me beija com raiva

639 32 6
                                    

ᴄᴏᴍᴏ ғᴏᴅᴇᴍᴏs ᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ?
sᴇɪ ʟá sᴇ ᴇssᴇ é ᴏ ɴᴏssᴏ úʟᴛɪᴍᴏ sᴇɢᴜɴᴅᴏ
ᴇɴᴛãᴏ ᴍᴇ ʙᴇɪᴊᴀ ᴄᴏᴍ ʀᴀɪᴠᴀ

Passadas algumas horas do ocorrido, Giovanna se encontrava cochilando mais tranquila no sofá.

A noite estava envolta em silêncio, até que o som da porta se abrindo a fez despertar sobressaltada. Era a entrada de Jude, que voltava para o apartamento e, por mais estranho que fosse, Giovanna não tinha saído dali desde que saíram do mar.

Ao ver Jude entrar, ela ficou momentaneamente paralisada. A luz fraca da sala iluminava seu rosto, revelando a expressão cansada e séria do rapaz. Ela o observou por um instante, sem fazer nenhum movimento.

Finalmente, ele notou a presença dela e seus olhares se encontraram em meio à penumbra. Um silêncio tenso pairou no ar, Giovanna queria dizer algo, mas as palavras pareciam se perder em sua garganta.

— Desculpe por te assustar. Não imaginei que estivesse aqui. — Jude quebrou o silêncio, sua voz soando suave e um pouco hesitante.

A menina assentiu, ainda sem conseguir articular uma palavra. Ela sentia a tensão no ambiente, a presença de Jude preenchendo o espaço de forma desconfortável.

— Você está bem? — ele perguntou, sua preocupação genuína transparecendo em sua expressão.

Ela tentou sorrir, mas o gesto saiu forçado.

— Estou, sim. Só estava... descansando um pouco. — respondeu, sua voz soando um pouco rouca.

O jogador assentiu, parecendo um pouco aliviado.

— Bom, eu vou... me retirar então. Desculpa aí pela surpresa. — ele disse, dando meia volta para se afastar.

— Espera. — Giovanna o chamou, surpreendendo a ambos.

Bellingham se virou para encará-la, os olhos cheios de questionamentos.

— Como é ser famoso? Eu te vi tirando fotos com uns garotos mais cedo.

Os olhos de Jude encontraram os dela, e ele pareceu considerar a pergunta cuidadosamente antes de responder, um pouco confuso pela questão.

— Ser famoso... é estranho. Há muitos altos e baixos. Às vezes, é incrível, as pessoas te reconhecem e te apoiam, você tem a chance de fazer algo positivo com sua influência. Mas também há um lado negativo, a perda de privacidade, a pressão constante, as expectativas... é complicado.

Giovanna assentiu, absorvendo suas palavras.

— E como você lida com isso? — ela perguntou, curiosa sobre sua perspectiva.
Ele deu de ombros, parecendo pensativo.

— Acho que, no final, você precisa se lembrar de quem você é e do que é realmente importante para você. E ter pessoas de confiança ao seu lado, amigos e família, para te apoiar e te manter com os pés no chão.

A mais nova apreciou sua resposta sincera. Era intrigante ouvir sobre a vida de uma celebridade que havia feito essa transição para o mundo dos holofotes tão cedo.

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora