ℭ𝔞𝔭𝔦̄𝔱𝔲𝔩𝔬 10

328 44 4
                                    


Quando Jungkook largou os lábios de Jimin e virou a cabeça ele pode ver Yrina escorada no batente da cozinha com um sorriso malicioso nos lábios, o cabelo antes castanhos estavam completamente lilás e azul, reforçando de que qualquer jeito a genética dos Jeons era realmente boa, e sem dúvidas alguma, os bebês de Jimin e Jungkook possivelmente a futura melhor geração das famílias.

O moreno aos poucos soltou Jimin, totalmente surpreso e estarrecido pela presença inesperada de sua irmã, e Yrina continuava de braços cruzados na entrada da cozinha encarando os outros dois bem próximos. Jimin era bem mais gentil e educado que Jungkook, por isso se separou do maior e se aproximou de Yrina para cumprimenta-la corretamente então ele cruzou a cozinha sorrindo pequeno para a outra ômega que também se aproximou e sorria agora de forma amigável e carinhosa para Jimin.

- Então você é o famoso Jimin? Mamãe me disse no carro que você era lindo, mas eu achei que ela estava sendo puxa saco porque você é namoradinho do Dom, mas pelo visto não. Ela murmurou divertida e Jimin desviou os olhos para trás novamente, virando seu pescoço um pouco e encarando o moreno por cima dos ombros.

Observando a expressão do maior, que era engraçada porque Jungkook realmente estava envergonhado e emburrado. No minuto seguinte Jimin foi pego de surpresa por braços confortáveis circulando seu tronco pequeno e delicado, ele correspondeu ao abraço de Yrina segurando-a pelos ombros. E Yrina sorriu com o queixo sobre o ombro de Jimin ainda o abraçando e encarando seu irmão que os assistia em silêncio os outros dois de abraçarem daquela forma tão carinhosa logo de primeira, notando quando Yrina mexeu os lábios, falando sem som um "sortudo".

E Jungkook assentiu abrindo um sorriso abobalhado, porque sim, ele realmente era extremamente sortudo, e modéstia parte seu ômega era sem dúvidas lindo. O tipo de beleza desconcertante e única que não tem como ser explicada ou avaliada, e Jungkook estava bastante orgulhoso de si mesmo por ter uma companhia tão maravilhosa e doce como Jimin. Ele se julgava de longe o alfa mais sortudo do mundo todo.

Em algum momento mais tarde todos eles estavam sentados à mesa jantando. Anne tinha feito peixe com batatas para comerem, como Yrina gostava, todos à mesa com Jungkook e Jimin sentados lado a lado, o moreno mantinha seu braço sobre o ombro do ômega as vezes acariciando a pele do local com seu polegar, enquanto Yrina e Anne estavam sentadas diante deles e a outra ômega contava coisas vergonhosas que aconteceram com Jungkook na infância.

O moreno se sentia envergonhado o bastante para esfregar seu nariz no pescoço de Jimin tentando esconder sua feição de descontentamento, deixando as vezes lufadas de ar quente arrepiarem a pele do pescoço do ômega ao seu lado, enquanto Jimin corava um pouco e ria sobre o que Yrina o contava.

A de cabelos coloridos estava contando sobre uma vez em que vendeu o irmão para uma garota do bairro quando Jungkook tinha 12 anos, e a garota até mesmo tentou despi-lo ali mesmo na rua enquanto Jungkook gritava por sua mãe pedindo por socorro. Jimin não se segurou rindo também quando Yrina riu alto sobre toda aquela história, e o alfa soltou um bufo de irritação pelo que a irmã estava falando. Jungkook quase podia sentir o terror novamente apenas por lembrar daquela garota tentando puxar seus jeans para baixo enquanto ele gritava por sua mãe.

- Deve ter sido realmente horrível! Jimin disse baixo como forma de consolo para o alfa, e Jungkook desencostou seu rosto do pescoço tão viciantemente cheiroso do menor. Puxando com cuidado o queixo de Jimin para ganhar sua atenção novamente, já que agora toda a atenção do ômega era para sua irmã engraçadinha.

- Sim, foi horrível gatinho. O alfa disse sorrindo quando o menor umedeceu seus lábios róseos encarando os olhos vermelhos do maior, num momento só deles, e Jungkook roçou seus narizes algumas vezes trocando um beijo de esquimó com seu ômega, em seguida roubando-lhe um selinho. Fazendo Jimin corar bastante, logo em seguida quando notou o olhar atento das duas outras Jeons sorridentes.

𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝑨𝑩𝑶Where stories live. Discover now