𝒉𝒊𝒕 𝒎𝒆 🍑

2K 169 21
                                    

Yoongi engasgou com seu próprio ar quando sentiu um tapa tão forte do Kim em sua nádega, que a sentiu arder fortemente como nunca antes, mas assim como a dor de ser penetrado por Taehyung pela primeira vez, a dor se tornará prazerosa, talvez estivesse instantaneamente marcada, só com aquilo. O alfa observou com atenção, o Min respirando com rapidez porque estava ansioso para ser fodido, seu corpo anseava aquilo. O cio era só de Taehyung, mas Yoongi sentia um formigamento intenso sob sua barriga, como se fosse um virgem que nunca havia transado na vida, sua lubrificação natural se expelia ao montes só enquanto o mais alto se punha a enrolar.

O Min sentiu o maior apoiar os braços ao lado de seu corpo e de repente, sentiu Taehyung por inteiro dentro de si, de uma só vez. - Taehyung! Porra! - gritou quando se sentiu ser invadido, seu interior esmagava o mais alto e seu corpo tremia de prazer, seu coração acelerou, suas costas se arquearam e uma onda deliciosa percorreu seu corpo sensível.

Mesmo com a breve dor de tê-lo dentro de si e a surpresa, o Min continuou gemendo manhoso até que se acostumasse totalmente com o comprimento rijo dentro de si.

O alfa supirou, porque era incrível ter alguém tão apertado e sensível como Yoongi, ao redor de seu pênis. Ele entrelaçou seus dedos aos lençóis e desferiu sua primeira estocada, de maneira bruta em um gemido rouco e repleto de desejo, Yoongi sentiu seu corpo ter um solavanco para frente pela força que Taehyung investiu dentro de si e gemeu manhoso, o Min tentou buscar ar para se preparar para o que ele sabia que viria, o mais alto gemeu rouco com sua primeira estocada e as seguintes foram aumentando gradativamente, ele penetrava cada vez mais agressivamente, completamente descontrolado e bruto. O Min nunca havia transado com o mais alto de forma tão selvagem e animalesca como aquela, até porque, aquilo era o puro instinto primitivo do lobo de Taehyung.

Yoongi tinha seus olhos entreabertos, tentando alinhar seus pensamentos em meio aos estímulos que recebia do mais velho, seu interior recebia Taehyung deliciosamente, seu pênis pulsava e expelia cada vez mais pré-gozo, seus cabelos negros grudavam na testa.

- A-ahn... Ah! Ah! Taehy! - o mais baixo gemia manhoso, entrecortado entre respirações sôfregas e o barulho alto da pele do Kim, se chocando com a sua, num atrito tão forte e alto que nem ele conseguia absorver a forma intensa que ele metia dentro de si.

- Eu adoro quanto minha putinha fica tão molhada que mal consegue gemer pra mim. - o alfa sorriu sacana e aumentou a velocidade dos movimentos, ouvindo um gritinho choroso de Yoongi. - Ah caralho! - ele gemeu grave sentindo seu pênis pulsar dentro da intimidade quentinha e apertada, naquele quarto só se sentia o cheiro forte do alfa por todo lugar, só se ouviam os gemidos mesclados à grunhidos de Taehyung, o barulho forte dos corpos de chocando de forma selvagem.

O Kim abaixou seu tronco, socando mais forte contra o mais baixo, Yoongi gritou e disse o quanto aquilo era bom, ele adorava quando o alfa se predispunha a lhe foder até que ele ficasse destruído, Yoongi amava ser destruído por Taehyung de forma que ficasse dias, pensando naquela única foda. - Porra! Sua putinha gostosa! - ele grunhiu, investindo rapidamente contra o mim, vendo sua entradinha se lubrificar cada vez mais conforme seu pau entrava e saia dali.

- O seu pau é tão bom Taehee... Ele é tão... A-Ah! Tão grande e tão grosso, queria que seu pau estivesse dentro de mim sempre! - o vampirinho choramingou enquanto tremia tentando formar sons e palavras além de seus chorosos e deleitosos choramingos, de quem estava adorando ser fodido, e Taehyung, como um bom alfa, quando percebeu que seu ômega sentia tanto prazer naquela posição quanto ele, continuou enquanto via o Min se debulhando em prazer.

