Capítulo 24 : nada está perdido

252 46 12
                                    

Harry soltou uma risada estridente, "Eu não acredito em você", disse ele entre respirações ofegantes.

Fred ficou vermelho, mas seu sorriso era fácil e torto. Seguro, foi o que Harry sentiu naquele momento. Uma paz abençoada, sem necessidade de pensamentos sombrios, e a companhia de alguém de quem ele realmente gostava.

"Pare com isso", Fred sussurrou no ouvido de Harry, "Você vai trazer metade da casa para cá se continuar assim."

“Não é minha culpa– ha!” Harry acenou com as mãos no ar, "Você disse a Abraxas para empurrar seu- seu co-!"

Fred prendeu Harry em sua cama com uma risada, usando sua própria mão para cobrir a boca de Harry e abafando suas tentativas de contar a história da briga de Fred com o herdeiro Malfoy.

O loiro cutucou um joelho entre as pernas de Harry, fazendo-o gritar de choque, e lentamente tirou a mão da boca de Harry. Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Fred quando ele testemunhou o rosto corado de Harry, os cachos negros espalhados ordenadamente sobre o travesseiro. Sua mão foi rapidamente substituída por lábios fortes, então uma língua explorando a caverna da boca de Harry. Ele soltou um gemido suave de prazer e felicidade, e retribuiu ansiosamente.

Suas mãos encontraram o caminho para as vestes de Fred, puxando-o para mais perto de modo que ele cobrisse quase totalmente o menino menor. Era macio e gentil, uma contradição com o corpo musculoso e forte do adolescente. Ninguém esperaria que a grande figura fosse tão gentil, mas ele era.

Além do mais, Fred parecia sempre querer agradar a Harry. Especialmente na cama, e isso ficou claro quando ele gentilmente segurou o rosto pálido de Harry com uma mão, seu joelho afundando mais em sua virilha. Harry arqueou as costas, não quebrando o beijo contínuo, e soltou outro gemido.

"Porra-" Ele disse, quando Fred quebrou o beijo. Harry olhou para ele em falsa traição, mas o loiro apenas riu conscientemente.

Antes que ele percebesse, Fred pegou sua varinha e desapareceu Harry e suas próprias roupas. Ele olhou para baixo e sorriu ao ver que tanto ele quanto Fred já estavam quase duros.

Harry moveu suas mãos, sentindo suavemente as curvas e os músculos do corpo de Fred, e o adolescente estremeceu com as mãos frias de Harry. Não era novidade, eles haviam feito isso várias vezes nos últimos meses, mas Harry sempre ficava extasiado com a perfeição absoluta de seu corpo. Fred percebeu, e se abaixou para dar um beijo rápido nos lábios de Harry – seus corpos se pressionando brevemente – antes de se mover cada vez mais para baixo e...

Suas costas sacudiram para cima quando Harry soltou um uivo mais alto, Fred tendo lambido provocadoramente o comprimento do pênis de Harry - agora quase totalmente duro.

"Provocador", Harry murmurou entre um suspiro, quando Fred tomou a ponta de seu pênis em sua boca. Ele olhou para cima, olhos arregalados e promissores.

Houve outra lambida provocadora, o loiro gentilmente girando sua língua para cima e para baixo no pênis de Harry em preparação. Harry podia sentir o pré-sêmen pingando e agarrou os ombros tonificados de Fred em preparação, fechando os olhos enquanto Fred usava uma mão para agarrar o pênis de Harry, a outra acariciando suas bolas. 

Fred cortou sua língua, e Harry olhou para baixo como se para avisá-lo para não parar. O bastardo apenas colocou o pênis de Harry em seus lábios em uma zombaria de um boquete, espalhando o pré-sêmen sobre sua boca vermelha.

Sua boca tomou metade do pênis de Harry de repente, fazendo com que Harry apertasse as mãos. Certamente havia recuos crescentes de quão forte ele agarrou os ombros do adolescente. 

Good night, darlingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora