5. Gosto De Você

5.6K 601 207
                                    

Meu Capítulo fav até agr.
Boa leitura!! ❤️


- Eu quero um beijo. Um beijo como pagamento.

Louis queria se bater. Onde ele tava com a cabeça pra falar isso?

Tudo bem, era difícil ele receber um fora de algum alfa, mas aquele alfa era diferente, porque era Harry ali, o alfa que seu lobo escolhera.

Louis piscou os olhos, observando a expressão de Harry mudar, os olhos verdes brilharem em um olhar predador e um sorriso de canto aparecer em seus lábios.

Harry deu um passo pra frente, esticando o braço e puxando o corpo de Louis pelo quadril, o fazendo bater em si, e o ômega ofegou quando foi encostado na parede do elevador, tendo o corpo de Harry encostado no seu, o prensando ali.

Ele deixou que seus olhos fossem rapidamente para o painel do elevador. 1° andar.

A mão de Harry apertava o quadril do menor, enquanto a outra o segurou pela nuca.

Os olhos verdes passearam pelo rosto delicado a sua frente, os olhos azuis como o mar, o narizinho de botão empinado, a bochecha corada, os lábios finos avermelhados.

Louis grunhiu, estendendo o braço e segurando Harry pelo cabelo da nuca. - Me beija logo. - Ele puxou o rosto do alfa, grudando seus lábios sem paciência alguma.

O aperto em sua cintura se intensificou, e por um instante ele sentiu vontade de uivar, porque era tão bom sentir as mãos de Harry nele.

Harry foi o primeiro a entreabrir os lábios, encaixando o beijo com perfeição. Sua língua escorregou de sua boca, lambendo os lábios finos e encontrando a língua de Louis, que ofegou, puxando levemente os cachos em sua mão.

Louis circulou o pescoço do cacheado com os braços, o puxando pra si como se quisesse fundir os dois corpos. Como se aquilo só não bastasse. E não bastava.

O gosto de Harry o deixara embriagado, tinha um leve amargor por conta do cigarro que o alfa tinha fumado, mas Louis ficou surpreso com o gosto refrescante, como se ele tivesse o mesmo gosto que o cheiro. Hortelã.

Ele sentia seu corpo extasiado, a sensação que qualquer um poderia entrar no elevador percorria seu corpo.

Harry foi o primeiro a se afastar, encostando suas testas e mantendo os olhos fechados, a respiração ofegante assim como a do menor, que abriu os olhos devagar, encarando o rosto bonito tão de perto.

As mãos grandes do alfa ainda estavam agarradas ao quadril de Louis quando a porta do elevador se abriu, e ele precisou finalmente abrir os olhos, encontrando o ômega o encarando com o lábio entreaberto e uma expressão de desejo que fez o pau de Harry pulsar dentro das calças.

Com uma de suas mãos repousando nas costas de Louis, Harry o guiou para fora do elevador, caminhando com ele até a frente de seus apartamentos.

Ele mal deixou que o ômega dissesse ou fizesse algo, prensando o corpo menor na porta contra o seu, sua mão o segurando firme.

Louis ofegou, inflando as narinas e recebendo todo o cheiro de Harry, tendo o seu lobo feliz e agitado dentro de si. Ele agarrou o alfa pelo cós da camiseta, o puxando para si.

Os dois grudaram os lábios novamente, iniciando um beijo fervoroso. Louis soltava alguns gemidos na boca de Harry, que só serviam pra deixá-lo mais atiçado, as mãos grandes passeando pela sua cintura, descendo pelo corpo até parar nas coxas, onde o alfa apertou com vontade, engolindo um gemido do ômega.

Louis afastou sua boca, procurando fôlego, enquanto Harry repousou sua cabeça em seu ombro, respirando ofegante.

- Acho melhor a gente parar, ou vou ficar com um problema dentro das calças. - O alfa sussurrou contra o pescoço macio de Louis, deixando um beijinho ali, assistindo a pele se arrepiar com seu toque.

Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.OМесто, где живут истории. Откройте их для себя