Grávida!

5.5K 270 10
                                    

Chegamos em casa depois da briga com a Diana e eu comecei a sentir muitos enjoos e fui direto para o banheiro vomitar, fiquei pensando o que eu comi para me fazer mal assim, e não consegui lembrar de nada que me fizesse mal, até que lembrei que minha menstruação estava atrasada. Meu coração acelerou e eu arrepiei só de pensar na possibilidade de estar grávida, realizar o meu sonho de ser mãe e estar grávida do Murilo.
Decidi não contar pra ele agora vou fazer uma surpresa que vai ser inesquecível para mim e para ele, e Derek pode me ajudar nisso.
Murilo me tira de meus pensamentos:

Mu: Amor está tudo bem?

Eu: Sim, só fiquei nervosa com o que a Diana disse, e abalada por ver que o meu melhor amigo me traiu!

Mu: Ah meu anjo não fica assim, já passou!

Ele me levantou do chão e me levou até a pia lavou minha boca, tirou minha roupa e me ajudo a tomar banho(que gay) e nós dois ficamos na banheira até que me preocupei com Derek e Murilo disse que havia deixado ele no quarto dormindo eu nem percebi que ele havia dormido no carro!
Saímos da banheira após várias carícias (nada demais) e fomos nos deitar e adormecemos juntos!

Domingo

Acordei cedo antes do Murilo, fiz Minhas higienes coloquei um vestidinho soltinho, fiz um coque frouxo e coloquei um par de chinelos. Decidi fazer um café da manhã bem gostoso para os meus dois amores.
Fiz uma salada de frutas, um cereal com leite para o Derek, um café bem cheiroso, comprei pães e coloquei tudo na mesa perto da piscina!
Chamei os dois e os levei até à mesa do café da manhã, os dois adoraram a surpresa e depois do café Murilo tocou no assunto que eu estava em duvida:

Mu: Derek o que você acha de ter um irmãozinho ou irmãzinha?

De: Eu ficaria feliz papai, e eu não ficaria mas sozinho eu brincava com ele ou ela

Mu: Vamos pedir pra mamãe então?

De: Vamos sim. Mamãe eu quero uma irmãzinha ou um irmãozinho tá bom?

Eu: Tá bom bem amor vou conversar com seu pai mais tarde sobre isso, prometo,

Confesso que ouvir isso me deixou muito feliz, sinal de que o Murilo adoraria ter outro filho.Decidi ir ao médico no dia seguinte.

Segunda-feira

Marquei um médico e não falei pra ninguém nem mesmo para minha mãe!
Chegando falei com a secretaria e fiquei esperando ser atendida e fiquei mexendo no celular, no facebook e decidi postar:

"Incrível como nossa vida muda em um piscar de olhos, um dia somos uma lagarta, outro dia somos casulo e um dia nos tornamos borboletas prontas para voar e aceitar que amadurecemos e não há como voltar atrás! Assim é o amor!"

Logo que publiquei a doutora me chamou e eu confesso que estava bem nervosa e com medo.
Deitei na maca e a doutora passou um líquido gelado na minha barriga e disse que eu estava grávida de um mês! Eu fiquei tão feliz, e emocianada que chorei, mas por enquanto não vou contar pra ninguém.

Cheguei em casa e decidi já pensar no chá de bebê em como seria cada detalhe e na surpresa que irei fazer para Murilo.

Dois meses depois
Hoje era o dia em que iria anunciar para todos que estava grávida, planejei tudo direitinho e programei um jantar com todos os meus familiares e os de Murilo e chamei alguns amigos do serviço.
Nesse momento estou me arrumando, coloquei um vestido branco até os pés e percebi que já dava pra ver minha barriga crescendo. Chorei ao me olhar no espelho, mas lembrei que tenho que anunciar a minha gravidez. Desci as escadas e todos estavam me olhando eu fiquei com vergonha, chegando na mesa sentei e pedi para os empregados servirem o jantar que era macarrão ao molho branco!
Decidi não comer pois sabia que iria passar mal, enjoo, assim que todos terminaram eu me levantei e disse:

Eu: Pessoal necessito da atenção de vocês, bom eu chamei todos vocês aqui porque tenho uma notícia para dar, eu não poderia ser mais feliz m, tenho um ótimo marido que eu amo muito tenho um filho maravilhoso, educado e lindo. Tenho-a todos os motivos para acordar sorrindo e é o que de fato acontece, sei que sempre poderei contar com todos que estão aqui hoje mesa noite muito especial...

De: Fala logo mamãe eu já estou curioso demais!

Eu: Ok filho(todos riram), então pessoal eu estou... Grávida de três meses! Ainda não sei o sexo mas vou voltar na medica semana que vem!

Mu: Eu não acredito que eu vou ser pai! Te amo você e o amor da minha vida. Como você conseguiu esconder de mim em danadinha.

Todos me deram os parabéns e o Murilo estava chorando, e super feliz com seus amigos lhe dando os parabéns.
Esse foi o melhor jantar da minha vida e o melhor de tudo é que todos ficaram felizes com a novidade!
Fomos dormir bem juntinhos nessa noite, ele me aqueceu e me disse uma coisa que jamais irei esquecer:

Mu: Você me ensinou que todo homem precisa de uma mulher, que não somos nada sem elas, e eu não sou nada sem você!

Eu: Te amo Murilo.

Mu: Também te amo Hellen, muito, muito mesmo!

Dormimos assim abraçadinhos e eu vi que meu lugar era aqui! Eu era a borboleta e aqui era meu jardim. Me fez perceber que toda a mudança de estado e as dificuldades eram necessárias eram apenas peças que o destino resolveu pegar. E como dizem o destino sempre consegue cumprir seu propósito antes tarde do que nunca!

Que capitulo mais fofo! Chorei fazendo ele em algumas partes. Me soltei bastante nesse capítulo e decidi mostrar pra vocês o meu lado mais poético e romântico espero que tenham gostado. Não se esqueçam que esse foi o penúltimo capítulo pessoal! E infelizmente o próximo será o último e eu já irei anunciar o nome do meu segundo livro!
Vou dar uma dica pra vocês:
É o nome de uma música e é em inglês! Apenas essa a dica,pra deixar vocês bem curiosos( que maldade kkkk)
Bom e isso beijos eu adoro vocês!

O filho da patroa(concluído)Where stories live. Discover now