~Cap 3~

439 41 19
                                    

Sanji e S/n já estavam com seus 17 anos, era uma tarde tranquila com apenas eles dois se abraçando em um beijo calmo.

Sanji-S/n, eu tava pensando, quer tentar algo novo?-Perguntou para a garota.

S/n-Algo novo?-Sanji a mostrou um sorriso pervertido, logo ela entendeu o que significava.-Sanji?!

Sanji-Se não quiser tudo bem.-Desfez o sorriso, estava com um rosto relaxado.

S/n-Sanji...como seria?-Seu rosto possuía uma cor rosada.

Eles se entreolham e começaram a rir, não era a primeira vez que sanji a perguntava algo assim.

Sanji pós as mãos no bolso, pegou um cigarro e pôs na boca logo acendendo, S/n apenas o observou.

S/n-Odeio quando fuma.-Sua expressão feliz agora era meio tristonha.

Sanji-Eu sei minha princesa.-Deu um trago no cigarro.-Mas sabe como é, eu gosto.

S/n-hmm tá bom.-Odiava quando sanji fumava perto dela, não que longe dela fosse bom, a princesa sabia que fazia mal para ele.

Ele a pegou pela cintura e colocou o rosto em seu pescoço fazendo a jovem se arrepiar. Permaneceram naquela posição por mais alguns tempo antes da princesa voltar para o salão.

Sanji apenas olhou o horizonte, água e mais água, em algum lugar dessas águas estaria o All Blue.

Viu saindo do restaurante, os guardas e logo a rainha e seus filhos, os olhos de S/n se encontram com os de Sanji, os corações dos dois aceleraram, ela foi embora no navio.

Isso era mais uma de suas visitas, logo teriam outras na próxima semana talvez...
.
.
.
Talvez também não se vissem mais
.
.
.
.
Apenas um talvez

*Alguns dias depois*

Sanji estava em seu quarto, apenas deitado em sua cama esperando o sol nascer, de repente ouve batidas em sua janela e ao abri-la vê uma coruja cor caramelo com grandes olhos verdes e penas com pontas brancas.

Reconhecerá rapidamente que era a coruja de S/n, mas o que ela fazia em sua janela, o garoto observou as garras da ave onde tinha uma carta.

Recolheu a carta cuidadosamente, curioso com o que a princesa mandará para ele, seu coração palpitava rapidamente, havia uma sensação que a carta não traria notícias boas, mas talvez estivesse errado.

Era o que o jovem queria, mas seu desejo não foi atendido.

"Caro Sanji

O que vou dizer agora dói, mas é verdade, minha família está com problemas estamos a beira de uma guerra, para diminuir os riscos não iremos mais a nenhum lugar, ou seja nunca mais o verei novamente.

Eu te amo, mas não poderei mais vê-lo, juro que se algum dia eu tiver a chance de vê-lo novamente irei, saiba que não quero abandona-lo e juro não esquece-lo jamais.

Tomara que compreenda
Eu te amo
Com amor e carinho
Assinado S/n S/s"

Lágrimas se formaram no canto dos olhos de Sanji, seu peito doía, nunca mais veria a garota que o deixava noites sem dormir, que fizera seu coração acelerar, a mesma garota a qual havia prometido amar, iria embora de sua vista em um piscar de olhos, o amor de sua vida iria o deixar.

A coruja que ainda não havia deixado o local jogou um pequeno pacote ao lado do loiro, o pássaro logo saiu pela janela atravessando a densa noite, Sanji apenas pegou o pequeno pacote e desembrulhou.

Dentro do pacote havia uma pulseira de corda com uma pedra azul brilhante no meio, a pedra parecia o mar e possuía o mesmo brilho, o rapaz se viu encantado com a jóia.

A pôs em seu pulso, as memórias de seus momentos com a jovem princesa passaram por sua cabeça, algumas lágrimas desceram por suas bochechas enquanto se via ajoelhado no chão olhando a carta.

Notará que na carta haviam marcas de lágrimas, mas não eram recentes, então não eram suas, a princesa também chorará.

Mas Sanji não iria ficar triste para sempre, seguiria em frente, não deixaria que seu coração ficasse preso ao passado.

Iria encontrar uma maneira de esquece-la, mesmo que fosse das maneiras mais difíceis, iria deixar seu coração acelerar para outra mulher.

Mas quem ele queria enganar, nunca iria esquece-la, seu estúpido coração a amava, mas como será que a princesa estaria neste momento.

O vento da noite entrava pela janela e a única coisa que poderia ouvir-se no quarto era o choro de S/n, o coração da garota estava partido em milhares de pedaços, tristeza era o único sentimento que sentia.

Lágrimas rolavam sem parar por seu rosto, abafava o som de seu choro no travesseiro, mas ainda era fácil de se ouvir. O som do choro de uma garota apaixonada sofrendo por seu amor, seria separada da pessoa que amava, que sentimento horrível.

O peito da garota doía, seu corpo não possuía mais lágrimas, mas a vontade de chorar continuava. Ela seria capaz de gritar naquele momento, mas não saberia como justificar isso para sua família, a única pessoa que sabia sobre o seu romance era seu irmão.

S/n sentiu algo peludo subir em suas costas e logo indentificou que era S/i, estava na forma de uma raposa, animal favorito de sua irmã.

E junto a ele estava Arashi sua gata de cores acinzentadas, apenas virou-se para os dois com os olhos vermelhos de tanto chorar.

S/i voltou para sua forma humana, o rapaz tinha essa abilidade graças a kemono kemono no mi, que o fazia se transformar em qualquer animal.

O garoto era apenas dois anos mais velho que sua irmã, era o futuro rei, tinha que se preocupar com tudo, mas sempre arranjava um tempo para cuidar de sua irmã.

S/n deitou a cabeça no colo de seu irmão, ele apenas começou a fazer carinho em sua cabeça.

O peito da jovem continuava a dor, o amor era algo doloroso, era novata nesse assunto, nunca mais veria a pessoa por quem se apaixonou, era realmente uma história triste...
.
.
.
.
Espero que tenham gostado do capítulo!

Minha princesa [imagine sanji]Where stories live. Discover now