Capítulo 11

236 32 9
                                    

- Essa é a última caixa?

- Espero que sim. Não aguento mais trazer nenhuma caixa.- Sabina diz enquanto coloca a caixa no chão, se jogando na poltrona do lado.

- Aí eu adorei tanto esses móveis que sua mãe conseguiu pra gente, George.- Savannah diz sorrindo enquanto olha tudo em sua volta.- Combinaram direitinho com o lugar.

Savannah e George estavam se mudando para seu novo apartamento. A mãe do George havia conseguido alguns móveis usados, mas que ainda estavam em ótimo estado para usar, para eles colocarem em seu seu apartamento.

- E o melhor, é que vamos ser vizinhos agora.- Savannah sorriu enquanto abraçava a Any de lado.- Aliás, amanhã a noite vai ser uma ótima oportunidade para você trazer seu... namorado?- Sav não sabia muito bem como nomear o rapaz que a amiga estava saindo.

Any dirigiu seu olhar para a garota do seu lado, mostrando que estava confusa com a fala dela.

- O que?

- O cara que você está saindo a semanas.- ela viu que a expressão no rosto de Gabrielly não mudou, então continuou.- Queremos conhecer esse homem com quem você está saindo.

- Só você quer, na verdade.- Sabina disse ainda jogada na poltrona.

- Até parece que você não quer também.- revirou os olhos.- Enfim, vamos dar uma pequena reunião aqui no apartamento amanhã, para comemorar a mudança, sabe? Você pode trazer ele também, aí finalmente vamos conhecê-lo.

- E como você sabe que eu estou saindo com alguém?

Savannah riu.

- Isso está bem óbvio já tem dias amiga, principalmente depois que você nos largou aquele dia no bar do Joe.- Any suspirou e revirou os olhos.

- Isso já tem mais de uma semana Savannah!

- Eu sei! Não estou reclamando. Só estou falando que você saiu correndo com uma garrafa vazia, e tenho quase absoluta certeza que foi encontrar ele.- Any apenas ficou quieta, apenas olhando ela.- Viu? Não negou.- sorriu levemente antes de se afastar.- Só queremos conhecer ele, pensa nisso tá?

Any não disse nada, apenas voltou a tirar as coisas de dentro das caixas e passar um paninho nelas. Não queria pensar muito nesse assunto, mas estava ficando meio complicado. Sempre que sobrava um tempinho em sua vida agitada, Any ia passar esse tempinho com Josh. Os dois conversavam, se beijavam, e depois iam transar.

O que sempre era muito bom. Estar com Josh era bom, Any estava começando a perceber isso.

Mas não sabia se ele aceitaria ir nessa reunião que Savannah ia fazer. Muito menos sabia se seus amigos iam aceitar bem o fato dela estar ficando com seu chefe.

É, talvez fosse melhor deixar isso para outra hora.

- Falando nessa festa, quem você vai chamar para vir lá do hospital?- Sabina questionou, se endireitando na poltrona.

- Ah, só algumas pessoas...- falou enquanto desviava o olhar, vendo se tinha algo para ela fazer.

- Savannah não é para você convidar todo o hospital.

- Não acho que vai caber todo o hospital aqui nesse apartamento.- George disse olhando em volta, passando a mão em sua nuca e dando uma leve coçadinha.

- Eu não vou convidar o hospital todo gente! Relaxem!- revirou os olhos.- Vão ser poucas pessoas, juro. Agora vamos terminar logo de arrumar esse lugar.- disse voltando ao seu estado de animação.

[...]

- Aqui está, Dr. Beauchamp.- Josh pega seu café que a mocinha da lanchonete do hospital acabou de deixar em cima do balcão.

Minha Última Chance • BeauanyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz