você me perdeu

1K 46 22
                                    

ᴛᴀʟᴠᴇᴢ sᴇ ᴀғᴀsᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ
sᴇᴍ ᴘᴇʀᴅᴇʀ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ, ᴘᴀʀᴇᴄᴇssᴇ ᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ
ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴇʀᴀ só ᴍᴜɪᴛᴏ ɴᴏᴠᴏ
'ᴄê ғᴏɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ʟᴏɴɢᴇ ᴘʀᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀ ᴏ ᴛéᴅɪᴏ
ᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴜ.

-

- Bom dia, Jude.

Giovanna declarou com um sorriso assim que abriu os olhos pela manhã.

Contudo, ao mexer o braço, não sentiu o conforto e calor do corpo do mais velho.

Assim, ligou o celular para verificar o horário e era por volta das nove horas.

Jude, provavelmente, tinha saído há um bom tempo e era uma decepção para a menina não poder acordar com a visão do jogador.

Pelo menos, ainda estava sorridente por ter dormido abraçada ao garoto pelo qual começava a sentir algo a mais do que uma simples amizade.

Não era como se fosse a primeira vez que dormiam juntos, longe disso, mas tinha sido diferente agora.

Nas vezes da semana anterior, eles tinham dormido juntos pois não tinham mais onde dormir e não por escolha deles, diferente de agora. Para além disso, já não tinham uma criança cheia de energia e carência no meio deles.

Desta vez, ambos tinham escolhido estar perto um do outro e partilhar a mesma cama apenas porque sentiam que era o certo a se fazer.

Era um sentimento bobo e um tanto quanto idiota, mas Giovanna se sentia num mar de rosas sempre que pensava nisso e já tinha ignorado completamente aquilo de não se apaixonar e tudo que estava relacionado a isso. Claro que o medo da primeira paixão ainda lá estava e era quase impossível que sumisse.

A menina colocou uma camiseta roxa justa no corpo, que tinha decidido pôr na mala de última hora e achava que nem iria vestir, com um tênis da mesma cor e calça jeans. Todo o look combinava com um casaco branco que a protegeria da chuva e do frio do temporal.

Deixou o seu cabelo natural, pois, alguns dias antes, uma certa pessoa tinha dito que gostava do cabelo dela assim. Não que ela estivesse se importando com isso, óbvio.

Ela não sabia ao certo porque estava usando uma roupa tão arrumada em comparação com a bagunça habitual em um dia tão chato como esse.

Ponderou que fosse Bellingham a causa da preocupação maior que o normal de como estava vestida, porém não, Giovanna não estava procurando elogios dele, definitivamente. Mas se ele quisesse notar a roupa que ela estava usando e até comentar, ela não ficaria brava...

A sua família estava sentada na mesa de jantar comendo o café da manhã quando a menina olhou em volta ao sair do quarto. Afinal todos tinham acordado mais tarde.

Os pais deram um sorriso e cumprimentaram a filha ao vê-la e Lorenzo nem a notou pois estava ocupado demais brincando com os carrinhos que recebera no seu primeiro aniversário. Manollo, que incrivelmente não tinha olheiras e nem apresentava nenhum sinal de cansaço da noite anterior, deu um olhar desconfiado e revirou os olhos tentando conter uma risada de zoação com a irmã.

A conversa na mesa fluía facilmente e agora que estavam longe dos Bellingham e com mais privacidade tudo parecia mais natural, já que estavam no conforto familiar.

A família Bellingham era um amor e os Moratti nunca negariam isso, mas nada se compararia à intimidade familiar construída ao longo dos anos.

Infelizmente para Giovanna, o tópico da conversa passou para os Bellingham e ela sabia que Manollo não deixaria o assunto morrer sem falar sobre Jude. Malditos irmãos mais velhos!

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora