Capítulo 17 - Sasha

128 24 15
                                    

Olha eu aqui.

Aparecendo do nada e torcendo para ninguém ter desistido dessa história, muito menos que tenha alguém com raiva de mim...🤭🤭

OIIII, SENTI FALTA DE VOCÊSSS.

Passando aqui rapidinho antes do capítulo para lembrar que quero ver o comentário de todos vocês, em cada parágrafo. Quero saber a reação de vocês nesse capítulo.

Boa leitura para vocês.♡♡

Prometo não sumir novamente, pelo menos não por tanto tempo.

[...]

Part. 1

A garota observava o rapaz de longe, interessada mais nele do que nas fichas médicas na sua frente. Observando o homem que provavelmente jamais conseguiria ter coragem de chamar para sair.

Josh Beauchamp.

O interno de cirurgia, o irmão mais novo de Jonah Beauchamp, que no caso era chefe do hospital em que trabalhava como enfermeira.

Desde que botou seus olhos nele quando chegou no hospital, quando se esbarraram e ele a ajudou a pegar todas as coisas dela do chão, mesmo que estivesse atrasado. Foi aí que se interessou por ele e começou a observá-lo.

Sasha sempre foi uma pessoa mais retraída, quieta, mas era uma mulher bonita, todos diziam isso. Como seus cabelos longos castanhos eram super sedosos, como seu sorriso era bonito. Mas nada disso a ajudava na questão de falar com Josh.

Com o passar do tempo ela percebeu que ele sempre cumprimentava todos do hospital, conversava facilmente com qualquer um, era educado e até engraçado. Ele conseguia fazer todos a sua volta rir, se divertir com o jeito alegre dele. Todos simpatizavam com ele, gostavam dele assim que o conheciam. Apesar que isso parecia irritar um pouco o irmão dele, mas ele não era o foco dela, e sim Josh.

Ele não estava muito longe dela, estavam sentados na distância de duas cadeiras, ele provavelmente estava estudando algum caso médico que havia pego.

Estudioso e inteligente... duas coisas que atraiam ela.

- Você devia falar com ele.- Luccas dizia enquanto tinha um livro em suas mãos, lendo ele mas conseguindo prestar atenção na sua amiga.

- Eu não consigo. Ele está ali na minha frente, eu decido que vou tomar coragem e finalmente falar com ele, mas aí na hora... alguma coisa atrapalha.

- Você desiste.- corrige ela.

Sasha revira os olhos e se joga no sofá do seu pequeno apartamento.

- Tenho medo dele me ignorar.

- Ele não vai. Você disse que ele conversa com todos, que é legal e simpático com todos.

- Ele é...- suspira pensativa.

- Então fale com ele. Você podia estar com ele agora aqui no seu apartamento, mas invés disso eu que estou aqui ouvindo você se lamentar.

- Eu gosto da sua companhia.- encara o amigo.

- Eu também gosto, mas já está na hora de você sair com alguém amiga.- diz fechando seu livro e olhando ela.- Mas eu sou um bom amigo, por isso vou fazer pipoca enquanto você procura um filme para assistirmos.- diz se levantando da poltrona e deixando seu livro ali.

Minha Última Chance • BeauanyWhere stories live. Discover now