11 🍂

35 6 2
                                    

🍂atualização todos os domingos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍂atualização todos os domingos.

Passando as mãos pelos cabelos, jimin encarou jungkook por breves segundos o qual se mantinha estático no meio do escritório, observando seus movimentos e suas caretas a cada vez que pensava em algo.

Jimin não sabia explicar do por que estar com raiva, não tinha explicação, mais depois de tudo que ouvirá momentos antes o fazia pensar seriamente em como iniciar um diálogo decente com o lúpus.

_ querido é melhor você se acalmar - tentou se aproximar, mais o ômega o impediu estendendo o braço direito o fazendo parar no lugar.

_ então me explica jungkook,desde do dia em que colocou seu ex sobre nosso teto - se aproximou sorrateiro, cutucando o peitoral forte do marido com o indicador, notando o olhar severo e um quanto intimidador, sabia que jungkook não gostava dessas atitudes, mais também tinha noção que o mesmo não seria luco de o repreender, afinal jimin estava certo e jungkook tinha que admitir isso- até seu filho que você matou!- o loiro o empurrou e obteve surpresa quando o viu cair sentado na poltorna de couro preto.

_ jimin... - susssurou irritado, erguendo a vista ao ômega, o vendo arquear uma das sobrancelhas e cruzar os braços.

_ tô esperando jungkook.

_ para começo de conversa, tudo que Daehyung contou não é de fato uma verdade - bufou, batucando os dedos impacientes na mesa- na verdade eu estive sim em um relacionamento com jaemin. O mesmo que não durou um mês, não éramos compatíveis e muito menos apaixonados como muito dizem. - fez aspas enquanto falava, jimin balançou a cabeça veemente assentindo com o que o lúpus falava, puxando uma das cadeiras que ficam de frente a mesa para sentar, cruzando as pernas quando assim foi feito- dentro desse um mês descobrir que ele 'tava esperando um filho, esse que era fruto de uma traição, junto com as traições dos pais dele para comigo, acabei me vingando de todos em uma única noite.  - olhou o esposo de soslaio, vendo os orbes claros fixos nas suas.

_ e por que matou os pais dele?

_ dívidas, você sabe o quanto odeio quando alguém me deve, se não pode comprar não encomende. - passou a mão direita pela nuca, levando o olhar a janela, onde podia ver algumas nuvens carregadas se aproximar anunciando que iria chover a qualquer momento- e quando eles descobriram isso usaram o filho para usufruir de minhas mercadorias, eram viciados sem controle.

_ ainda não vejo motivo para matar um bebê jungkook. - franziu o cenho em uma leve irritação.

_ ele me traiu jimin, você sabe o quanto odeio traição e nessa história ele engravidou dizendo para mim que eu era o pai e quando descobri que o bebê era de outro alfa, ordenei para que  ele abortasse o iludindo de que ficaria com ele no final. - o joen mais novo abriu a boca incrédulo, tentando pronunciar algo, mais tudo que conseguia fazer era abrir e fechar, tentando formular uma palavra- e pra ser sincero não me arrependo de nada do que fiz.

 Meu alfa mafioso  JJK +JPMOnde histórias criam vida. Descubra agora