~Cap 2~

503 49 5
                                    

Já fazia duas semanas que a princesa e sua família almoçaram no Baratie e também fazia duas semanas que Sanji não tirava uma jovem da cabeça.Ele pensava nela enquanto trabalhava, brincava, estudava, era óbvio que estava apaixonado.

Era surpreende, amor a primeira vista, é algo tão lindo, menos quando você sabe que não pode ter essa pessoa, com uma situação dessas pode se tornar algo bem triste.

Essa era a situação em que o garoto havia se metido, nunca seria possível que uma princesa ficasse com um simples ajudante de cozinha, sanji sabia que se estivesse em seu posto de príncipe teria chances, mas nunca mais queria voltar para aquela família horrível.

Ele estava preso em seus pensamentos, mas uma voz chamou sua atenção, o que essa voz dizia talvez fosse a melhor coisa que Sanji ouviria naquele dia que deixaria seu humor melhor do que nunca.

Zeff-Melhor fazerem o melhor trabalho, lembrem-se que os S/s gostaram da comida , mas não é pra relaxar.-Estressado como dá última vez, era algo bem comum do mais velho fazer.

O coração do loiro começou a bater mais rápido, " será que ela virá?", Nada tiraria aquele sorriso bobo dos lábios do jovem, aquele sorriso era só uma pequena demonstração da enorme felicidade que estava sentindo.

Ajudou todos na cozinha para que tudo fosse perfeito para S/n, ele não planejava deixá-la comer uma comida meia boca, seria a mais incrível comida que ela já haveria comido.

Estava tão concentrado na cozinha que nem ouvirá S/n e sua família entrando pelas portas do restaurante, continuou seu trabalho até que ouviu que a família real havia feito seu pedido, Sanji concentrou seus olhos na porta por onde viu a garota que fizera seu coração acelerar.

Fez os pratos o mais cuidadosamente possível, se houvesse um erro naquela comida o loiro iria achar que foi durante o trajeto até a mesa, era um prato muito bem trabalhado.

Ele a observou comer, pela a reação da garota parecia que gostou da comida, Sanji sentia uma felicidade preencher seu coraçãozinho, mesmo não a conhecendo direito sentia que ela era sua alma gêmea, nada tiraria isso de sua jovem cabeça.

Enquanto ele sonhava uma vida inteira com a princesa,como se fossem se casar, ter dois filhos, um cachorro e um pássaro, ela degustava a comida com alguns pensamentos rondando sua cabeça.

S/n-💭Essa é uma das melhores comidas que eu já comi 💭-Colocou outra colherada na boca.-💭Sanji.... ainda não o vi 💭.

O coração da princesa errou uma batida, desde seu encontro com o garoto estava estranha, não conseguia se concentrar, estava mais desajeitada do que o normal, vivia presa em seus pensamentos, nunca havia errado tantas questões em um teste como naquela semana.

Sentia como se ver o loiro fosse a única coisa que queria ver, poder ver aquele lindo sorriso novamente, ser tratada tão casualmente, era sua vontade. Sanji era alguém que queria ver, conversar e ficar ao lado, sentia uma forte conexão entre eles dois.

S/n-Eu vou ao banheiro, não preciso de guardas.-A garota avisou e rejeitou os guardas, logo se levantou calmamente indo em direção ao banheiro em passos calmos.

Após usar o banheiro para suas nessecidades foi em direção ao salão, mas em seu caminho encontrou a pessoa que reinava e habitava em seus pensamentos durante essas duas semanas.

S/n-Sanji...-Deixou escapar em um tôm um pouco alto, normalmente ela não falava tão alto.

O garoto estava parado olhando o mar com um cigarro aceso em sua boca, para a garota, fumar era um ato de pessoas ruins, mas sanji fumando era lindo e fazia a barriga da garota se encher de borboletas.

Ele a encarou e deu um trago no cigarro, depois o descartou no mar e logo indo em direção a jovem princesa de maneira calma e relaxada.

Sanji-Oi princesa.-Disse de frente para ela com um sorriso.

S/n-Oii-Retrebuio o sorriso.

Sanji-Você está linda hoje.-A encarou de cima a baixo admirando sua beleza, ele estava encantado pela beleza da menina.

S/n-Ohh obrigada, você também está ótimo.-Soltou um sorriso gentil para o garoto em sua frente.

Os dois ficaram se encarando por alguns minutos, era como da última vez, sentiam uma conexão, um laço do destino os juntando naquele momento com um barbante vermelho.

S/n-Está melhor do machucado?-Perguntou se referindo ao prato que havia sido jogado na cabeça do garoto anteriormente pelo rei.

Sanji-Sim, não foi nada muito grave.-Riu da preocupação da menor.

S/n-Que bom!

Ela deixou sua voz um pouco elevada, mas nessa hora sentiu uma grande vergonha do que havia feito, seu rosto estava avermelhado como um tomate enquanto olhava em direção ao chão de madeira.

Sanji soltou uma risada calorosa que contaminou a princesa que também começou a rir. Não sabiam bem como mas depois daquela risada se iniciou uma conversa, uma conversa de bons amigos.

Conversaram sobre assuntos aleatórios, mas a jovem teve que voltar para o salão. Sanji permaneceu lá encarando o mar, um pouco decepcionado por não poder conversar mais com a garota, mas também feliz por ter falado com ela pelo menos por muito tempo.

Dali em diante duas vezes ao mês a família real vinha para um almoço no Baratie, o rei não ia quase nunca, o irmão da princesa ia de vez enquando, mas a rainha ia diariamente com sua filha.

Sanji e S/n podiam se ver muitas vezes, viraram grandes amigos, mas também eram os famosos amigos coloridos, os sentimentos dos dois aumentavam cada vez mais.

Estavam praticamente namorando, obviamente em segredo, se alguém da família real descobrisse a cabeça do loiro rolaria pelo chão derramado sangue para todo lado.

As coisas estavam ótimas, até aquela maldita semana e aquela maldita carta...

.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado do capítulo!

Minha princesa [imagine sanji]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें