XLIX.

6.8K 668 477
                                    

 Louis ouviu com atenção as informações, mas não conseguia tirar os olhos de Harry. O maior deu um suspiro e logo caiu no choro. O coração de Louis estava se partindo por tudo que estava acontecendo.

"o bebê sobreviveu!" a enfermeira falou calma

O bebê estava vivo. O seu bebê. O seu bebê com Harry. Louis não conseguia esconder o sorriso que se formou no seu rosto. Ele queria segurá-lo e dizer que estava ali, ele queria proteger seu filho de tudo. Ele apenas queria segurá-lo.

"mas seu estado ainda é preocupante..." a enfermeira continuou "ele nasceu antes do esperado e como vocês deveriam saber, ele é menor que deveria... ele tem o peso e estrutura de um bebê de sete meses!" ela falou ainda calma

"mas ele está bem?!" Louis perguntou preocupado

"ele está em uma incubadora!" a enfermeira informou "ele nasceu com 32 semanas, mas seu corpo é como um de 28 ou 29 semanas..."

"e a Lou?!" Harry deixou sua voz rouca e falha sair

Louis viu o rosto da enfermeira mudar. Ele não pensou em Lou. Ele havia colocado duas vidas em risco. Lou era mais que uma "mãe de aluguel" ela era uma amiga. Alguém da família.

"a garota está lutando..." a enfermeira falou baixo "ela está lutando pela vida!"

Harry ficou parado. Louis não sabia como agir. Ele queria abraçá-lo e pedir desculpas ou até mesmo deixar que Harry o batesse. Ele queria confortá-lo.

A enfermeira avisou que só poderia uma visita para cada um dos pacientes. Os meninos se dividiram. Harry queria saber mais sobre o estado de Lou e pediu para visitar a menina primeiro. Louis não queria discordar do marido, apesar da preocupação que estava com a garota, não deixaria de fazer algo que seu marido pediu. A enfermeira levou Louis até uma sala pequena onde estavam várias incubadoras.

Louis caminhou devagar até uma que estava um pouco no canto. O menor se abaixou um pouco e deixou seu olhar se concentrar em seu pequeno filho. Um bebê tão pequeno e frágil estava quietinho ali, ele estava ligado em vários fios e tubos. Louis queria chorar.

"oi..." Louis falou olhando para o bebê "você é tão pequeno que cabe perfeitamente na mão do seu outro papai!" Louis sorriu "não se ofenda... eu também sou bem pequeno!" o menor falou passando a mão na grande caixa que abrigava seu filho "eu estou aqui... você sabe disso?!"

"ele tem 43 centímetros!" a enfermeira falou atrás de Louis "ele é o menor bebê do hospital!"

Louis olhou aquele pequeno ser, lutando para sobreviver. Ele sentiu que precisava proteger seu filho de tudo, mas agora ele não poderia fazer nada. Seu bebê teria que ser forte e resistir.

Harry entrava devagar no quarto onde Lou estava. A menina estava deitada e desacordada. Segundo a enfermeira, Lou teve hemorragia e quase faleceu. Seu corpo perdeu muito sangue, mas ela estava recebendo sangue e o ideal seria que ela mostrasse sinais em menos de 24 horas.

"você conseguiu..." Harry falou se sentando ao lado da menina "você me deu o bebê!" ele sorriu entre lágrimas "acorde pra ver como ele é... ele deve ser lindo, certo?!"

Harry estava emocionado. Ele não imaginou que um dia passaria por essa situação. Todos os momentos que imaginou a chegada do seu tão sonhado bebê... Nenhum era assim.

"Harry?!" Louis falou na porta

"oh!" Harry sorriu leve "você vai ficar aqui?!"

"um pouco..." Louis falou envergonhado

"eu vou..." Harry se levantou encarando a menina "eu vou ver o nosso bebê e depois ligo pra família dela e aviso..." o maior parecia perdido "o número deve estar nos dados da agência!"

"Harry!" Louis chamou e assistiu o olhar de Harry cair sobre ele "ele é tão pequeno..."

"ele puxou ao pai..." Harry tentou melhor a situação "tenho certeza que vai ser forte como você também!"

Louis deixou Harry passar e ficou encarando a menina deitada na cama. Lou estava tão quieta, como nunca acontecia. A menina era tão falante e espontânea... Ela estava tão...

"você vai me perdoar?!" Louis falou calmo e segurou a mão de Lou

O menino não ficou mais que alguns minutos ali. Logo Niall e Liam chegaram ao hospital e informaram que toda mídia já estava sabendo. Os jornais lançavam notícias de que Lou estaria no carro com Harry e o bebê estava entre a vida e a morte. Tudo mentira.

"pode entrar!" enfermeira falou para Harry que andava lentamente. O maior se aproximou da incubadora e encarou o filho. Seu tão sonhado bebê.

"você é tão pequeno..." Harry disse emocionado "você não vai caber em nenhuma roupa que compramos!" ele sorriu "você vai fazer o papai voltar na loja e comprar tudo bem menor, não vai?!" Harry riu

"já houve casos como esse... mas..." a enfermeira falou ficando atrás de Harry

"ele é o menor de todos!" Harry falou triste "ele tinha que ser especial..." o maior fez um leve carinho na tampa da incubadora "ele foi tão desejado... e agora está aqui..." o maior suspirou sorrindo "e ele é perfeito!"

Harry não conseguia tirar os olhos do bebê que estava preso em milhares de maquinas e tubos. O maior se perguntou se aquilo estava incomodando, mas não se importou muito, afinal era para recuperação dele.

"ele é o menor bebê que eu já vi na vida!" Niall falou emocionado quando saiu da sala onde estava o filho de Harry e Louis

"Louis..." Harry chamou o marido que encarava a parede

"sim?!" Louis virou para o maior e viu que ele suspirou quando percebeu como o menor estava cansado. Louis tinha bolsas enormes embaixo dos olhos e quase não conseguia deixá-los abertos.

"você precisa descansar..." Harry falou com calma

"eu não vou descansar até ela acordar e gritar comigo... dizer que sou um idiota... como ela faria!" Louis falou um pouco triste, lembrando de Lou

Harry não queria discutir. O maior encarava a pulseira o hospital que tinha com seu nome e percebeu uma coisa. Nome. Eles não haviam escolhido o nome do bebê.

"qual será o nome dele?!" Harry perguntou e ganhou a atenção de Louis "ele precisa de um nome..."

Como eu já falei, eu vou deixar aqui os dois nomes que me deixaram confusa em qual escolher: Luke James Tomlinson-Styles ou Asher Blake Tomlinson-Styles... Esses foram os que eu mais gostei, então vai ter que ser um dos dois... Digam qual que vocês mais gostaram e tal!!! Espero que ninguém tenha mais ódio por mim, porque salvei o bebê e apenas (apenas) deixei a Lou entre a vida e a morte... Votem e comentem!!! AMO VOCÊS!!!

0

I want a baby with louisOnde histórias criam vida. Descubra agora