1

11.5K 358 33
                                    

𝐻𝑒𝑙𝑜𝑖𝑠𝑒👑

Acordei cedo,mais um dia nesse inferno.

Me levantei e fui tomar banho,por mais que essa casa seja um inferno,eu amo ficar nela,quando está vazia,apenas comigo,não sou obrigada a ver a cara suja e podre do meu padrasto e nem da falsa da minha mãe.

Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,soltei meu cabelo e entrei deixando a água me molhar,fechei os olhos e respirei fundo segurando o choro.

Meus planos é se limpar,e se você me perguntar do que?eu nunca vou saber te responder,acho que estou me limpando dele,do toque dele em mim,suas digitais em mim..não quero..

Fiquei bastante tempo no banho,a maioria chorando,sai enrolada na toalha e esse é os únicos momentos que saiu pro meu quarto de toalha,os momentos que eu tenho certeza que esse homem não está em casa.

Abro meu guarda roupa e pego meu uniforme,e peças íntimas da cor preta,visto as peças íntimas e depois meu uniforme.

Pego uma escova,um gloss e vou pra frente do espelho,eu odeio me olhar no espelho,meu corpo é tão horrível,estou tão gorda,me sinto tão nojenta,respiro fundo tentando ignorar as lágrima que deseja cair.

Passo a escova pelo meu cabelo na intenção de alisar a parte de frente,prendo meu cabelo em um coque e passo o gloss nos meus lábios dando uma vida para eles.

Respiro fundo e passo a mão pelo meu uniforme,pego uma argola prata e o colar que meu pai me deu e coloco,pego minha mochila da cor rosa e tiro meu celular do carregador vendo as milhões de mensagem da Emanuely.

Ligo pra ela com preguiça de responder suas mensagens,depois de uns segundos ela atende.

Emanuely:Sua vaca,por que não me responde??

Heloise:Desculpas..eu não peguei meu celular na hora que acordei,só agora

Emanuely:Entendo,estou na frente da sua casa te esperando,desce logo gata- Ela disse e eu vou pra janela do meu quarto vendo o carro azul de Emanuely.

Heloise:Estou indo- Dei uma risada e desliguei o celular.

Desci e sai de casa,dessa vez tendo a visão do carro azul de Emanuely de mais perto,entrei no carro dela tendo visão de uma linda garota de cabelo preto que está preso em um rabo de cavalo.

Emanuely:Oii Vaquinha!-Ela me abraça e eu retribuo o abraço.

-Oii-Sorri e soltei ela do meu aperto,Manu deu partida indo pra escola,manu já tem 18 anos e sua carteira de habilitação,eu ainda tenho meus 17,daqui a pouco faço 18.

Conheci essa doida na escola mesmo,ela mora no morro do vidigal com sua mãe,é,a novinha é da favela,mas é muito gente boa.

Conversamos pelo caminho todo até chegarmos na escola,ela estacionou seu carro na única vaga que tinha,desci e ela desceu logo depois.

Emanuely:O professor de Geografia é um gato-Ela diz colocando seu braço envolta do meu,dou risada,minha amiga é muito cachorra,mas eu amo ela.

Entramos pra escola e fomos cada uma pra sua sala,infelizmente ela está um ano na minha frente,e pra piorar o último,não quero ficar sem essa nojenta kkk.

As aulas foram um saco,odeio escola!!,finalmente tocou o sinal pro intervalo,fui correndo esperar minha amiga no refeitório,peguei meu lanche e me sentei pra esperar a garota que não demora muito pra chegar e se sentar na minha frente.

Emanuely:Tirei 3,4 na prova-Ela diz animada,olhei pra ela que está com um sorriso de orelha a orelha,Manu é uma puta,vagabunda,mas é inteligente.

-Algo de bom pelo menos-Falei debochando dela que me da língua,damos risada e ficamos conversando enquanto comemos até o intervalo acabar.

...

Dei um abraço na menina de cabelos pretos e desci do carro observando ela ir embora,quando ela sumiu da minha visão eu fui pra dentro de casa,são 19:45,e eu soltei 18h da escola,essas horas minha mãe e meu padrasto já estão em casa.

Entrei na casa tendo a visão do meu padrasto sentado no sofá vendo jogo e minha mãe na cozinha.

Samantha:Heloise,que demora pra chegar em!-Ela diz quando nota que eu cheguei,meu padrasto leva os olhos até em mim me causando arrepios,eu odeio o olhar dele sobre mim,eu odeio ele,tiro meus olhos dele e os levo até a mulher loira que está parada na minha frente.

-Desculpa..eu fiquei conversando com a manu-Disse olhando pra minha mãe.

Samantha:Já te avisei dessa garota loise,não confio nela-Minha mãe coloca as mãos na cintura fina que ela tem,olhei pra baixo mexendo no cordão que meu pai me deu,eu sei que meu padrasto está me olhando e isso me da nos nervos,eu só quero subir pro meu quarto.

-Eu sei mãe..me perdoa-Pedi levando meus olhos até os dela,a loira bufa e não diz mais nada,ela sai de perto de mim e vai até seu marido se sentado do lado dele,subo as escadas colocando a mão na bunda segurando a saia,eu sei que ele está me olhando,e subiar essas escadas de saia não é uma boa,finalmente cheguei no meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama exausta.

Minha cabeça está doendo,meu corpo,me sinto morta e totalmente cansada.

Estou me sentindo observada,isso me incomoda,levanto da cama e fecho a janela rapidamente mas esse sensação não passa,ignoro e vou pro banheiro trancando a porta.

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro,entro deixando a água morna tirar todo o suor do meu corpo,então minha mente começa a me perturbar.

Está chegando as férias..

Você vai ficar em casa com ele..

É culpa sua,olha as roupas que você usa

não adianta se lavar,você sempre vai carregar o toque dele em você..

Dói saber que perdeu a virgindade com seu padrasto?e que nem foi por sua vontade?

Quando me dou conta,estou jogado no chão do box deixando a água molhar meu cabelo que estava em um coque,meu peito sobe e desce,tento puxar o ar,mas,nada..

Lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar,já não tenho mais ar,pra onde foi meu balão de oxigênio?..eu estou perdida,sozinha,nesse chão gelado..

Eu fiquei horas dentro do chuveiro,finalmente tomei coragem pra levantar e me olhar no espelho do banheiro,a toalha branca está enrolada em meu corpo,mas eu deixo ela cair tendo a visão de todo meu corpo.

É tão estranho olhar pra mim mesma,eu me vejo de uma maneira tão errada,Manu sempre me diz que sou magra,mas por que eu me vejo gorda no espelho?

Aperto minha barriga,depois minhas coxas,meus braços,subo para meu pescoço e novamente para minha barriga,meus olhos enche d'água,meu peito dói tanto,por que eu me sinto tão destruída?..

















Continua...

Espero que tenham gostado,comentem muitooooo

(Eu vou postar esse primeiro capítulo só pra mim ter a coragem de continuar com a fanfic,vai ter capítulo novo todos os dias!!se tudo der certo)

Minha curaWhere stories live. Discover now