L.

7.7K 683 206
                                    

 Louis teve algumas horas para passar em casa e tomar um banho. Ele pegou algumas roupas limpas para Harry e tomou um pouco de café para ficar acordado, seguindo novamente para o hospital.

O menor logo respirou fundo quando viu a multidão de fotógrafos e jornalistas na porta do hospital. Ele estava tão irritado que não seria capaz de se controlar.

"Louis e o bebê?"

"o bebê está vivo?"

"Harry causou o acidente?"

"o Harry tentou mesmo matar o próprio filho?"

Louis parou com essa última pergunta e fechou a mão em punhos. O menor se virou com raiva e apontou o dedo na cara da jornalista que havia feito a última pergunta.

"nunca mais ouse falar isso sobre o meu marido!" Louis falou com ódio e depois passou empurrando todos.

O menor caminhou até onde Harry estava e entregou roupas limpas para o marido. Harry seguiu para seu quarto no hospital, o qual ele não ficava dentro nem por um decreto, e foi tomar um banho.

"eu posso entrar?" Louis perguntou um pouco animado

"só mais alguns minutos... o senhor Styles acabou de sair daqui!" a enfermeira falou abrindo a porta e entregando roupas especiais para Louis. O menino seguiu para uma área especial e lavou as mãos, como sempre fazia, andando depois para perto da incubadora.

"o papai voltou!" Louis falou se sentando em um banquinho que tinha ao lado da maquina e sorrindo para o bebê "acho que você cresceu alguns centímetros..." Louis mentiu, não havia se passado nem mesmo um dia.

"você pode tocá-lo..." a enfermeira sorriu

"Posso?!" Louis virou incrédulo "eu não vou... quebrá-lo ou machucar?!" o menor perguntou preocupado

"não!" a enfermeira deu um leve riso "veja..." ela abriu uma das pequenas janelas da incubadora e indicou para Louis colocar ali sua mão "ele não pode sair... mas você pode colocar sua mão..."

Louis sorriu e colocou a mão devagar dentro da incubadora. Ele sorriu mais ainda quando as pontas dos seus dedos tocaram o pé do seu bebê. Era tão real.

"ele é tão pequeno... sua perna é tão fininha..." Louis não colocava força e aproveitava os pequenos contatos que a pele de seus dedos tinha com o pequeno pé do seu filho "tão frágil!" Louis disse emocionado, seu bebê começou a se mexer e levemente e o menor puxou a mão com medo "eu o machuquei?!" ele perguntou desesperado "me diga... eu o machuquei?!"

"não senhor!" a enfermeira riu "ele apenas se mexeu... ele deve ter gostado do carinho que o senhor estava fazendo!"

"oh!" Louis virou surpreso para o filho "você gostou do que o papai fez?!" Louis ficou sorrindo "papai está aqui..." Louis colocou a mão novamente lá e mexeu no pé do filho "você gosta disso?" o menor brincou

"vocês..." a enfermeira perguntou com receio "já escolheram um nome..." ela sorriu leve "muitos pais preferem não escolher pelo medo de se apegarem e..." ela ficou calada

"Luke!" Louis sorriu "Luke James!" o menor retirou a mão e fechou à janela da incubadora "ele vai ser forte!" Louis virou para enfermeira "eu não preciso ter medo..."

"ele será!" a enfermeira sorriu confortando o novo pai

Louis caminhou para fora da sala e viu Harry sentado na cadeira quase caindo de sono. O menor se sentou do seu lado e puxou levemente o rosto de Harry, apoiando a cabeça do maior em seu ombro.

"você pode descansar..." Louis assegurou "eu vou estar aqui... eu não vou deixar nada de ruim acontecer!" o menor brincou com os cachos do marido "eu te prometo!"

"eu só quero que isso acabe e que tudo fique certo para ler nossa família pra casa!" Harry falou fechando os olhos "eu, você, o bebê... e Lou!" ele disse antes de pegar no sono

"nós vamos!" Louis assegurou

No quarto onde Lou estava. A menina estava ligada a vários aparelhos e recebia ar através de uma maquina. Faltavam menos de alguns minutos para se passar o tempo de 24 horas e ela entrar em estado crítico.

Louis havia deixado Harry descansando e seguiu até o quarto da menina. Ele sempre fazia isso quando tinha a oportunidade. Ele sempre ia pra perto de Lou e ficava pedindo desculpas, mas dessa vez ele segurou em sua mão.

"queria que você acordasse e me chamasse de idiota novamente..." Louis falou triste "por favor..." ele continuou até o barulho das maquinas o assustar e ele sentir a mão de Lou se fechar fortemente na sua. 

Louis deixou seu olhar fixo na máquina que mostrava os batimentos cardíacos e viu que ela apitava muito alto. Ele assistiu a escala ir caindo cada vez mais. Ela estava morrendo?!

"SOCORRO!" Louis gritava "ALGUÉM AJUDA POR FAVOR!" ele pediu tentando se soltar de Lou que o segurava com força e ele nem sabia como isso era possível.

"senhor..." um médico entrou correndo "oh não!" o doutor falou puxando Louis e o colocando pra fora. O menor ficou parado na porta enquanto vários outros médicos entraram e a porta se fechou. Ele fez algo errado?!

 



 Quem gosta de att surpresa??????? Espero que vocês!!!! Eu pensei um pouco sobre como vocês são incríveis e estou mandando essa att... obrigada pelos 19K gente <3 massss eu não sei quando vai ter outra att... que tal próxima semana?! Brincadeirinha <3 AMO VOCÊS!!! PS: o nome ficou Luke James, porque sou democrática e ele foi o mais "votado" no caso comentado... então quem queria Asher... não fiquem com raiva pfvr <3 

I want a baby with louisWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu