VII.

19K 1.6K 789
                                    

Louis carregava uma caixa de pizza. A favorita de Harry. Era uma surpresa para seu namorado, ele não gostava de deixar Harry triste sempre que negava o tão sonhado bebê.

"cheguei amor!" Louis bateu a porta "eu trouxe pi... James?!" Louis olhou o pequeno garotinho que o observava "oh não! HARRY!" ele gritou com um pouco de irritação

"hey babe!" Harry andou até a sala com maior cara de sí­nico "hmm... pizza!" o maior pegou o garotinho que começou a bater palmas "você gosta de pizza? Sim! Você gosta!" Harry riu

"o que é isso..." Louis apontou para a criança

"seu priminho!" Harry sorriu "sua tia pediu para cuidar de James pelos próximos dois dias... ela precisou viajar!" Harry sorriu carregando o menino e o colocando sentado na mesa "Vocêquer pizza bebê?"

"quelo hawy!" o menino sorriu

"Harry!" Louis estava confuso "ela pediu ou você se ofereceu... temos que ensaiar amanhã no estúdio... quem vai ficar com ele?! E onde ele vai dormir?! Você pensou nisso?! Eu preciso de uma bebida!" Louis foi até o armário pegar algo para beber, mas Harry o parou

"não na frente de James! Quer dar um exemplo ruim?!" ele falou baixo

"exemplo ruim?! Eu sou o primo dele! Não o pai... espere! Você não está pensando que vai ser o pai dele nesses dois dias... está?!" Louis perguntou indignado

"não só estou, como vou!" Harry garantiu e pegou um prato "aqui bebê!" ele entregou ao menino que aplaudiu novamente.

"isso está indo longe demais..." Louis pegou o casaco e foi até a porta

"onde está indo?!" Harry perguntou o olhando de lado

"para algum lugar que eu possa beber!" Louis disse antes de sair da casa.

No bar, enquanto tomava a segunda cerveja, Louis pensava em toda essa história de bebê. Harry estava sem controle, ele queria tanto um bebê, parava pessoas grávidas na rua e ficavam horas conversando sobre crianças, tirava foto com qualquer bebê que avistasse e ainda pegava os familiares de Louis para brincar de "família feliz". Talvez a melhor solução fosse realmente dar o tão sonhado bebê para Harry, mas Louis ainda não iria desistir.

Quando saiu do bar e chegou em casa, Louis teve uma surpresa. O pequeno James estava gritando e chorando, sentado no chão da sala e encolhido no sofá estava Harry, também chorando.

"o que... Harry?! James?! O que aconteceu aqui?!" Louis perguntou colocando as chaves na mesa e assistindo o olhar de Harry se encontrar com o seu.

"ele está chorando... há tanto tempo!" Harry falou entre soluços "eu não encontrei o problema... eu estou tão desesperado... eu tentei Lou, mas ele não está com fome ou qualquer outra coisa que eu pensei... eu só... me ajude!" Harry chorava alto e Louis tentou não rir

"qual o problema amiguinho?!" o menor perguntou pegando James no colo. O menino só chorava e não falava nenhuma das poucas palavras que sabia "você está com fome? Sono? Dodói?" Louis parou quando o menino balançou a cabeça "onde dói?!"

O menino pegou os pequenos dedinhos os colocando no pé. Louis logo viu o problema, James havia pisado em um pedaço de vidro e estava chorando pela dor... tão simples!

"aqui..." Louis deu o menino para Harry "segure... eu já volto!" Louis viu Harry afirmar com a cabeça

"tudo vai ficar bem James... o hazza promete!" Harry falou fazendo um leve carinho nos cabelos do menino "o que você vai fazer?!" Harry perguntou ao namorado que segurava uma pinça e o pé do pequeno James.

"eu vou tirar esse vidro..." Louis começou a puxar, mas James chorou mais alto

"pare! Está machucando ele!" Harry pediu

"o vidro está o machucando... ele vai chorar Harry, mas logo vai passar!" Louis informou o namorado que concordou segurando a pequena mão de James e cantando alguma coisa no seu ouvido "está quase... pronto!" Louis havia retirado o vidro e o menino parou aos pouco de chorar.

Louis pegou um copo com água para Harry e um curativo para James. Depois que Harry cantou e embalou o menino que havia chorado quase a noite inteira, Louis sorriu. Era uma bela cena: Harry embalando uma criança e cantando para mesma dormir.

"eu vou dormir aqui no sofá e você pode dormir com James na cama..." Louis comentou

"mas..." Harry estava preocupado "eu preciso de você Pode dormir lá também... James é pequeno..." Harry riu

"tudo bem..." Louis recolheu as coisas e se levantou

"Lou!" Harry o chamou

"sim?"

"obrigado! Esse é o motivo de não querer um bebê sozinho... eu quero um com você. Eu não conseguiria se não fosse com você..." Harry falou com brilho nos olhos.

"eu também só escolheria você!" Louis disse "apesar da sua falta de estabilidade... quando nosso bebê se machucar vou ter que aguentar os dois chorando!" Louis riu e viu um sorriso enorme crescer no rosto do namorado

"você disse... quando nosso bebê!" Harry sorriu

"É! Ele vai vir em breve... não tão breve, ok?!" ele logo se corrigiu

"ok! estou apenas esperando!" Harry sorriu

Na noite, Louis estava deitado com James no meio e Harry na outra ponta. O casal se olhava e sorria, James lançou as duas mãos em cada um dos rapazes e segurou em suas mãos, logo depois todos estavam dormindo. E Louis só teve um pensamento: que poderia se acostumar com isso.


Oiiiiii gente!!! Eu gostaria que comentassem mais... se vocês estão gostando podem dizer, ok?! espero que gostem desse capítulo fiz com muito amor <3


I want a baby with louisWhere stories live. Discover now