Dia do baile cap 4

26K 1.3K 31
                                    

As meninas decidiram ir ao baile todas com os garotos do grupinho do Lorenzo Murilo Afs só pra me deixar com raiva a Gabi escolheu o Mateus e o Rafael ficou bem triste deu pra notar. Nos éramos o grupinho mais falado da escola e eles também eram as pessoas achavam que nós éramos metidas mais não éramos assim elas mal nos conheciam pra falar assim da gente .
Faltava um dia para o baile e ninguém tinha chegado em mim pra me convidar decidi ir sozinha mesmo e minhas amigas ficaram muito chateadas falei pra elas aproveitarem e não se preocuparem comigo.
Esqueci de falar a vocês que minha mãe  era super amiga da mãe do Lorenzo e achava que ele tinha que cuidar de mim só o que faltava mandou ele ficar de olho em mim na festa ninguém merece .
Finalmente chegou o grande dia acordei cedo fiz minha higiene coloquei um short jeans um pouco curto um top calcei um chinelo e fui ao cabeleireiro ter meu dia de princesa minha mãe Mary me levou até lá e meu pai Vitor me deu o dinheiro para pagar o salão meus país são bem legais e rígidos também , são jovens e se amam muito parecem até um casal de adolescentes pena que meu pai anda tão sem tempo , voltando ao salão fiz as unhas pintei de rosa fluorescente e fiz um penteado coque no cabelo ficou muito perfeito eu confesso . Quando olhei as horas já eram 18:00 e o baile começava as 19:00 fiquei desesperada peguei um taxi e corri pra casa tomei um banho e vesti meu vestido com a ajuda da Simone nossa empregada(minha segunda mãe ) ela fechou o zíper e eu a agradeci só ai lembrei que não havia comido nada o dia todo só no café tomei um cappuccino . Coloquei minha sandália fiz uma make caprichada afinal era um baile e fui até a cozinha comer alguma coisa pra minha sorte tinha lasanha do almoço comi um pedaço e fui para a escola com o meu motorista .
Sai do carro e senti todos os olhares sobre mim acho que fui muito desinformada e esqueci que o baile era preto e branco e fui de vermelho chocante ai meu Deus que vergonha . Minhas amigas vieram até mim parecem que sabiam que eu queria desmaiar de vergonha , entramos e sentamos na mesa reservada para nossa turma, quando sentei vi o que eu não queria ver o Lorenzo de papo com uma loira falsa meu sangue gelou quando ele virou e me olhou nos olhos continuei descendo as escadas como se aquilo não tivesse me afetado em nada.
Sentei ao lado dele e ele me comprimentou com um beijo no rosto .
Fui pegar uma bebida e dançar um pouco pra descontrair quando sinto uma mão atrás de mim olho e vejo ele quase piro OMG me segura , ele disse no meu ouvido.
Lorenzo: Você definitivamente sabe como entrar arrasando em está muito linda .
Hellen: Obrigada, mais estou de vermelho totalmente ao contrário.
Lo: Adorei mesmo assim .
He: Mais e sua namorada não vai achar ruim você aqui comigo?
Lo: Relaxa é só uma ficante e sua mãe mandou eu cuidar de você se esqueceu .
Ai eu mato minha mãe .
He: É vedado mais eu não sou mais uma criança obrigada agora pode ir .
Lo: Que isso gata...
He: Não me chama de gata não tem o direito .
Lo: Tudo bem me desculpe , vou indo .
He: Bom mesmo .
Continuei dançando mais um pouco e quando fui sentar vi a cena mais terrível ele beijando aquela loira falsa ai que raiva mais fiquei quieta . Minhas amigas estavam tão felizes e aos beijos com aqueles idiotas e eu ali sozinha .
Já passava das duas e o Lorenzo estava muito mal e vomitando tive que levar todos pra casa e o Lorenzo pra minha pois sua mãe havia viajado .
Chegando na minha casa dei um banho gelado nele e coloquei uma roupa do meu irmão o Hugo ele já estava na faculdade de direito estava terminando . Coloquei o Lo para dormir na minha cama , troquei de roupa e joguei um colchão no chão .

O filho da patroa(concluído)Where stories live. Discover now