O retorno daqueles que são intangíveis

25 3 2
                                    

Escrito por: Mi_stosf 

Notas Iniciais: Oi, cheguei, e vim explicar que intangível significa intocável, o que será que isso tem haver com a fic?

Tenham uma boa leitura.


~~~~

Yoongi acordou com a cabeça pesando uma tonelada. Não conseguia abrir os olhos de tanta dor, e também por causa do incômodo vindo da claridade, além de sentir seu estômago revirando e um estranho peso sobre seu corpo.

Ele colocou as mãos sobre o que quer que estivesse sobre si e tentou abrir os olhos mais uma vez para conseguir enxergar o que tinha ali. Contudo, assim que mexeu as mãos, a coisa se mexeu.

— Ah, então você acordou?

Mesmo com toda a enxaqueca, ele nunca deixaria de reconhecer aquele timbre de voz.

Porém, não estava com cabeça para falar qualquer coisa, então apenas ficou em silêncio, adiando qualquer conversa desagradável por mais alguns minutos.

— Se você me soltar, posso pegar um comprimido para a dor de cabeça que você deve estar sentido.

O telepata não queria soltá-lo. Seu braço não queria se mexer, mas ele precisava muito beber alguma coisa, então relutantemente libertou Jimin de seus braços e o deixou ir pegar o copo de água que havia oferecido.

Enquanto esperava, ele fechou os olhos devido à imensa dor causada pelas inúmeras pontadas em seu cérebro e tentou relaxar para que não se sentisse tão mal.

Logo, o Park retornou com o copo e um remédio para o alívio das dores. O Min quase chorou em agradecimento quando viu o ex-possuidor de almas próximo a ele com as duas coisas em mãos.

Ele rapidamente engoliu o comprimido com a ajuda da água e se virou para voltar a dormir, caindo em um sono profundo em minutos.

Quando acordou novamente, horas mais tarde, estava sozinho na cama e, mesmo que sua cabeça tivesse parado de doer, ele ainda se sentia como um lixo humano. Seu corpo pesava, sua língua parecia uma lixa e seu estômago revirava tanto que parecia ter um verme, mas não era isso que estava o atormentando de fato.

Yoongi tinha ficado bêbado porque estava frustrado, tanto consigo quanto com o melhor amigo, e Jimin...

Meu Deus, eu dormi na mesma cama que ele!

Quer dizer, eu o obriguei a fazer isso!

Yoongi bateria na própria cabeça, se não estivesse tão mal.

Ele deve me odiar!

Por que eu sempre faço merda?!

O telepata queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá por conta da vergonha de seus próprios atos. Ele só sabia fazer tudo errado, como isso era possível?!

Será que suas intenções nunca se concretizariam da mesma maneira que pensava?

Por que nada nunca dava certo para ele?

— Você está fazendo aquela cara que faz quando aprontou algo muito sério — Namjoon interrompeu a linha de pensamentos afundados em arrependimento e vergonha do melhor amigo, cruzando os braços enquanto levantava uma de suas sobrancelhas e olhava seriamente para o Min.

— Porque eu aprontei. — A voz de Yoongi saiu abafada por causa do fato de ele esfregar o rosto para ver se colocava algum juízo em sua própria cabeça.

A indubitável força do desmesurável renascer | YoonminWhere stories live. Discover now