LIII.

8K 706 276
                                    

[4° mês do bebê]

Harry arrumava algumas coisas no quarto de Luke e o bebê estava deitado em um tapetinho colorido. O maior virava e assistia o seu filho agarrar seu próprio pé e tentar mordê-lo.

"quem está se divertindo?" Harry fingia que ia agarrar Luke e o bebê caia na gargalhada "quem é o bebê mais esperto?" o maior repetia o movimento e ouvia a risada gostosa do seu filho

"olha quem chegou!" Niall sorriu entrando no quarto e levantando Luke "titio Niall!" o loiro sorriu

"o Louis foi te buscar?!" Harry riu prendendo o cabelo em um coque "ele falou que ia te encontrar..."

"está na cozinha..." Niall falou enchendo o bebê de beijos e arrancando gargalhadas dele "você já consegue dizer tio ni?!" o loiro tentou e o bebê abriu e fechou a boca, mas sem nenhum som

"ele tenta imitar os movimentos da boca..." Harry falou sorrindo para o garotinho "é uma característica do mês!"

"primeira palavra vai ser gooooool" Louis apareceu fazendo cosquinhas no bebê que riu alto

"se for gol... o Harry se mata porque todo mundo sabe que o sonho dele é ouvir um..." Niall não teve tempo de completar

"papai!" o casal falou junto

"ainda bem que o Louis deixou de ser chato!" Niall comentou rindo

"eu não era chato..." Louis bufou "eu estava protegendo meu filho!"

"o Louis ficou muito abalado com tudo e só queria ter a certeza que Luke ficaria bem..." Harry defendeu o marido "não venha chamar meu marido de chato!" o maior sorriu bobo "ainda fico surpreso com a palavra marido saindo da minha boca, só não é mais linda que esposo!"

"esposo..." Louis sorriu e puxou Harry para um beijo

"olhe bem bebê..." Niall começou "isso é arte! Larry moments!" o irlandês brincou e o pequeno Luke sorriu

Louis e Niall foram para sala carregando Luke e se sentando para ver um jogo de futebol. Harry continuou arrumando algumas coisas e recolhendo os brinquedos que estavam espalhados por toda casa. O maior descansou um segundo no sofá, mas logo se levantou para alimentar seu pequeno bebê.

"você é tão quieto quando comendo..." Harry falava fazendo um carinho nos cabelos do bebê e segurando a mamadeira com a outra mão "acho que você vai ser bonito como seu pai... ele é muito bonito!" Harry sorriu para o filho que continuou tomando todo leite sem se preocupar com nada.

Louis cuidou da outra hora de comer do bebê. Eles revezavam esses momentos. Harry não estava sobrecarregado, afinal Louis sempre ajudava sem ele precisar pedir, mas o maior estava com sono e precisava muito descansar.

"você está quentinho?!" Harry perguntou embrulhando seu filho em uma roupa confortável de dormir "o bebê do hazza está quentinho?!" ele continuou falando com uma voz infantil com seu filho

"eu posso colocá-lo pra dormir caso você esteja cansado amor!" Louis falou abraçando Harry por trás e deixando um beijo em seu ombro livre de camisetas

"hm..." Harry pensou "você fez isso ontem, deixe que eu o coloco para dormir... eu não estou tão cansado assim!" Harry mentiu e sorriu para o menor

"eu vou preparar algo para você jantar então!" Louis sorriu

"er..." Harry sorriu gentilmente "eu não acho que eu queira jantar pizza requentada..." o maior riu "infelizmente é a única coisa que você sabe fazer!"

"ou eu poderia preparar o único prato que eu sei fazer..." o menor sorriu em lembrar sua primeira vez na cozinha e seu único prato decorado

"pode ir preparar!" Harry sorriu lembrando

O maior se sentou na cadeira e começou a embalar o bebê que ficava rindo e enrolando as pequenas mãozinhas nos cachos longos de Harry. O maior cantava músicas, mas nada parecia fazer o bebê ter sono.

"você precisa dormir anjinho..." o maior falava baixo e tirava o cabelo da mão do filho que logo pegava outros cachos "você vai ter cachinhos assim como eu..." Harry brincou "deixe os meus e vá dormir bebê!" o maior negociava com a criança de quatro meses

Harry não sabe quando Luke dormiu, mas ele caiu no sono junto. Louis percebeu a demora do marido e quando subiu no quarto, viu a cena mais linda da sua vida. Harry Styles dormindo segundo em seus braços o pequeno bebê deles.

Louis cuidadosamente pegou Luke e o levou para o berço. Felizmente o bebê dormia a noite inteira e não havia perigo dele acordar na madrugada. O menor caminho devagar até Harry e começou a dar leves beijos em seu rosto, para acordá-lo delicadamente. Harry era tão precioso.

"amor..." Louis chamou "vá dormir no quarto..."

"o que?!" o maior abriu os olhos "eu vou jantar com você amor... não estou..." ele bocejou "cansado!"

"pode ir dormir..." Louis sorriu "eu só vou limpar a bagunça que fiz na cozinha e já vou pro quarto!" o menor ajudou Harry a se levantar "eu não acertei na receita... acho que perdi o jeito... eu estava vindo avisar que você ficaria sem jantar!"

"tudo bem..." Harry sorriu "na próxima eu estarei te supervisionando..." Harry riu "obrigado pela tentativa!" o maior falou antes de desabar na cama e dormir profundamente

Louis sorriu e desceu para cozinha. O menor desfez a mesa de jantar e guardou toda comida. Ele havia feito o melhor "chicken with mozzarella wrapped in Parma ham" para Harry, mas nunca deixaria o seu marido cansado saber disso. Ele ficou simplesmente feliz só em saber que Harry estava descansando, tranquilo no quarto.



 Um pouco de amorzinho pra vocês <3 vai ter pulada de tempo (mas sempre vou ta avisando no começo a idade do bebê) como já está no fim, acho que só mais 4 caps ou 5... mais que isso não! Então... votem e comentem <3 AMO VOCÊS!!!! 

I want a baby with louisWhere stories live. Discover now