27

4.1K 166 17
                                    

𝑯𝒆𝒍𝒐𝒊𝒔𝒆👑

Estamos indo pra casa do pk,ele já deixou todo mundo nas suas devidas casa e a manu vai dormir com o pantera,e provavelmente a tia carol não está em casa,então eu vou dormir na casa dele.

Peguei algumas roupas e já chegamos,ele estaciona o carro na frente da casa e  descemos,a casa dele é grande e muito bonita.

Pk destranca e a porta e a gente entra,ele liga a luz e eu tenho a visão da casa,o sofá é grande da cor vermelha com algumas almofadas preta,tem um tv gigante na parede,uma mesa de centro e por fim um tapete preto,ele segura na minha mão e me leva pro andar de cima,ele abre a porta de um quarto e a gente entra,o quarto é bonito e bem arrumado.

Pk:Pode deixar suas coisas no armário-Ele diz e eu concordo,vou até o armário e guardo minha mochila,pk está sentado na cama me observando,fecho o armário e vou até ele,me sento no colo dele deixando uma perna de cada lado de seu corpo,ele segura minha coxa e sorri.

Acaricio a nuca dele enquanto observo cada canto do seu rosto.

Pk:Eu te amo..-Ele sussurra,sinto meu coração acelera de uma maneira doida,abraço ele pra esconder o rosto vermelho.

-Eu amo você..-Respondi,abraço ele forte,ele segura minha cintura e coloca o queixo no meu ombro,o coração dele tá acelerado também.

Pk:Toma banho comigo?-Pergunta,concordo e ele se levanta comigo no colo e me leva pro banheiro,ele me coloca sentada na pia e tira a roupa,depois vem até mim e tira a minha.

Pk:Eu amo seus peitos-Ele diz olhando meus peitos,cubro meus peitos na mão e ele faz bico e eu dou risada,seguro o rosto dele e dou um selinho demorado,ele segura minha nuca e me puxa pra um beijo,separo o beijo.

-Vamos tomar banho-Falei,pk me pega no colo caminhando comigo até o box,ele me coloca no chão e a água quente molha meu cabelo,tiro os cabelos que ficaram grudados no meu rosto e olho pro pk que só está me olhando.

Pk:Você é uma deusa..-Ele diz me olhando de cima até em baixo,sorri e dei uma girada em forma de brincadeira,escuto a risada gostosa dele.

-Vem..-Puxo ele pra de baixo d'água,ele segura minha cintura e a água molha ele,faço carinho no rosto dele sem tirar meus olhos do dele.

Eu nunca achei que estaria apaixonada assim..pk me faz se sentir viva,ele me deixa feliz com poucas palavras,ele me alegra..e eu amo isso.

As mãos dele deslizam pelas minhas costas parando na minha bunda,ele aperta.

Seguro a nuca dele e junto nossos lábios,minha língua pede espaço e ele cede,o beijo foi calmo mas aos poucos foi esquentando,ele passa a mão pelo meu corpo,explorando cada canto,ele segura meus peitos e aperta,depois desce a mão até minha intimidade..

(...)

E rolou o que vocês ja sabem no banheiro,e depois na cama,agora são 03:25 da manhã e estamos deitados,passo a unha na barriga dele enquanto ele acaricia minha cabeça.

Semana que vem eu vou começar a ir pra escola e não vamos ter tanto tempo juntos,quero aproveitar..

O carinho dele é tão bom..

Pk:Você já se apaixonou por outras pessoas?-Ele pergunta do nada,levanto minha cabeça olhando pro rosto dele,pk me olha esperando uma resposta e eu nego.

-Não,só fiquei com um menino,uma vez,mas não passou de beijos,mas não cheguei a me apaixonar-Expliquei,voltei a prestar atenção na sua barriga.

-E você?-Pergunto curiosa,ele respira fundo.

Pk:Uma vez..mas não deu muito bom-Ele diz,olho pra ele curiosa.

-O que aconteceu?-Pergunto curiosa.

Pk:Bom..ela se chamava Letícia-Ele começa-Ela tentou me fuder de todas as maneiras possíveis,e quando eu me envolvi com ela eu tinha 17 anos,ainda era novo nesse bagulho do tráfico,então ela armou pra mim e eu fui preso pela primeira vez,mas não fiquei muito tempo,eu amava ela,muita coisa e não queria acreditar que foi ela armar pra mim-Presto atenção em cada informação que ele me conta-Mas em uma noite ela me esfaqueou,depois que eu me recuperei eu decide acabar com tudo e nunca mais me envolvi com ninguém,até eu conhecer você-Ele olha pra mim e sorri,um sorriso tão lindo e sincero.

-Por que ela fez isso tudo?você fazia alguma coisa pra ela?-Ele nega.

Pk:Nunca fiz nada a ela,nunca entendi o porque disso tudo,mas tem coisas que é melhor a gente não saber-Ele me aperta mais contra seu corpo-Espero que esteja bem,não desejo o mal a ela,mesmo ela tendo me feito o mal-Sorri ouvindo essas palavras dele,achei fofo,se fosse eu desejaria todo o tipo de mal que existe,mas ele é tão diferente..

Escutamos alguns barulhos parecendo fogos,pk se levanta assustado e eu me sento na cama sem entender,o radinho dele toca e ele atende.

Pk:Tô indo!-Ele diz colocando uma roupa.

-O que tá acontecendo?-Pergunto assustada vendo a presa dele.

Pk:É uma invasão,você precisa se esconder-Ele diz me tirando da cama,ele pega as armas dele enquanto eu visto minha roupa,pk me arrasta pra um closet,ele abre a porta de um armário faz uma senha doida e uma porta abre no fundo do armário.

Pk:Você vai ficar aqui até isso acabar-Ele diz,pk segura minha nuca e me beija.

Separo o beijo.

-Fica bem..-Eu disse,ele concorda e me da um selinho,entro na porta e ele fecha trancando,parece um cofre,aqui dentro eu não escuto nada..tem uma cama em um canto e só isso,vou ficar aqui até isso acabar e sem notícias dele..

Sinto a preocupação tomar conta e a ansiedade vir a tona,não quero perder ele,eu não posso perdê-lo,o que vai ser de mim sem ele?..

Me deito na cama e deixo as lágrimas cair,lembro da manu..será que ela tá bem?mas um motivo pra mim chorar até apagar..



















Continua...

Espero que tenham gostado,desculpa se a fic está ruim,estou tentando,esse cp não teve hot,não sei escrever hot gente,me desculpem!!.

Comentem pra me motivar e votem!!♡♡

Minha curaWhere stories live. Discover now