ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 41

123 13 47
                                    

Jimin estava deitado no sofá da sala, ele tinha Waffle deitado sobre sua barriga, e o pequeno felino intercalava entre lamber suas patinhas ao banhar-se, ou então, lamber com a lingua áspera e quente o umbigo saltado do ômega, já que o menor tinha a camiseta arriada sobre o peito, exibindo a barriga arredondada e bonita, completando quase dois meses e meio.

Uma das mãos do menor seguravam o celular do alfa, mexendo na galeria do maior, até encontrar um vídeo interessante, o ômega apertou o botão do volume, diminuindo o som ao máximo, já que Yrina estava sentada na poltrona olhando para a televisão, e Anne na ponta do sofá onde o menor estava deitado, com os pés de Jimin sobre suas coxas, fazendo uma massagem nos pequenos pézinhos do genro.

O ômega arregalou os olhos azuis completamente perplexo quando entendeu o vídeo no celular de Jungkook abrindo a boca em formato oval, a expressão entregava o quão embasbacado o menor parecia estar, com rapidez o menor curvou-se no sofá, segurando o final de sua barriga, na ondulação para a pélvis, as sobrancelhas bem desenhadas curvadas sobre os olhos azuis,enquanto os mesmo oscilavam sobre o vídeo que passava na tela do celular de do maior, o menor não conseguiu conter seu pasmo, então deixou escapar entre os lábios.

- Aquele imbecil. Jimin murmurou para si mesmo, primeiramente aquele era um pensamento proferido, mas alcançou amplitude, então foi dito em
voz alta, Yrina e Anne encararam o menor, e quando Jimin percebeu que
havia dito aquilo ele olhou para elas, corando levemente, então o ômega
bloqueou o celular do alfa, vendo em seguida que o novo papel de parede
da tela de bloqueio do moreno era uma foto do menor deitado com a mão sobre o ventre inchado, mesmo assim aquilo não amenizou os nervos do menor,cada fibra de Jimin exasperada, porque Jungkook realmente passava dos limites as vezes.

Anne encarou o menor que exibia sua face irritadiça, ela sorriu de forma materna, apertando os pés doloridos de
Jimin. A bochecha rosada do ômega formou vincos enquanto ele apertava
os lábios róseos num beicinho, o menor sorriu disfarçadamente para a mais velha, recolhendo os pés de cima dela e se ajeitando ao sentar-se no sofá, pondo Waffle no estofado, então abaixando a camiseta e ajeitando a barra da calça de moletom abaixo da barriga, mal cobrindo seus ossos da bacia.

- Tudo bem querido? Anne questionou e Jimin a olhou com seus olhos azuis cristalinos, assentindo e respirando fundo, Jungkook só podia ser débil mental por deixar seu celular sem senha e ter aquele vídeo lá.

O ômega calmamente calçou sua pantufa de pelinhos, esquentando seus pés do vento gélido daquele sábado, observando ao redor da sala escura, onde Yrina atentamente tinha seus olhos esverdeados sobre a televisão onde passava um filme policial que Jimin não conseguiu entender desde o
começo, por isso desistiu de assistir, partindo para fuçar nas coisas do
celular do seu alfa.

O menor lentamente saiu da sala, largando a sogra e a cunhada ali, sendo seguido rapidamente pelo felino miúdo que parecia ser apaixonado por Jimin, o ômega subiu as escadas com a mão direita segurando a barriga a cada degrau que ele pisava, então sem muita
demora o menor cruzou o corredor do andar de cima, entrando no quarto
onde ele pode ver Jungkook deitado, o alfa tinha os cabelos bagunçados
espalhados pelo travesseiro, dormindo pesadamente já que ele acordou pela madrugada quando Jimin novamente o fez sair em busca de sorvete de tangerina, o moreno ressonava calmo, o corpo metade coberto e metade descoberto, dormindo com o rosto enfiado no travesseiro do ômega, sentindo o aroma impregnado ali.

O menor desbloqueou o celular novamente, entrando no vídeo do alfa e apertando os lábios irritado, então ele ousadamente deu um tapa ardido no peito do maior, logo depois dando outro na testa de Jungkook, que abriu seus olhos rubis inchados, completamente assustado e sugando a baba que escorria pelo canto de sua boca.

𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙅𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝑨𝑩𝑶Where stories live. Discover now