo até a pequena escada que leva aos corredores dos quartos. Escuto os outros me desejarem uma boa noite durante o instante que saio da cozinha.

Meu corpo cansado implora por um banho relaxante depois de hoje. Todo esse estresse que tive por conta daqueles sujeitinhos flertando com a Pecado me deixou tenso e querendo uma briga. Então a melhor coisa pra mim agora seria relaxar na água morna e assistir um filme de terror antigo, e assim cair no sono.

Antes de chegar no meu quarto vou tirando minha camisa e estalo meu pescoço duas vezes, uma vez para a direita e outro vez para a esquerda. Meus dedos agarram a maçaneta da porta do meu quarto, mas antes de abri-la, encaro a porta da Pecado.

Ela provavelmente já deve estar dormindo ou fazendo alguma outra coisa, pois faz tempo que veio para cá para tomar um banho. Direciono meus passos até sua porta e levanto minha mão para bater, mas evito, hesito com insegurança.

Que molenga da sua parte, Dean. A voz da minha cabeça fala comigo. Correndo atrás da filha do diabo. pensou no que seus pais pensariam disso?

Esse pensamento me pega de jeito, mas algo dentro de mim grita com urgência e abafa essa reflexão. Eu engulo em seco percebendo que meu corpo quer justamente o que minha mente luta tanto pra evitar. Meu coração está acelerando por causa de um ser divino, um ser sobrenatural.

Abaixo minha mão imediatamente e me viro para ir ao meu quarto. Mas assim que abro a porta, os meus olhos se arregalam imediatamente.

Encontro Pecado parada em meu quarto, apenas enrolada em uma toalha, seus longos cabelos pingando água enquanto ela os enxuga com uma segunda toalha. Sinto o meu rosto esquentar, mas tento manter a compostura.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔; dean winchester.Where stories live. Discover now