O resultado

6.6K 370 21
                                    

Eu acordei fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café com meus pais, minha fez o que eu mais gosto de comer no café da manhã: bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Estava uma delicia nem me lembrava do gosto da comida da minha mãe, foi ótimo ter vindo para cá mais sei que agora vou ter que contar o porque de eu ter vindo dormir aqui:

-Filha porque você veio dormir aqui em casa essa noite, aconteceu alguma coisa entre você e o Murilo?

-sim mãe, ele tem um filho com uma mulher do exterior...

-como assim filha, me explica isso direito, quem ele pensa que é pra fazer isso com você!

-mãe essa mulher chegou conseguiu o número dele nem ele sabe como e simplesmente disse que tem um filho com ele e que ele tem que assumir, ele fez o teste de DNA e o resultado sai hoje, não quero nem ir pra casa. Mãe me ajuda.

Desabei a chorar e minha mãe me levou pra sala me deitou no colo dela e fez carinho nos meus cabelos, ela me entendia e me deixava chorar ficava em silêncio e colo de mãe conforta, ela não precisa falar nada que já te passa sensação de estar no céu, de estar nos braços de um anjo, de que tudo esta bem e que ninguém nunca vai te machucar e você nunca quer sair desses braços que te protegem e são de uma pessoa que te ama mais que tudo e que você sabe que nunca te abandonaria perante todas as situações por pior que elas sejam, essa é a minha mãe e creio que assim são todas as mães pois são as pessoas que mais amam no mundo e é isso que eu queria ser uma MÃE a mãe  dos filhos do Murilo tinha que ser eu e parece que ela me entende. 

Acabei adormecendo no colo da minha mãe e foi como se eu tivesse voltado a ser criança e dormia no colo dela foi o melhor sono que eu tive em muitos anos, acordei renovada e disposta a não abaixar a cabeça e encarar a situação ao lado do Murilo pois se ele me ama ele não vai me largar por causa de um filho, nós iremos aprender a viver juntos e eu vou aprender a ama-lo como se fosse meu filho e estar do lado  deles sempre pra tudo que eles precisarem, agora é levantar daqui de cabeça erguida e ir ver o resultado do exame. 

Nesse momento meu telefone tocou me tirando de meus pensamentos era o Lorenzo: 

Ligação on:

-alô, Lorenzo?

-oi Hellen, só liguei pra saber se você esta bem?

-estou melhor lo, obrigada por ligar.

-ah sim que bom, por nada; quer que eu te busque ai na casa dos deus pais?

-ah lo se você puder eu agradeço!

-ok daqui dez minutos chego ai beijo.

-beijo,até logo!

Ligação off

minha mãe estava na cozinha então fui ate la e falei:

-mãe foi ótimo ficar aqui com a senhora esclareci varias coisas na minha mente e decidi encarar a situação, muito obrigada!

-oh minha filha você sabe que eu vou sempre estar aqui quando você precisar,pode contar comigo afinal sou sua mãe.

nos abraçamos e e ouço a buzina do carro do Lorenzo me despeço dela e saio entro no carro e o silêncio reina novamente. mas foi bom pra eu ter certeza de que o que estava fazendo era o correto e que eu não iria me arrepender depois chegamos na minha casa e ele finalmente quebrou o silêncio:

-Hellen, tem certeza que você vai ficar bem?

-Tenho sim lo, muito obrigada pela preocupação.

dei um beijo nele e desci do carro entrando em casa e respirando fundo pra me preparar pra falar com ele, quando eu entrei ele estava com uma cara misto de preocupação e ódio bem visível, me deu um frio na barriga e meu corpo inteiro se arrepiou respirei fundo mais uma vez e falei:

-oi amor, tudo bem?

-se esta tudo bem? claro que não né Hellen você some, desliga o celular e ainda por cima com aquele idiota.É claro que eu estou bem, estou ótimo.

