Thirty-four

944 89 322
                                    

☆☆☆

☆☆☆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆☆☆

— O que aconteceu? - Pergunto, após tirar o capacete e pendurar no guidão da moto.

— Izana terminou comigo. - Soltou, tentando limpar as lágrimas com as mangas do moletom lilás.

— Aah... sério? - Perguntei, não conseguindo esconder minha expressão de tédio por achar que podia ser algo maior. Ou talvez seja, eu nunca passei por algo parecido. Tipo, já terminei um relacionamento, mas eu era criança e também não tinha sentimentos envolvidos. Vai ver esteja realmente doendo e, para ela, pode ser o fim do mundo.

— Ele disse que a vida dele está muito cheia e não tem mais espaço para relacionamentos bobos. Mas eu sei que é mentira! Eu sei, [Nome]. - Bateu o pé no chão, chorando mais alto. - Eu fiz alguma besteira... Eu sei que é culpa minha. Eu não fui suficiente. Eu... eu...

— Ei. - Desci da moto, a puxando pelo braço para um abraço desajeitado. - Não fale assim de você mesma.

— Mas é a verdade. - Ela se negou a retribuir o abraço logo de início, mas depois quase me esmagou. - Por quê eu sempre estrago tudo?

— Helena, para com isso! - Me irritei um pouco pelo jeito como ela se coloca totalmente para baixo por causa de uma pessoa como Izana. Uma garota tão bonita, tão inteligente, tão legal, chorando um aquilo? Sinceramente, Izana só tem beleza. Não vale nada. - Não fique se culpando. Se ele não quis mais, quem sai perdendo é ele. Você é linda, é engraçada, é legal e várias outras coisas boas. Quem perdeu foi ele, viu?

— Não. Eu quero ele! Eu quero muito aquele homem, [Nome]. Você não entenderia. - Se afastou, um pouco melhor.

— E isso é motivo pra você se humilhar e se culpar? - Coloquei uma mão na cintura, trocando meu pé de apoio para o direito.

— Sim, porque eu tive a chance de ter ele e estraguei tudo. Porque eu sou uma bosta! Sou uma feia! Sou uma idiota! Sou uma-

— Vou socar sua cara se continuar. - A fiz calar a boca, interrompendo sua fala com grosseria. - Olha, pensa pelo lado bom.

— Não tem um lado bom, [Nome]! - Agora é a vez dela de se irritar.

— Ele mesmo disse que estava "terminando" porque a vida dele estava cheia demais. O garoto tá atolado, Helena! Do que adianta ele continuar o relacionamento com você se não poderia te dar atenção? - Helena juntou as sobrancelhas, depois relaxou o corpo como se estivesse pensando. - Como você ficaria se ele desmarcasse compromido com você porque já tinha outro marcado? Ou se passasse dias, ou semanas, sem te ver porque estava ocupado? Não seria doloroso também?

— Mas eu estaria com ele e é isso que importa. - Retrucou de imediato.

Ceus, o que essa paixão fez com a coitada?

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔; Izana Kurokawa  Where stories live. Discover now