O mal anda ao lado do silêncio

26 6 1
                                    

Escrito por: Mi_stosf 

Notas Iniciais: Olá, voltei com mais um capítulo, que fala bastante sobre a dinâmica dos Taeyoonmin e tem acontecimentos hiper importantes para o desenrolar da fic.Tenham uma boa leitura.

~~~~

— Chegou alguma carta para mim? — foi a primeira coisa que Yoongi perguntou assim que colocou os pés em casa, estranhando que, mais uma vez, Jimin já estava lá.

— Eu não posso mais trabalhar na reconstrução da escola.

O Min instantaneamente parou de tentar tirar sua bolsa carteiro do ombro e olhou para o Park, que roía as unhas de uma das mãos em pé, em frente ao corpo de Taehyung.

— Como assim? — Ele estava com um semblante sério enquanto largava sua bolsa no chão e se aproximava do ex-possuidor de almas.

— Eles acham que eu estou usando a minha magia para fazer as crianças adoecerem.

O telepata franziu ainda mais o cenho com a resposta do outro homem, que apenas o encarou antes de jogar um exemplar do jornal diário do Reino do Oeste em seu rosto.

A manchete da primeira página dizia sobre os casos das crianças que estavam perdendo repentinamente a sua magia por conta de uma doença até então desconhecida. Um rumor sobre isso já estava circulando fazia algum tempo em alguns lugares do Reino do Sul, mas na última semana muitas crianças ficaram doentes ao mesmo tempo para ser apenas uma coincidência.

Os sintomas não eram muito claros. Algumas tinham apresentado febre leve ou tão alta que chegavam a delirar, outras apenas perdiam o apetite ou ficavam fortemente indispostas, mas as duas características principais que a doença tinha eram o fato de sempre atingir crianças de até seis anos e de deixar marcas na pele que pareciam que elas haviam tido contato com areia.

Mas o telepata não entendia o motivo pelo qual Jimin estava sendo acusado de deixar as crianças doentes, considerando que o seu modo de agir quando ainda podia utilizar os seus poderes não tinha nada a ver com aquilo.

— Por que eles acham que você fez isso? Quando você possuía almas, você utilizava seu poder de maneira totalmente diferente. Isso aqui não é o seu estilo. — Yoongi estava chacoalhando o jornal enquanto tentava argumentar e entender o que estava acontecendo.

— Explica isso para eles. — O Park pegou o jornal das mãos do Min e foi em direção à cozinha para jogá-lo no lixo.

Como sempre, Yoongi o seguiu até o cômodo, cruzando os braços e fazendo uma careta de preocupação, a mesma careta que o ex-possuidor de almas odiava com todas as suas forças.

— Eu posso tentar falar com eles, tentar convencê-los de você não fez isso e que você não...

— Yoongi! — Jimin interrompeu novamente a linha de pensamentos do outro sem nem se virar para encará-lo. — Você não consegue consertar tudo.

— Mas...

— Sem mais! — O ex-possuidor de almas se virou para o Min. — Estou sendo investigado, não há nada que você possa fazer sobre isso.

— Mas por que você não me deixa nem tentar? — O telepata perdeu sua paciência. — Parece que você quer que eles te prendam. Por que você não me deixa te ajudar?!

O Park suspirou profundamente, vendo como o outro havia fechado as mãos em punhos ao lado do corpo.

— Yoongi... — Jimin se aproximou dele, colocando as mãos sobre o ombro dele. — Você não pode continuar querendo me salvar de tudo. Isso não é bom para mim, muito menos para você.

A indubitável força do desmesurável renascer | YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora