001

2.3K 213 20
                                    

Wei ying, cortesia Wuxian. É o único, e o filho ômega do imperador de Yunmeng, Wei Changze. Wei Changze e sua mulher Cangse sanren o criaram com todo o carinho e cuidado redobrado. Ele foi criado junto com seus primos, Jiang Cheng um pequeno alfa e Jiang Yanli uma doce ômega um pouco mais velha que os dois. Todos no mundo onde vivem possuem um poder próprio. O de Wei ying era misto. Ele podia controlar a água, o fogo, o ar, a terra e o que mais quisesse.

No seu aniversário de 15 anos eles fizeram um enorme banquete. Convidaram todos os imperadores dos impérios mais importantes. O imperador Lan, o imperador Jin, o imperador Nie, Todos, menos o imperador Wen. Wei ying foi apresentado aos filhos dos imperadores. Ele sabia que esse banquete também serveria para seus pais observarem como se comporta com os alfas que, poderão se tornar, seus pretendentes quando tiver idade.

Conforme os imperadores e suas famílias chegavam, eles formavam uma fila para comprimentar o garoto, pois essa é uma tradição de Yunmeng. Wei ying não está muito interessado em um banquete enorme. O jovem ômega apenas queria  poder andar pelo jardim do palácio e praticar sua magia.

— Imperador Lan, a Madame Lan e seus filhos, Lan Huan de 17 e Lan Wangji de 16!

— É um prazer imperador. Madame Lan, permita-me dizer que o seu vestido é muito bonito.

— Oh, muito obrigado jovem Wuxian.

Wei Wuxian fez uma pequena reverência ao imperador e sua família. Madame Lan corou um pouco com o elogio do Jovem. Os jovens comprimentaram o ômega com um selinho nas costas da mão do mesmo, pois na tradição de qualquer seita, esse é o certo a fazer não importa o gênero do ômega. Wei ying sentiu um leve arrepio quando Lan Wangji beijou sua mão.

O banquete seria a última coisa da noite. Por enquanto, todos estavam apenas conversando sobre os acontecimentos recentes em cada império. Wei ying estava um pouco entediado pois o assunto não era de seu interesse. Então com uma pequena ajuda de sua prima Wei qing, ele saiu do salão. Seus pais não notaram, porém alguém notou.

Ele foi até um pequeno jardim atrás do palácio, havia um lago que era cercado por algumas árvores de cerejeira. Ele gosta de brincar com a água. Com sua magia, ele faz pequenos cristais e qualquer tipo de forma com ela. Segurando um desses pequenos cristais em sua mão ele leva um susto quando Lan Wangji aparece detrás de uma árvore. O jovem ômega quase caí na água mas é segurado pelo garoto que o asustou.

Wangji o puxou de uma forma um pouco brusca fazendo com que wei wuxian chocasse contra seu peito. Wei ying se encontra agora com as mãos sobre o peito do alfa enquanto Wangji o segura pela cintura.

— Sinto muito, não foi minha intenção assustá-lo.

— Tudo bem.

Eles se afastam um do outro, causando um leve constrangimento e rubor nas bochechas do ômega.

— Por que saiu do salão?

— Não gosto muito dos assuntos de política.

— Seus cristais são lindos.

— obrigado. — sorriu constrangido.

— Será que posso...

Lan Wangji também não estava muito interessado nos assuntos tratados lá dentro. Ele gostaria de conhecer o aniversariante.

— Eu poderia ficar aqui um pouco também?

— Oh... claro. O jardim é livre para qualquer um que venha visitar.

Lan Wangji fez um gesto para que Wei wuxian se sentasse, então o garoto se sentou na beira do pequeno lago e Wangji sentou ao seu lado, mantendo uma distância por respeito. Desde cedo ele e seu irmão foram ensinados a respeitar as mulheres e os ômegas, mas também foram ensinados a não desmerecê-los ou pensar que são frágeis, e que não podem se defender.

Eles apenas ficaram observando seus reflexos na água, até que Wangji olhou para ele.

— Gostaria de ficar sozinho? Sinto que o estou incomodando aqui...

— O que? Oh, não, não. É só que... só estou um pouco, tímido, sabe?

Lan Wangji sorriu ao ver o menino rindo sem graça. Ele se levantou e esticou a mão para Wei Ying se levantar também.

— Acho que deviamos voltar, afinal é seu banquete de aniversário.

— Talvez.

Wangji deu passagem para ele ir na frente e seguiu logo atrás. Os dois voltaram aos seus devidos lugares e parece que os pais de Wuxian não haviam percebido que saiu. Já Lan Huan percebeu a saída de seu irmão e não perdeu a oportunidade de perguntar.

— Gostou do jovem? Devo falar com nosso tio?

— Cale-se!

Lan Wangji falou calmo mas suas orelhas estavam levemente vermelhas, pois é verdade que se sentiu atraído pela beleza do jovem. O jantar foi servido e todos fizeram um brinde e votos de saúde e segurança para o filho do imperador. Após mais algumas trocas de palavras, todos cumprimentaram novamente o jovem, e na vez dos Lan's a madame Lan fez um convite a ele.

— Wei wuxian, Por que não vem passar uns dias em Gusu? Lá há muitos lagos cristalinos e uma cachoeira magnífica. Eu tenho um traje de quando tinha a sua idade que eu sei que ficaria tão lindo em você!

— Oh, madame Lan, é muita gentileza. Com certeza, eu irei para Gusu algum dia, quero muito conhecer a neve branquinha que vocês sempre comentam. E os coelhos.

— Madame Lan, já quer roubar o meu filho?

Cangse sanren apareceu atrás de Wei wuxian rindo do convite de sua amiga de infância. Cangse Sanren e Madame Lan eram muito amigas quando crianças. Uma vez, elas fugiram para caçar faisões na floresta e foi quando conheceram os jovens imperadores, ainda como meros príncipes, que estavam em sua primeira caçada noturna.

— Talvez eu mande Wei wuxian para Gusu no inverno, quando tem mais neve e a água congelada em forma de cristal, ah, que saudades de lá!

— Você também está convidada se quiser, minha amiga. Serão todos muito bem-vindos.

Ômega Imperial - Wangxian (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin