13

5K 232 23
                                    

𝑷𝒌💤

Separo o beijo,mesmo não querendo eu tive que separar.

-Vamos logo pestinha-Eu disse,ajudei heloise ir até o carro,coloquei ele no banco do passageiro,coloquei o cinto nela,dei a volta no carro e fui pro banco do motorista,ligo o carro dando partida e descendo o morro.

Não demorou muito e a gente chegou na casa da minha mãe,desci do carro e fui até heloise,ajudei ela a descer.

-Não faz muito barulho,todo mundo tá dormindo essas horas-Eu falo e ela concorda,pego heloise no colo quando noto que ela não tá conseguindo andar.

Entro na casa e tudo está escuro,tranco a porta da entrada e subo pro meu quarto,sim,eu moro sozinho mas ainda tenho um quarto na casa da minha mãe.

Entro e fecho a porta,coloco heloise na cama.

-Você precisa de um banho gelado-Eu disse,ela me olha e depois vira o rosto fechando os olhos-Nada de dormir dona Heloise!-Falei levantando ela da cama.

Heloise:Me deixaa!-Ela diz se deitando novamente.

-Você não vai dormir do meu lado desse jeito-Eu disse pegando ela no colo,ela me bate mas eu ignoro levando ela até o banheiro.

Coloco ela sentada na pia.

-Posso tirar sua roupa?-Pergunto,Heloise me olha,eu amo o olhar dela pra mim.

Heloise:Por que você pede permissão pra tudo?-Pergunta,fico confuso e ergo uma sobrancelha.

-Como assim?-Pergunto querendo que ele explique.

Heloise:A primeira vez que a gente ficou..você pediu permissão pra me beijar,ta pedindo permissão pra tirar minha roupa,por que?-Ela pergunta,fico confuso,coloco as mãos uma de cada lado do corpo dela ficando apoiado na pia e com o rosto próximo do dela.

-O corpo é seu heloise,não posso sair colocando a mão em você sem sua permissão,ninguém pode fazer isso-Falo olhando nos olhos pretos dela,a garota me olha admirada mas logo a admiração dos olhos dela some dando pose a um olhar de tristeza,os olhos dela estão cheios d'água.

Heloise:Por que você é tão diferente dele?..-Ela pergunta,as lágrimas escorrem pelo rosto dela,olho confuso pra ela.

-Ele quem,Heloise?-Pergunto,tiro as mãos da pia e cruzo os braços,heloise coloca as mãos no rosto e começa a chorar,sinto meu peito doer,machuca tanto ver ela chorar,toco no braço dela mas ela se afasta,ela chora tanto e isso quebra meu coração.

Heloise:Desculpa..-Ela diz limpando o rosto e olhando pra mim.

-Deixa eu te abraçar..-Peço,ela confirma e eu me aproximo dela envolvendo meus braços no corpo dela,e heloise chora mais,e mais...

...

Ela chorou bastante,no fim ela deixou eu tirar a roupa dela,eu disse que não ia dar banho nela,que só ia ficar ali caso aconteça alguma coisa com ela,claro que fiquei de costas enquanto ela se banhava,mas ela começou a chorar de novo e me pediu uma bucha de banho,eu entreguei pra ela mas ela começou a se esfregar com tanta força e a chorar,eu entrei no chuveiro abraçando ela,não sei o por que ela está assim..não vou perguntar,não quero ver ela chorar mais.

Agora ela está dormindo do meu lado,ela está de costas pra mim e totalmente apagada,troquei de roupa e me deitei do lado dela,ela não quis que eu ficasse muito perto dela,respeitei e fiquei na minha,quando noitei eu já tinha apagado.

....

Acordei com heloise abraçada em mim,ela dorme tão linda,parece um anjo,se mexo um pouco fazendo a garota acorda.

-Desculpa..não era pra te acorda-Falo,ela me olha e sorri,ela percebeu que está agarrada em mim e não se soltou.

Heloise:Estou morrendo de dor na cabeça-Ela diz afundando o rosto na cama sem tirar o braço da minha cintura.

-Vou pegar um remédio pra você-Falei,ela me soltou e eu me levantei indo pro meu armário,peguei um remédio e uma garrafinha d'água que eu tinha no quarto e dei pra ela.

Heloise:Obrigada..-Ela tomou o remédio,me sentei do lado dela,ela olha pro próprio corpo e percebe que está com roupas minhas.

Heloise:Você me deu banho!?-Ela pergunta me olhando assustada.

-Não,só ajudei você a tirar sua roupa,você se lavou sozinha,relaxa,não toquei em você-Falei,ela coloca a mão no peito aliviada.

-Vamos tomar café..-Eu disse,ela se levanta dando volta na cama e ficando do meu lado,saimos do quarto e já tinha gritaria do lado de baixo.

Descemos e vimos os gêmeos correndo ao redor do sofá.

Heloise:Você me trouxe pra casa da sua mãe?-Ela sussurra só pra mim ouvir,concordei e sorri de canto pra ela.

Paola:Parem com isso seus filhos da puta!!-Minha mãe aparece na sala gritando,heloise coloca a mão na cabeça franzido o cenho,os gêmeos param de corre e olha pra ela,ninguém notou nossa presença até eu limpar minha garganta atraindo os olhares deles pra mim.

Paola:Filho!!-Ela vem até mim e me abraça,mas logo me solta quando vê heloise.

Paola:Você é?-Ela pergunta pra garota morena de cabelo cacheado atrás de mim.

Heloise:Heloise-Ela fala meio envergonhada,minha mãe vai até ela abraçando a garota.

Paola:Pode me chamar de paola-Minha mãe está com um sorriso gigante nos lábios,é a primeira garota que eu trago na casa da minha mãe depois de muitooo tempo.

Mica:Loise!-Minha irmã diz vindo até a gente e abraçando a garota de cabelo cacheado que retribui o abraço.

Paola:Sua namorada?-Ela me pergunta.

-Bom..-Eu ia responder mais heloise me corta.

Heloise:Não,somos amigos-Ela diz,olho pra ela que sorri,amigos?sério,não vou admitir que isso me deixou chateado,não posso estar apaixonado por ela,mal conheço a mina.

Paola:Então tá.."amiga" do meu filho-Minha mãe diz fazendo aspas com os dedos-Vem tomar café com a gente-Ela diz pegando no braço da heloise e arrastando ela pra cozinha e mikaela indo atrás.

Dei risada com a cena,miguel se aproxima de mim.

Miguel:E ai,quantos anos essa tua amiga tem?-Ele pergunta de braços cruzados,eu não entendo o fogo que esse menino tem por mulheres mais velhas que ele.

-Ela é minha rapa,sai dessa-Bati na nuca dele,miguel coloca a mão na nuca fechando a cara pra mim-fica esperto-Eu disse indo pra cozinha.
















Continua...

Espero que tenham gostado,desculpa se está ruim,comentem pra me motivar,deixa a estrelinha!!

Minha curaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon