Capítulo 1

1K 48 89
                                    

Pov narradora

Lá estava t3ddy sentado em sua cadeira gravando mais um vídeo para provocar a irá de Felipe, as vezes podemos dizer que isso passou a ser um passa tempo para Lucas. A cada vídeo novo que Felipe lançava o t3ddy reagia criticando.

Os dois nunca se cruzaram, até porque Felipe mora no Rio de Janeiro e Lucas em São Paulo.

Podemos dizer que no começo era só um desgosto que um tinha pelo outro, mas depois isso começou a ficar mais para uma rivalidade entre eles e os fãs.

Os fãs do Felipe e do t3ddy acabaram aderindo essa briga dos dois e os fandons vivem em pé de guerra, alguns fãs loucos dizem que isso é amor entre eles, mas será mesmo?

Pov Felipe

- Eai felipe ja viu o vídeo novo que o Lucas Olioti postou a seu respeito - falou Bruno se jogando ao seu lado no sofá.

- não vi e nem quero ver - falei com tédio enquanto mexia no computador.

- Acho que você deveria ver, ele reagiu ao seu vídeo ontem mostrando a equipe - agora ele me chamou a atenção.

- Oque esse idiota falou - falei sem paciência e ja pesquisando o vídeo no YouTube.

- Cara não tem nem como te explicar so assiste o vídeo.

Assim fiz cliquei no vídeo e ja fiquei com uma puta raiva so de olhar para cara desse moleke, minha raiva so aumentou depois que vi ele criticando e falando mal da Samanta, aquilo foi ápice da minha raiva, não pensei duas vezes e joguei meu celular no chão.

- Ooou calma moleke não precisa disso tudo - o Bruno falou assustado

- Como eu vou ficar calmo, ele falou da Samanta Bruno, da Samanta - andei de um lado para o outro nervoso pensando no que eu iria fazer.

- Olha felipe eu não queria falar nada mas ele não só falou da Samanta como falou de todos nós da equipe, vc jogou seu celular no chão antes que pudesse ver o resto - ele falava tudo com calma mas com uma cara de preocupado.

- Puta que pariu, liga para meu advogado e fala que eu quero vê-lo hoje.

Ouvi o Bruno falar algo antes de eu sair da sala de gravação mas pouco me importei, estava tão puto com o Lucas, como ele tem coragem de falar assim da minha equipe.

Abri a porta do meu quarto e fui em direção ao banheiro, eu tenho que fazer algo a respeito sobre isso.

***

Aqui estava eu em São Paulo de frente ao tribunal judicial, frente a frente com o famoso t3ddy, sim eu o processei.

- Eu quero no mínimo 10 milhões de reais por direitos autorais, EU FUI EXPOSTO, ele usou a minha imagem para ganhar dinheiro - falei revoltado

- Acalme se senhor Felipe, ele não cometeu nem um crime - disse o juiz com leveza - Sabe oque eu acho, que vcs deveriam conviver juntos amigavelmente até se entenderem será o melhor. Um mês ja é o suficiente para resolverem os seus problemas.

- OQUE ? eu não vou conviver com esse idiota, Deus me livre ficar no mesmo teto que ele eu quero é distância. - falou Lucas pela primeira vez

- Eu é quem diz isso, fique ai com a bosta desses seus videos ridículos onde vc apenas expõe a vidas das pessoas pq a sua é desinteressante. - falei me levantando e me apoiando na mesa, o advogado do Lucas estava sem reação com toda a situação, mas tentando ser firme e ganhar essa discussão, o meu advogado tentava convencer o juiz para Lucas pagar pelo menos uma boa quantia por direitos autorais.

- A seu mer...- Lucas tinha sido interrompido pelo juiz.

- Silêncio os dois - disse ele com um tom mais alto e com mais autoridade - Essa seção está dada por encerrada, saiam daqui que eu tenho mais oque fazer, e vão aprender a conviver juntos pelo amor de Deus.

- Você não pode nos obrigar - eu e Lucas falamos juntos, nos olhamos com um olhar e raiva um para o outro. O Juiz saiu dali sem nem dar uma última palavra final.

Eu estáva ao ponto de voar no pescoço do Lucas, aquele desgraçado que so fala mal das pessoas aquele mal amado do caramba.

- EU NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ ME CHAMOU AQUI PARA ISSO FELIPE, tenha a Santa paciência - Lucas se levantou da cadeira e estava indo em direção a porta.

Sai do lugar onde estava sentado e indo em direção a porta, Lucas estava um pouco a frente de mim e eu fiz questão de esbarrar nele.

- Isso não acabou Olioti.

Sai daquele tribunal juntamente com meu advogado, ambos estavam os inconformados com a situação. Ficamos conversando um pouco sobre o ocorrido e depois cada um foi para casa, na verdade estou hospedado em um hotel aqui em São Paulo.

Cheguei em frente ao hotel e logo subi para meu quarto, abri a porta e a fechei com tudo e fui correndo para minha cama.

- AHHH infernoo - coloquei minha cabeça no travesseiro para abafar minhas palavras.

Fiquei um bom tempo na cama até que lembrei que não tinha comido nada, fui até o frigobar peguei um suco e uma comida que tinha deixado para caso eu precisa-se, me sentei na cama e liguei a televisão e começei a comer.

Depois de algumas horas resolvi ir tomar um banho e escovar meu dentes para ir deitar, estava cansado do dia de hoje.

Arrumei a cama e me ajeitei nela, depois de alguns minutos eu adormeci.

***

Acordei com o sol invadindo meu rosto de manhã, eu tinha quase certeza que tinha fechado a cortina ontem antes de ir dormir.

- Mas que diabos

Falei notando uma diferença em minha voz, não liguei muito para isso aliás tava um pouco sonolento. Abri os meus olhos para poder me levantar e fechar a cortina.

Assim que abro reparei que não estava no quarto do hotel estava em quarto desconhecido, me levantei rapidamente assustado para olhar em volta.

- Puta merda - falei olhando um espelho que estava em minha frente - Ai meu Deus eu sou o Lucas, isso não pode estar acontecendo eu devo estar drogado é isso.

Eu tentava raciocinar o que estava acontecendo eu não tinha outra chance a não ser ligar para o Lucas e perguntar se ele virou eu.

Estava procurando o celular do Lucas até que o encontro carregando em uma parede, bom se ele realmente trocou de corpo comigo ele deve estar com meu celular, então rapidamente eu disco meu número em seu telefone.

- Vamos Lucas atente seu imbecil - ficou chamando um bom tempo até que Alguém do outro lado da linha atende - Alô Lucas...



[Contínua...]

Meu corpo não é seu - T3lipeWhere stories live. Discover now