-Murilo por favor não me trata assim o Lorenzo apensa foi meu amigo e me ajudou quando eu precisei e...

-vai defender ele agora é, então vai la ficar com ele e me deixa.Vai dormir na casa dele de novo vai.

-Murilo para de ciumes eu  não dormi na casa dele!

-a não? e onde você dormiu?

-É isso que estou tentando falar mas você não deixa!

-pode falar amor.

-bom, fui pra casa dos meus pais ontem a noite e minha mãe me confortou e eu estou aqui pra falar que mesmo com todas as dificuldades eu vou estar do seu lado e te apoiar sempre porque EU TE AMO te amo muito e sempre vou amar e vou tratar ele como se fosse meu filho.

Meus olhos já estavam cheios de lagrimas ele me abraçou e elas desabaram ele limpou cada uma delas e me beijou carinhosamente e sussurrou em meu ouvido:

-sobe, toma um banho se troca e vamos la pegar o resultado, eu também te amo muito, muito mesmo é bom saber que você esta do meu lado meu amor. 

Eu subi tomei um banho demorado lavei o cabelo e deixei o peso do meu corpo ir embora junto com a água pelo ralo me senti bem mais leve após esse banho. me vesti e desci mais preparada do que nunca para enfrentar essa barra.

Fomos ate o laboratório e esperamos ate ela chegar com o filho deles ele era um menino muito lindo e educado se sentou do meu lado e foi muito fofo e eu também o tratei bem como se fosse meu filho e senti o olhar da mãe dele queimar sobre mim mas nem me importei continuei brincando com ele ate que um médico chamou eles para dar o resultado e minha barriga gelou e o Murilo olhou pra mim e pediu que eu ficasse com Derick que descobri ser o nome do filho deles.

Passaram 20 minutos que pra mim pareceu uma eternidade, e eles saíram la de dentro ela saiu toda feliz e ele com o nariz vermelho e olhos inchados de choro deduzi que ele era mesmo o pai da criança,não sei porque mais fiquei tao feliz mais tao feliz que corri e abracei ele e puxei o Derick pra um abraço triplo e ele adorou e riu muito feliz com a situação. 

Chamei eles pra tomar um sorvete e Derick ficou super feliz e foi correndo na frente para brincar no parquinho que tinha na sorveteria nós nos sentamos e pedimos nosso sorvete, quando chegou levei o do Derick no parquinho pra ele e tomamos juntos quando eu voltei vi um cena que quebrou meu coração eles se beijando eu parei onde eu estava e fiquei olhando quando Murilo empurrou a  Diana(o nome da vaca) e gritou chamando  a atenção de todos do restaurante inclusive a minha e do Derick que se assustou e me pediu colo o que eu fiz e ouvi atentamente:

-Você esta louca diana eu sou casado e amo a minha mulher eu tenho um filho com você mais e apenas isso nossa relação não vai passar disso. 

-Vamos ver se isso vai ficar assim Murilo, isso não vai ficar assim você vai ser meu só meu e de ninguém mais grava o que eu estou te falando, eu vou te roubar daquela sonsa,idiota.

Não me aguentei soltei ele no chão e fui pra cima dela por trás ela não me viu, eu bati tanto nela com tanta raiva que quando Murilo nos separou ela estava com o nariz sangrando. Vamos ver se agora a nariz de tucano vai andar com ele empinado.

Ela saiu bufando de raiva mas antes disse:

-fique com ele e amanhã eu passo pra pegar ele, e isso não vai ficar assim sua megera.

Eu apenas assenti e fomos pra casa felizes como se fosse uma família super feliz e Derick me disse que não gostava de sua mãe e eu fiquei feliz por isso e tive a ideia de tirar a guarda dela e adotar ele pra mim já que o Murilo era o pai biológico ficava mais fácil. Dormi como um anjo nessa noite super tranquila com eles dois na cama!


O filho da patroa(concluído)Where stories live. Discover now