Vivendo no desespero, focando na salvação

25 3 3
                                    

Escrito por: Mi_stosf 

Notas Iniciais: Bora para o penúltimo capítulo? Bora!

Tenham uma boa leitura.


~~~~

Jimin não sabia como tinha conseguido embarcar no Expresso Encantado. Sua mente não estava presente no espaço físico naquele momento, uma parte sua estava com Yoongi no Reino do Oeste e a outra estava com Taehyung onde quer que ele estivesse.

Ele se perguntava o que havia feito para que tantas coisas ruins acontecessem consigo de uma vez só, porque realmente queria acreditar que era capaz de encontrar Jungkook. Mas a quem queria enganar?

Jungkook era muito mais inteligente, poderoso e tinha muito mais recursos que ele.

Como ele iria achá-lo quando Jungkook queria e poderia sumir totalmente do mapa?

O Park ia surtar. Não sabia o que poderia fazer, nem a quem recorrer para ajudá-lo a resolver um problema daquele tamanho.

Ele desembarcou no Reino do Sul totalmente desnorteado, saindo da estação de modo automático e andando sem ver para onde estava indo, tentando conectar todas as suas ideias e os acontecimentos de mais cedo para ver para onde deveria ir.

Foi assim que foi parar em um morro muito familiar para ele. O ex-possuidor de almas quase deu uma risada de alívio porque seu inconsciente o levou para a casa de Seokjin e, se tinha alguém que poderia lhe dar alguma luz, esse alguém era o telepata.

Então, ele correu morro acima e se deparou com aquela casa tão singular e característica do Kim. Em seguida, bateu palmas para chamar a atenção de seus moradores.

Quem apareceu no espaço onde deveria existir uma porta foi Namjoon, que estava imensamente surpreso por ver Jimin ali, ainda mais da maneira como ele estava, com os olhos assustados, com marcas pelo corpo, sem nada além da roupa do corpo e, o pior, sem Yoongi ao seu lado.

O Park parecia tão perdido e desolado que Namjoon não perguntou nada e o puxou para dentro da casa de Jin antes de chamá-lo para que pudesse ajudá-lo a cuidar de Jimin e de seus machucados.

O ex-possuidor de almas murmurava que precisava de ajuda porque não poderia salvar Taehyung e Yoongi sozinho. Namjoon e Seokjin se encaravam com pesar pela dor tão expressiva do Park. Eles sabiam o quanto ele e Yoongi já tinham sofrido, então entenderam que Jimin havia ido até eles porque mais uma coisa tinha dado errado. Era ainda mais desolador do que da primeira vez.

Os Kims nem precisaram conversar para saber que tinham a mesma opinião e tomada de decisão sobre aquele assunto: eles ajudariam Jimin no que ele precisasse, mas, naquele momento, precisavam tratar de suas feridas e deixar que ele descansasse para que pudessem planejar o que fariam.

Assim, durante os dias seguintes, os dois cuidaram do Park e conversaram com ele sobre o que havia acontecido, descobrindo que as pesquisas do Min tinham chegado a algum lugar e que as hipóteses levantadas por ele eram de que Sanggi e Jungkook haviam ajudado Taehyung a fazer um feitiço de Reconexão de Almas utilizando uma poeira feita apenas por bruxos puro-sangue, já que Sanggi estava em uma gangue de bruxos. Porém, algo havia dado errado e Taehyung havia ficado em estado vegetativo, por isso eles suspeitavam que o próprio pai de Taehyung também era um bruxo puro-sangue.

Ele, por fim, contou sobre a briga com Jungkook, e como Taehyung fora raptado pelo Jeon. Narrou a luta com o pai de Taehyung e a ameaça de morte contra Yoongi feita por ele, caso não levasse o próprio irmão para aquele homem.

A indubitável força do desmesurável renascer | YoonminWhere stories live. Discover now