Quando ele se deu por satisfeito daquela posição, ele se retirou do Min de repente, e este olhou o mais alto por cima de seu ombro, perdido com a sua reação repentina. Rapidamente, seus olhos entreabertos se arregalaram quando o Kim lhe virou de volta, para si, e rapidamente, se enfiou entre suas pernas, observando seu rosto atentamente.

Lentamente, Taehyung se aproximou até que seu rosto estivesse próximo o suficiente do Min, para sentir suas respirações sendo compartilhadas.

- Porque parou, Taehee? - Yoongi questionou baixinho ao mais alto, o mesmo, se ajeitou entre suas pernas, esfregou a pontinha de seu nariz no seu e subiu sua destra aos cabelos negros e sedosos, tirou alguns fios colados pelo suor a sua testa, dali, e fez um carinho, nos fios bonitos.

Ele estava carinhoso, protetor.

- Porque queria ficar numa posição que te visse quando eu estiver gozando dentro de você. - ele sorriu pequeno, depositando um beijo breve nos lábios finos e rosados. - E que visse sua expressão quando eu te der o melhor orgasmo da sua vida. - e enquanto a voz mansa e profunda do Kim dizia, ele ia alisando o corpo do vampiro, querendo lhe gerar estímulos. - Se vou te dar um filhote, isso precisa ser bom pra você. Quero fazer você gozar gostoso até chorar. - ele cochichou na orelha alheia, antes de inserir seu pênis de volta na entrada lubrificada, fazendo Yoongi abrir a boca num gemido mudo e arquear as costas.

Ele sorriu sacana quando teve uma das visões que mais gostava, seu pênis ressaltado na barriga do rapaz e suas mãos, segurando a cintura fininha.

Taehyung não demorou nada para dar rápidas estocadas, brutas e fortes enquanto segurava a cintura bonita, Yoongi começou a gritar de prazer sentindo-se borbulhar em tesão.

Taehyung estava falando bem sério quando disse que daria o melhor orgasmo da sua vida.

Ele deixou de segurar a cintura do rapaz e apoiou seus braços ao seu redor, ondulando os quadris, masseageando deliciosamente seu ponto de prazer, Yoongi gemeu manhoso e arqueou as costas, levando suas unhas às costas do alfa, as arranhando com suas unhas medianas, entrelaçou suas pernas para buscar mais contato entre gemidos mesclados ao início de lágrimas, se formando, indicando que seu orgasmo já estava próximo.

Foi quando Taehyung intensificou os movimentos com o Min já exposto, cuspindo gemidos e palavrões desconexos, enquanto Yoongi gritava, quando sentiu o contato do pau do alfa com seu ponto sensível de ômega, seu útero, pouco abaixo de sua próstata, que quando atingido, gerava uma sensação surreal.

- Caralho! A-Awn Ah caralho! Ah! Ah! Isso é... A-ah T- Taehyung! - ele gemeu manhoso com os olhos espremidos, bochechas rosadas e gritos intensos. - Ah! Eu vou gozar! - disse já entre lágrimas de prazer, denunciando seu orgasmo.

- Goza no seu corpinho todo princesa... Eu estou vindo sim? Goze gostoso do jeitinho que você merece. - o alfa incentivou e logo depois do que ele disse, Yoongi arranhou suas costas intensamente e se desfez em sua barriga, gemendo alto, Taehyung grunhiu alto e deu três profundas estocadas, o Min deu gemidos sensíveis e sofridos, sentindo o gozo quente do mais alto lhe preencher.

Taehyung caiu cansado ao seu lado, tão destruído quando ele, o Min piscou algumas vezes tentando organizar sua mente, o turbilhão de coisas que estavam passando na sua cabeça naquele momento, tentando sincronizar seu corpo e respiração com o momento.

- Sua sorte é eu estar cansado demais pra te marcar. - ele disse com a respiração descompassada, se virou para Yoongi e acariciou brevemente seu rosto. - Você é o ômega mais lindo que eu já vi, princesa ... - Taehyung disse antes de adormecer, devido ao seu intervalo de heat.

Yoongi suspirou.

𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora