[01] Prólogo: Il sangue non è mio.

8.8K 1.3K 1.5K
                                    

[NOTAS INICIAIS]

Olá, como estamos? Estamos bem? Estamos... criminosos? Espero que sim! 

Tudo o que posso dizer é que reescrevi o prólogo e ele ficou 100x pior do que já estava. A partir dele, vocês verão como está, atualmente, a relação entre Enzo em Billy. Não se surpreendam porque nem sempre as coisas dão certo de primeira, ou dão... só lendo para saber hihihi. 

Peço que votem e comentem bastante. Seus comentários são meu combustível, definitivamente o que me ajuda a escrever todas as semanas. Desde já, muito obrigado! 

Aviso: esse capítulo possui cenas explícitas de sangue e violência.

#NoBicoDaGlock 🕴️

Dados de localização:

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Dados de localização:

Austrália,

Melbourn, 02h15min a.m., 30 de junho de 2023, sábado,

Casa de campo.

Dica:

Tome ainda mais cuidado com o que acredita.

[ATUALMENTE]

O celular tocou sobre a escrivaninha do quarto. Enzo estava sentado na beirada da cama, pensativo, quando escutou o barulho da porta sendo aberta. Levantou-se rapidamente e andou até a sala de estar do apartamento, deparando-se com a figura ensanguentada de Billy na beirada da porta. Seus ombros estavam caídos, indicando o quão exausto se sentia, seus ombros e mãos tremiam.

Por um instante, Enzo não soube como reagir. Ele sabia que Billy estava indo até ele, mas não sabia que estava naquele estado. Na ligação em que estiveram, quarenta minutos atrás, Billy disse estar bem e feliz – agora ele não estava nada bem, na verdade, estava arrasado e, sem dúvidas, traumatizado.

— Billy — disse Enzo, a voz não passando de um sopro desconcertado.

— Eu... — Billy soou hesitante. — Eu preciso da sua ajuda — disse, por fim.

Enzo pareceu despertar do seu transe e andou até Billy, envolvendo-o em seus braços, colérico de fúria. Sequer lembrou-se do que havia os afastado. Ele sentiu que Billy estava gelado e trêmulo e enxarcado não apenas de sangue, mas de chuva.

— O que aconteceu? Quem fez isso com você? Me diga — Enzo soou impiedoso, tomado por uma fúria crescente.

Enzo odiava Billy, mas... mas vê-lo daquela maneira o lembrou dos seus instintos mais primitivos de proteção. Ele iria desmembrar quem tivesse feito aquilo com Billy. Em sua cabeça, formas de se vingar estavam sendo traçadas na velocidade da luz. Ninguém faria algo com Billy e sairia impune. Não enquanto ele estivesse vivo.

CRIMINALS #2: Roleta Russa | Jikook.Där berättelser lever. Upptäck nu