tac #01.

1.3K 141 20
                                    

Oque poderia dar errado, em se mudar para uma nova cidade? Literalmente tudo.

A vida de Lisa, sempre foi calma conforme se mudava de cidade, calma como a vida de qualquer adolescente que poderia ter, que desejavam ter, Ótima na escola, Esportistas, Notas boas, Baterista em horas vagas, e além de tudo, tinha um serviço em uma lanchonete.
Nada poderia dar errado, desde de sua mudança a Seul, a escola nem tão grande e nem tão pequena, os alunos totalmente diferente da sua antiga cidade.

Sem contar que a Rua onde estava morando, era sinistra, mas tranquila, até alguns dias atrás, sua casa ficava no fim da rua, seus vizinhos eram super calados, mas gentis com sua família, nada de tão diferente.
A família da casa ao lado tinha uma filha, quase da sua idade, Rosé, a garota loira que faz parte das líderes de torcida chamava a sua atenção, pelo o ciclo de amizade que a loira tinha, Jennie e Jisoo.

Não que Lisa fosse alguém que cuidasse da vida de outras pessoas, mas eram totalmente diferentes, era difícil de não notar a presença de Jennie, quando estavam no mesmo ambiente, mas nunca se quer trocaram uma única sequer palavra, pelo o simples fato das Outras três garotas, causar um grande arrepio na coluna de Lisa.

Já era tarde, onde Lisa estava encerrando mais um dia animada na pequena lanchonete onde trabalhava, O dia estava nublado, e a garota já estava pensando na chuva que poderia acabar tendo a noite, o clima era o preferido da menina.
O pequeno sino que tinha sobre a porta tocou, e seu rosto avistou as três garotas entrarem na lanchonete, se sentando no filme das mesas perto da vitrine.
Lisa pegou três cardápios e foi em direção aquela mesa, sentindo o calafrio em sua coluna, e parou em frente a elas, retirando o seu Walkman de seus ouvidos, para entregá-las ao cardápio.

- oque desejam? - a voz grossa e rouca de Lisa fez um pequeno eco, chamando a atenção das meninas que conversavam entre si.

A camisa de botões de Lisa, estava um pouco aberta na cola, Deixando qualquer um ver as duas pintinhas que a garota tinha em sua clavícula, e aquilo chamou a atenção de jennie.

- para mim ... deixa eu ver, apenas uma coca - cola, apenas. - sussurrou Jisoo, olhando para jennie com um sorriso.

- acho que pra mim um milkshake de morango, e pra você jennie? - Rosé finalizou, com uma cotovelada nas costelas da garota, chamando a sua atenção, que falhou em dizer de imediato.

- Pra mim..pra mim, eu quero uma coca cola também, pode ser? - Jennie, revirou os olhos e acabou rindo, olhando para as duas amigas, enquanto Lisa estava anotando oque elas queriam, e assim se retirou da mesa, pegando os cardápios.

- ela é nova na cidade? - murmurou Jisoo, a mais velha entre as garotas,  fez um coque em seu cabelo, enquanto se virava para trás. - nunca a vi.

- Ela é a minha vizinha, faz quase duas semanas que ela se mudou, até que é bonitinha, não acham? Os pais dela são super....como posso dizer, importantes para a empresa do meu pai.

- oh! Isso é legal, porque não nos contou? Parece que Jennie gostou da garota.

Quando Jisoo, disse o nome da garota, Jennie bateu seu pé contra o joelho da mais velha, que soltou um rosnado logo em seguida, e disse.

- só a achei bonita, oque há de errado nisso? Nunca tem ninguém de interessante nessa cidade...não acha interessante o fato de ter uma nova pessoa no nosso bairro?

06:45pm.

O expediente de Lisa acabou, e a garota estava livre para ir embora, apesar de quase não ter feito muita coisa, estava cansada por conta da nova escola, ela saiu pela a porta dos fundos, pegando o seu skate para ir para casa, e assim saiu pela a calçada até a rua principal, sua casa era a 28 minutos do seu serviço.

era incrível como o dia estava escuro, por conta do tempo nublado, apesar de gostar desse clima, a garota não demorou muito para apressar os passos até sua casa, por conta da chuva que poderia pegar.
Andando por algumas ruas afastadas, e calmas, ela percebia o quão estranho algumas pessoas eram, apesar de ser uma cidade normal, o histórico de assassinato era grande, como se a cada cinco anos uma tragédia acontecesse como nos filmes de terror.
O irmão mais novo de Lisa, sempre teve a ideia que o lugar era assombrado.

- idiotices... - a garota falou ao virar a esquina da sua da rua, onde sua casa ficava, vendo as meninas ali, sentadas na calçada em frente a casa de Rosé.

Onde elas conversavam, e olharam para a garota, atravessando a sua como se estivesse fugindo de alguma coisa, Lisa subiu as escadas de sua casa, e apertou a maçaneta da porta, ao tenta-la abrir.

- porra! - exclamou como um cão raivoso, ao ver que seus pais haviam trancado a casa, e a deixado para fora.

- merda, merda de uma casa.  - jogou o skate no chão, saindo da pequena área de madeira, e olhou para a janela no andar de cima, onde era o seu quarto. - minha cama quentinha em um tempo chuvoso.... - choramingou, contra o chão, como uma criança.

- Ei. Não precisa desse estresse, se quiser pode ficar conosco até os seus pais voltarem, devem estar em alguma reunião de negócios com os meus pais. - murmurou Rosé, tocando nos ombros de Lisa, que automaticamente se assustou com a aproximação invasiva de Rose, e colocou a mão no peito.

- esqueceram de mim.... inclusive, Prazer Lisa ! Você deve ser a Rose, né? Meus pais falaram que trabalham com os seus pais. - a voz de Lisa, saiu de gatinho medroso, para um gato manso, esticando sua mão, para que a loira apertasse, em forma de comprimento.

E a loira apertou, em um toque gentil, com um sorriso em seus lábios.

- Isso, Rosé. E aquela ali são Jisoo e Jennie, por incrível que pareça, estudamos na mesma escola, não de preocupe, também fico sozinha até tarde quando estão em reunião, vem.

Lisa, se juntou às três garotas, que foram para dentro da casa da Loira, em busca de se esconder daquele tempo escuro, e gelado que estava lá fora.

- Você sempre é queitinha na Aula de física Li! - murmurou jisoo, batendo no ombro da mesma, que grunhiu. - não deve ter percebido, mas fazemos aula de física juntas.

- ah, sim, bom, não sou nada boa em física, apenas tento me concentrar naqueles números malditos.. - a mais nova, olhou para jisoo como uma criança confusa, e olhou para jennie logo em seguida.

- vocês são irmãs? - naquele momento, jennie e jisoo, se entre olharam, e acabaram rindo, negando de imediato.

- ah, não.  Somos apenas amigas, e toma cuidado com a jennie, Todo mundo que chega perto some.

Jisoo, ironizou Aquilo como se fosse um recado, fazendo Lisa e jennie, se encarar em silêncio.

- assim você assusta ela, jisoo. - foi aí, que Lisa percebeu que sentiu uma leve atração, por jennie, E por aquele seu maldito sorriso, que tinha uma leve carícia sexy.

mas, porque desse clima tão aterrorizante, entre as meninas? ainda mais, porque jennie?

inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )Where stories live. Discover now