ᴛᴀʟᴠᴇᴢ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ
ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴍᴏçᴏ ᴇ ᴠᴏᴄê ɴãᴏ sᴇ sɪɴᴛᴀ ɪɢᴜᴀʟ
ᴜᴍ ᴘᴀᴘᴏ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ʀᴇᴅᴜᴢɪᴅᴀs
ᴇ ᴀí, ᴄᴏᴍᴏ ᴛá ᴛᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ?—
ᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴠɪʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴄʜᴇɢᴀ ᴏ ғɪᴍ?
é só ǫᴜᴇ ᴅóɪ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ʟᴇᴍʙʀᴏ ᴀssɪᴍ
ᴍᴀs ᴇɴғɪᴍ, ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ.✈
3 anos depois
Quando finalmente abriu os olhos naquela manhã ensolarada, uma sensação de desconhecimento a envolveu por completo.
Os primeiros raios de sol pintavam o céu de tons suaves de laranja e amarelo, e o som das ondas quebrando suavemente na praia logo abaixo a trouxe de volta à realidade.
No entanto, algo estava diferente. Se passaram três anos desde a última vez que viu esse horizonte, e muito havia mudado desde então. Ela estava de volta à cidade costeira que tanto quis esquecer, só que, ao contrário do que pensou, tudo parecia o mesmo, como se o tempo nunca tivesse passado.
Talvez reviver o passado fosse necessário por vezes.
Ela estava de volta à Nazaré, justo no dia em que completou dezoito anos.
A razão de sua volta era clara e emocionante: uma competição de surf que aconteceria nas lendárias ondas gigantes desta costa. A última vez que vira as águas selvagens da Nazaré, ela era apenas uma garota, sonhando com um futuro no surf.
Não que tivesse deixado de o ser, porém agora, com a prancha sob o braço, estava prestes a enfrentar um novo desafio.
Surf tinha deixado de ser uma prioridade fazia um bom tempo, desde que o acidente tinha acontecido, mas estava na hora de virar a página. Não podia viver nos seus medos para sempre.
Competir sempre foi uma das maiores habilidades de Giovanna, então a garota decidiu usar isso a favor dela, talvez isso a ajudasse a superar o que aconteceu de forma mais rápida.
Sentada no areal e com os grãos de areia quentes sob seus dedos, ela olhou para o mar agitado que nada tinha mudado. As ondas quebravam com uma força quase hipnotizante, como se tentassem recontar uma história. Uma história que ela se lembrava tão bem.
As memórias começaram a emergir, como velhos fragmentos de um quebra-cabeça. Ela se lembrava da última vez que estivera aqui, dos suspiros e dos risos, mas também daquele momento que transformou tudo.
Era como se as ondas carregassem consigo as lembranças, mas também a força para enfrentar o que quer que viesse a seguir. No silêncio da praia, ela sabia que aquele encontro com o mar era mais do que uma competição, era um reencontro consigo mesma. Consigo, com seu passado, com suas memórias, com o mar. O mar que ela tanto julgou ter dominado, até lhe ser provado o contrário.
Ela se lembrava com nitidez daquele lugar, das promessas sussurradas ao vento e dos momentos de felicidade que compartilharam. Mas, como uma maré implacável, o amor que floresceu ali também enfrentou um fim dramático. O eco daquela despedida ainda pairava no ar, uma sombra nos cantos mais íntimos de sua memória.
Contudo, o tempo trouxe consigo uma torrente de experiências e desafios. O ano seguinte foi marcado por uma dor profunda, mas também pela força que ela descobriu dentro de si mesma para tentar seguir em frente. Aquelas lembranças, embora ainda presentes, não mais ditavam sua trajetória ou, pelo menos, não deveriam. Ela havia se transformado, crescido, e aquela dor já não a deveria afetar mais, mas ainda afetava e Giovanna sentia um grande pesar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellingham
FanfictionO que acontece quando, por culpa de um erro bobo, duas famílias ficam hospedadas no mesmo apartamento durante as férias? Várias coisas poderiam ter acontecido, inclusive uma paixão de verão entre Bellingham e uma surfista. Podemos concordar que foi...