𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒕𝒆.

417 53 87
                                    

att: conteúdo maduro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

att: conteúdo maduro.

── Você é o homem aranha, Miguel. Não é?

O homem congela, com certeza ele havia se auto paralisado sem querer. Zoe umedece os lábios e coça a garganta, a garota não sabia o que fazer, seu silêncio era praticamente uma confirmação de todos os seus questionamentos que foram simplificados nessa única fala.

── Fala comigo...── O O'hara parece cair na real e se vira por fim, Zoe ajeita sua postura ao ver seu sorriso pequeno.

── Do que esta falando? Por que acha que sou o homem aranha? ── O rapaz balança a cabeça negativamente e se retira da cozinha indo até a sala onde Courtney estava.

A garota o segue com o olhar e o vê se sentar no sofá, Courtney junta as mãos e infla as bochechas antes de prosseguir.

── Por que eu não acharia? Seria muita coincidência vocês terem a mesma altura, o mesmo físico, a mesma força e agilidade? A mesma postura, o mesmo modo de falar, a mesma voz e sotaque quando falam em espanhol ou quando me chamam de Boa garota?!── O O'hara arqueia as sobrancelhas, surpreso pela tamanha descrição.

O Moreno se encosta no sofá e respira fundo.

── Você gosta de observar as pessoas?

── Sou bailarina e meu dever sendo uma é observar e aprender, passei anos observando as pessoas e me aperfeiçoei neste ramo. Não é atoa que falam que sou uma ótima observadora e a melhor da classe. ── O O'hara sorri e se levanta.

── Gostaria que eu fôsse o homem aranha? ── Zoe respira fundo e da um passo para trás assim que ele anda em sua direção.

── Não faria diferença para mim se você fosse, sou grata pelo aranha mas...── Miguel arqueia uma sobrancelha e caminha outra vez.

Ambos começam a andar, Zoe para trás e Miguel para frente. A garota só para assim que sente suas costas baterem na bancada da cozinha.

── Mas?...── Zoe fica em silêncio.

Ela havia descoberto e Miguel não tinha mais saída, na verdade, ele poderia mentir mas a vontade de lhe dizer a verdade e elogia-la pelo trabalho esplêndido era maior. Miguel apoia suas mãos a cada lado do seu corpo e se apoia na bancada atrás de si.

── Vocês podem ser a mesma pessoas mas somente um de vocês me interessa. ── As pupilas escuras do homem se dilatam.

Era como ver uma obra de arte viva em sua frente, uma obra de arte repleta de beleza, coragem e inteligência. Tudo o que o O'hara apreciava, principalmente coragem e intelecto.

Outra onda de silêncio paira sob os dois, era possível escutar as cigarras do lado de fora, isso que Zoe também prestou atenção e que Miguel concluiu que choveria em alguns instantes. Zoe presta atenção em seus olhos avermelhados, outra prova.

𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘, 𝑚𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑂'ℎ𝑎𝑟𝑎.Where stories live. Discover now