14

4.9K 231 2
                                    

𝑯𝒆𝒍𝒐𝒊𝒔𝒆👑

Estou sentada na mesa da casa do pk junto com ele,paola,mica e miguel,estamos conversando,a dor na cabeça já passou,estou amando conversar com a mãe dele.

Não me lembro do que aconteceu ontem,a última coisa que eu lembro é da Emanuely me avisando que ia ficar com um menino e depois sumindo na multidão me deixando sozinha.

Paola:Então Heloise,como veio pro morro?-Ela pergunta curiosa.

-Eu não me dou bem com minha mãe e ela me expulsou de casa-Falei.

Paola:Mas ela sabe que você está aqui no morro?-Ela pergunta.

-Não,e espero que nunca descubra,não quero nunca mais olhar pra cara dela-Falei meio brava,não estou mentindo,eu não quero mais ver aquela mulher que deixava o marido me abusar.

Paola:Espero que fique tudo bem-Ela diz levando os olhos até meus braços que estão vermelhos,ontem quando pk me colocou no banho,eu pedi uma esponja pra ele e me esfreguei até ficar vermelha,mas não fiquei muito tempo,pk viu e tirou a esponja da minha mão,eu chorei tanto que ele entrou no chuveiro comigo,de roupa e tudo,eu lembro disso,lembro dele pedindo permissão pra tirar minha roupa,pk é diferente..quando ele entrou no chuveiro comigo,ele podia fazer qualquer coisa comigo,mas ele não fez..ele só me abraçou e deixou eu chorar.

Mica:E isso no seu braço?foi o pk?-Ela pergunta olhando pro pk que da língua pra ela,eu dou risada e nego.

-Eu que fiz isso-Falei e ela me olha surpresa,dói falar disso,mas parece que eu preciso desabafar..

Paola:E por quê?-Ela pergunta,paola parece preocupada,ela coloca os cotovelos sobre a mesa e os queixo sobre as mãos,todos estão me olhando,eu sinto que posso confiar neles,que se eu me abrir eles vão me acolher igual a tia carol e a manu,eu preciso conversar...

Respiro fundo e meus olhos enche d'água.

-Minha mãe não me expulsou de casa-Eu falei olhando pra baixo e depois pro pk que ergue uma sobrancelha,ele está me olhando sério e parece estar puto com a mentira que eu contei.

-Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos,quando eu fiz 8,minha mãe colocou um homem dentro de casa-Comecei a minha dolorida e deprimida história.

-Nos primeiros meses estava indo tudo bem,até que ele começou a invadir meu quarto as noites..ele só passava a mão em mim,mas quando eu fiz 13..ele tirou minha virgindade-Eu disse,vejo que mica e paola estão surpresas,tem lágrimas nos olhos dela e até mesmo no de miguel,mas pk,ele está com a mandíbula travada.

-Eu me limpava...toda vez que ele me abusava eu me limpava com uma bucha de banho,me esfregava até ficar vermelha,eu me sentia suja e isso fazia eu me sentir limpa-Permito que as lágrimas caiem.

-Então,quando fiz 15 anos decidi contar pra minha mãe,com a esperança de que ela ia me ajudar..mas ela não fez nada,me bateu e disse que era culpa minha,que eu "seduzia" o marido dela-Fiz aspas com os dedos e dei uma risada sarcástica.

-E foi assim por muito tempo,até essas férias,eu me sentia muito observada dentro do meu quarto,que era o único lugar que eu não me sentia tão ameaçada,mas um dia antes do meu aniversário de 18 eu vi que tinha uma câmera no meu quarto..foi quando eu decide ligar pra Emanuely e pedi pra morar com ela,contei tudo pra ela e pra tia carol..e elas deixaram eu ficar-Falei,Mica e paola estão chorando e miguel está junto com elas,limpo as lágrimas dos meus olhos,pk ainda está com a mandíbula travada,ele está me olhando com os olhos cheios d'água,mas não destrava a mandíbula.

Pk:Por isso que você falou que eu era diferente dele,por isso que você se esfregou daquela maneira..-Ele diz vindo até mim.

-Sim-Dei risada.

Mica:Amiga..eu sinto muito-Ela diz e vem até mim,mica me abraça forte,um abraço que eu preciso.

-Não precisa disso-Ela me soltou,mica limpou as lágrimas e paola também.

Paola:Desculpa se você se sentiu desconfortável..não era minha intenção-Ela disse me olhando chateada.

-Não precisa de desculpas paola,eu precisava conversar,estou me sentindo mais leve-Eu disse,ela sorri de canto e eu retribuo o sorriso.


















Continua...

Desculpa se está ruim gente,espero que tenham gostado,comentem e deixa a estrelinha..

Minha curaWhere stories live. Discover now