Capítulo 9

217 33 11
                                    

- Ah, finalmente te achei.- Any vira sua cabeça quando escuta uma voz não muito longe de si. Era Sabina, a mesma tinha acabado de sair se uma cirurgia cardíaca onde teve o prazer de participar, e estava procurando mais uma para pelo menos assistir. Ela foi passando pela fileira de pessoas que estavam sentadas naquela galeria e se acomodou na cadeira que estava vaga do lado de Gabrielly.- Estou exausta, mas muito realizada ao mesmo tempo.- falou enquanto soltava um suspiro de satisfação.- Ah Any, aquela cirurgia foi perfeita, o paciente chegou aqui praticamente sem vida, e o Dr. Burke conseguiu trazer ela de volta.- sorriu a olhando.

Any sorriu enquanto escutava.

- Bom, eu assisti uma cirurgia hoje de manhã onde presenciei a Dra. Beauchamp quase pular no pescoço do Dr. Travis durante a cirurgia.

- Dr. Travis?- Sabina encara a Any com a sombrancelha arqueada, demonstrando claramente que não fazia ideia de quem era.

- O neurocirurgião, que era o chefe da neurocirurgia antes do Dr. Beauchamp chegar.

Sabina demora mais alguns minutos, até finalmente se lembrar de quem ela falava.

- Ouvi dizer que ele sente raiva do Beauchamp por ter "roubado" o cargo dele.- diz de forma baixa e se vira para frente, olhando a cirurgia que estavam fazendo.- Qual é? Ele não é o melhor, precisamos dos melhores cirurgiões como chefes de cada área.- se encosta na cadeira e suspira.

- Devia dormir um pouco, parece exausta.- Any comenta enquanto a olha.

- Eu preciso é transar, isso sim. Pepe está de plantão hoje.- resmunga fazendo careta, ele podia não ser seu namorado, mas ainda sim transava muito bem e isso era o suficiente para Sabina.

- Oi, achei vocês.- as duas olham na direção de onde vinha a voz de Savannah, que sorriu quando encontrou as duas juntas.- O que estão fazendo?- a mesma pede licença enquanto passa pelas pessoas, se sentando em uma cadeira atrás das duas. Savannah assim que se acomoda no lugar, ela se inclina um pouco para frente para poder conversar com as duas.

- Nada demais.- é Any que responde, enquanto da de ombros. Sabina apenas cruza os braços, prestando atenção na cirurgia.

- Bom, eu queria saber se uma de vocês vai estar de plantão hoje?

As duas negam com um movimento com a cabeça.

- Eu não.

- Nem eu.

- Ótimo. Então vamos sair hoje.

Sabina é a primeira a reagir. Levantando as sobrancelhas e se virando o suficiente para olhar Savannah.

- Vamos?

- Sim.- sorri enquanto a olha.- Eu, você, a Any e o George. Vamos beber no bar do Joe aqui na frente do hospital.

- Parece legal.- responde Any.- Já que você não vai conseguir o que queria nesse momento, uma bebida pode ajudar.- diz olhando Sabina. A mesma suspira voltando a sua posição de antes.

- Tanto faz.

A resposta faz Savannah sorrir.

Depois de alguns minutos, as três estavam andando pelos corredores do hospital.

- Essa saída vai ser ótima já que nunca temos tanto tempo livre, por conta do trabalho. Precisamos nos distrair um pouco, se divertir.- Savannah ia dizendo enquanto andava do lado das duas.

- O que me diverte, é uma cirurgia cardíaca. Sabe se tem alguma marcada para hoje? Uma bem longa que dure mais de 6 horas.- Sabina questiona.

- Vamos sair daqui uma hora e meia.- Savannah responde um pouco confusa.

Minha Última Chance • BeauanyKde žijí příběhy. Začni objevovat