Natal pt.2.

127 16 0
                                    

  - Tá pronto, Don? – Madison gritou da entrada da casa, fechando o sobretudo.

  - Agora estou. – O loiro sorriu de lado, se aproximando. – Fui pegar a minha carteira.

  - Ok. – A jovem acabou com o espaço entre eles, colando as bocas rapidamente. – Dave e Krist já devem estar nos esperando. – Comentou, saindo para a varanda. O pessoal da casa estava todo desperto, devorando a terceira remessa de bolinhos.

  - Não sei o que comprar de natal. – Cobain soltou, colocando a touca.

  - Não precisa comprar nada. – Mad lhe passou um cigarro aceso, enquanto caminhavam até a residência vizinha. – Na verdade, irá ter que compra um só. – Retirou dois papéis do bolso esquerdo, entregando um deles a Kurt. – Aqui em casa brincamos de secret santa, ou como você vai ouvir muito ainda, amigo secreto.

  - Por um lado, minhas preocupações agora se resumem a uma. Por outro, parece ser o mais difícil. – O rapaz franziu o cenho,  pensando no que faria.

  - Bem, se tirou um dos meus primos, dê algo relacionado a videogames. Ele amam. Cartuchos de jogos ou alguma coisa parecida. – A ruiva começou a explicar, parando em frente à porta do melhor amigo. – Minhas irmãs gostam de maquiagem e chocolate. Duda é exceção, gosta de livros. Principalmente se for relacionado a história antiga. Meu pai é fácil, um pouco de erva e tá tudo certo. – Riu, sabendo que era verdade. – Minha mãe, tia e avó, gostam de qualquer coisa. São muito fáceis de agradar. Pode ficar livre para comprar o que for, elas irão adorar... E aí sobra a Stella. Ela é desconfiada, mas se der algo relacionado ao Pearl Jam, garanto que a ganha fácil, fácil.

  - Agradeço pelas dicas. – Cobain sentia-se mais aliviado. Uma ideia invadindo a mente, tão boa e simples que dificilmente daria errado. Precisaria apenas fazer uma ligação. Observou a companheira girar a maçaneta, entrando sem bater na casa de Grohl. O som da TV podia ser escutado, denunciando onde provavelmente estariam  os residentes.

  - E aí, pessoas? – A guitarrista saudou, alegre. Pulou no colo de Dave, que soltou um gemido esganado antes de rir alto. Abraçou a melhor amiga, lhe beijando o rosto.

  - Não estou sentindo minhas pernas. – O moreno zombou, quando Mad ficou em pé novamente.

  - Tu não aguenta uma mulher gostosa. – Madison brincou. – Cadê a tia? – Indagou, olhando ao redor.

  - Deve estar no quarto, terminando de se trocar. – Grohl respondeu, dando de ombros. – Ela vai com a gente. Parece que precisa comprar algumas coisas também.

  - Tudo bem. – A mulher sorriu, voltando a ficar ao lado de Kurt. – E aí, Krist? Dormiu bem?

  - Muito. Nem vi quando apaguei. – O baixista passou as mãos nos cabelos, que já evidenciavam a calvice.

  - Ah, isso aqui é pra vocês. – A ruiva distribuiu os últimos pedacinhos de papéis. – Secret Santa lá em casa.

  - Pensei que não iria rolar esse ano. – Dave comentou, abrindo o seu. – Ninguém tinha falado nada até agora.

  - O pessoal deve ter esquecido de distribuir antes. – Mad deu de ombros. – Mas tá aí.

  - Estou pronta, vamos? – Virgínia descia os últimos degraus da escada que levava aos quartos, um sorriso acolhedor em seus lábios. Quando Mad ligou meia hora antes, avisando que queria ir comprar algumas coisas, pensou ser uma ótima oportunidade de passar um tempo a sós com o bando. Adorava-os como filhos.

  - Bom dia, tia! – A jovem foi até a dona da casa, lhe abraçando rapidamente.

  - Bom dia, Virgínia. – Kurt também saudou, recebendo um abraço da mulher.

SaPPyWhere stories live. Discover now