𝒂𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 🍒

940 99 23
                                    

O período de cio de Taehyung correu muito bem, talvez até melhor que o esperado, principalmente para ele, até porque, foram longos e prazerosos dias que pôde ter o Min única e somente para si, da maneira que quis, ao seu dispor. Não que o Min estivesse desgradado com aquilo, pelo contrário, ele amou ter passado os dias que passou com o Kim, tendo que satisfazê-lo sempre que um novo heat vinha, ele amara a intensidade de estar com Taehyung nos dias passados, ele amava o toque, a brutalidade, o cuidado de ser tratado como ômega dele depois, e por um momento tudo parecia perfeito depois do cio ter passado.

Ele e Taehyung haviam voltado a se encontrar, eles se satisfaziam quando necessário e Yoongi realmente não quis mais se aproximar de nenhum alfa de novo, mesmo quando eles o procuravam. Em princípio, Yoongi não se alimentava mais de sangue nenhum que não fosse o de Taehyung, parecia que apenas o dele tinha gosto e o seu gosto preferido, além de lhe manter acordado, disposto e saciado por dias ou até semanas, o que o ajudou muito com a seu aumento de fome repetino. Depois de Taehyung, seu corpo vinha mudando rapidamente, sua coxas engordaram, o bumbum também, os cabelos tornaram-se mais sedosos e grossos, sua pele mais brilhante e vivida.

Ia além disso, o sexo dele havia o prendido quase que instintivamente, depois dele, não era mais tão necessário fazer sexo o tempo inteiro porque não se sentia saciado de maneira nenhuma, ele se saciava de sexo com Taehyung, mas não se saciava dele, não era mais sobre o sexo em si, era sobre ele, era sobre o sexo com ele.

Yoongi refletia às vezes, sobre o que estava acontecendo, ele não sabia ao certo o que discernir. Ele sabia que as coisas com o Kim estavam diferentes,  mas ele não sabia pra onde ir com elas, era algo estranho de se sentir e isso tomou os devaneios de sua cabeça durante grande parte do tempo que ele e Baekhyun, gastaram no caminho de atravessar o campus para ir até o quarto de Jimin para fazer um trabalho em trio.

Yoongi já chegou meio calado, por estar aéreo e assim que Jimin abriu a porta para recebê-los, ele sentiu um cheiro não muito agradável e seu estômago se revirou, mas ele decidiu ignorar, se sentiu tonto e nauseado assim que entrou, teve uma sensação ruim, mas ignorou por um momento, achando que ela fosse passar, tentando se concentrar no que havia ido fazer. Tudo correu consideravelmente bem por pelo menos dez minutos, até lhe questionarem. — E o que você acha de colocarmos esse tópico também, Yoongie? — e quando se pôs a responder, quando puxou o ar para firmar uma frase, aquele cheiro invadiu seus pulmões e novamente, seu organismo se revirou.

— Eu... Eu.... — o Min empalideceu mais do que o habitual e durante segundos a resposta instantânea de seu corpo foi cobrir a boca com a mão para segurar  a tempo dele correr até o banheiro do amigo. Jimin e Baekhyun se entreolharam e correram até ele quando entenderam do que se tratava e depois de ter colocado o que conseguiu pra fora, ter lavado a boca pelo menos duas vezes e tomado cinco copos de água até a ficha cair. Os três ficaram em silêncio. Baekhyun apoiada na porta, Jimin sentado sobre o balcão da pia, e Yoongi sentado dentro da banheira seca, com os brancos rodeando seus joelhos próximos ao corpo.

— Você acha que pode ter acontecido... Você sabe... Por causa do cio do Taehyung? — Jimin preferiu abrir a boca, quebrando o silêncio e dizendo o pior primeiro, mas Yoongi não pareceu nada assustado com isso.

— Meu pai é ômega e eu puxei parte da anatomia dele sim mas... Nunca tive um cio até hoje, o Taehyung podia estar no cio... Mas eu não... Não sei se rolaria...  — ele realmente não parecia estar crente de que uma gestação estivesse acontecendo, e de qualquer forma para ele, as datas não bateriam.

— Mas a função de um cio de um alfa não é engravidar ômegas fora do cio? E outra, vocês transam sem camisinha o tempo todo. — Baekhyun ergueu o olhar.

— Mas ele não é ômega, pelo menos não completamente... — Jimin se corrigiu. — Então, ele tá certo de que qualquer forma, é bem pouco provável... Vamos as outras opções.... — ele pensou um pouco. — Ele te fez uma marca? — o Park questionou, Yoongi franziu o cenho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑺𝑳𝑼𝑻 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora