𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒊𝒔.

318 46 45
                                    

Durante todo o caminho para o Nuestra querida Suerte, Zoe se permitia falar mais ao ver que Miguel lhe dava sorrateiras aberturas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante todo o caminho para o Nuestra querida Suerte, Zoe se permitia falar mais ao ver que Miguel lhe dava sorrateiras aberturas. A mulher falava sobre diversas coisas indo de como era morando em Porto Rico até como o ballet era tão importante para si. Miguel a escutava com atenção, sempre foi muito atencioso mas parecia que quando se tratava de Zoe essa sua atenciosidade triplicava de tamanho.

Courtney já havia se esquecido dos ocorridos na manhã, não completamente, mas o suficiente pra poder sorrir e rir de piadas sem graças que de vez em quando o O'hara soltava assim que ela ficava em completo silêncio. Não sabia o que estava se passando na cabeça da menor mas pelo pouco tempo que passaram juntos já havia se acostumado com seu jeito extrovertido e assim que dava qualquer sinal de dissociação o moreno já entrava em ação a trazendo de volta para a realidade.

Miguel abre a porta do bar para si lhe dando passagem, Zoe agradece em um tom baixo e respira fundo assim que entra no local. Uma mistura de cheiros: eucalipto e cerveja, nada de cigarros, Peter odiava. Miguel caminha até a mulher e pega em sua mão, Zoe permite sem ver nenhum problema nesta ação. A garota o segue até o bar e fita o palco não tão longe de si, o interior do bar era grande, não era aqueles bares minúsculos onde mal conseguiria andar caso estivesse cheio, haviam mesas separadas e alguns sofás com mesas nas paredes em cantos mais conservados, especialmente rervados para casais, iguais ao que Zoe e Miguel haviam se sentado na primeira bebida compartilhada.

── O que quer beber? ── Zoe encara as bebidas expostas e faz uma careta.

── Vou começar leve, vodka com limão. ── Miguel arqueia as sobrancelhas e sorri se apoiando na bancada do bar e chamando o garçom com os dedos indicadores.

── Boa garota. ── Zoe junta o cenho, um deja vu lhe vindo a mente.

Miguel pede as bebidas iguais e rapidamente ambas chegam, Zoe da um gole pequeno na vodka sentindo a mesma arranhar sua garganta, Miguel apenas segura seu copo e observa a garota que sorri e vira o rosto.

── Gosta de observar as pessoas?

── Não virei cientista genético atoa, falavam que eu sou um ótimo observador. ── Zoe sorri ainda mais e balança a cabeça.

A garota encara o palco enquanto escutava a banda tocar algo semelhante a uma batida mexicana, Zoe vira o rosto e encara a porta do camarim ser aberta revelando Peter que sai e em seguida, Gabrielle. Zoe ajeita sua postura ao ver que Hazel também havia olhado ela de volta e abaixado a cabeça, Miguel segue seus olhos e junta as sobrancelhas dando o primeiro gole na bebida.

Lyla ainda não havia lhe dito nada sobre a garota, ele pensava se ela era tão dificil assim de ser rastreada.

Peter sorri ao ver a presença de ambos e abre os braços a caminho dos dois, Zoe sorri e abre os braços de volta os envolvendo nos acolhedores do loiro, Miguel apoia o copo na bancada e retorna a Peter que agora ía até si e o abraçava também.

𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘, 𝑚𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑂'ℎ𝑎𝑟𝑎.Where stories live. Discover now