06. O Dia Perfeito

1.3K 159 85
                                    

Baby, it's just me and you, yeahBaby, somos apenas nós dois, simBaby, it's just me and youBaby, somos só eu e você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby, it's just me and you, yeah
Baby, somos apenas nós dois, sim
Baby, it's just me and you
Baby, somos só eu e você

Crowded Room - Selena Gomez

Karina

Não vou mentir que tudo que Seulgi e Irene me disseram não saiu da minha cabeça. Chega a ser quase impossível imaginar que Winter possa sentir alguma coisa por mim.

Mas aí que está a questão, será se é o meu cérebro querendo me sabotar? Meu coração é muito bobo, não iria aguentar me manter mais nisso.

E pensando assim, cheguei a conclusão que não posso mais viver de dúvidas, eu preciso pelo menos tentar chegar em alguma conclusão, mesmo que seja a dura realidade de um não.

Como o nosso plano de ontem deu errado por conta da visita das minhas amigas, resolvi aprimorar a nossa saída de hoje.

Uma coisa que vocês devem saber sobre Winter é que ela sempre foi uma menina romântica, principalmente se for levar em consideração os milhares de livros de romance que tem em sua estante do quarto, e como eu quero arriscar com meus sentimentos, que seja pelo menos com grande estilo e que seja do jeito que ela merece e gosta.

No fundo, sei que o trauma que ela passou com o ex namorado ainda é grande em sua cabeça, o medo de sair de casa e ter perigo de encontrar alguém da escola que possa rir ou apenas cochichar sobre o infame momento. Então levando isso em consideração, paciência e cuidado vão ser duas coisas primordiais que devo ter com ela de agora.




- Você está pronta? - pergunto para Winter quando chego na sala e vejo a menina sentada no sofá, e nossa, ela com certeza é uma das meninas mais lindas que já vi, nenhuma garota que vi na França chega aos pés da beleza da Winter.

Deveria ser crime ser tão linda em apenas um simples vestido solto floral. Ela parecia tão serena, quase chegando a uma beleza angelical naquele momento.

- Sim, estava apenas lhe esperando - diz virando em minha direção.

- Pois podemos ir, estava terminando de ajeitar as comidas que sua mãe me ajudou a preparar mais cedo - digo lhe mostrando a cesta em minhas mãos.

Winter apenas acenou em forma de concordância e um sorriso no rosto.

O caminho até o parque ecológico não é longo, em poucos quarteirões já podemos vê-lo, e como aqui é um bairro residencial, acaba que quando entramos nele vimos apenas famílias passando um tempo, brincando com seus animais de estimação e crianças aproveitando as férias que em breve iriam acabar.

Sparks Fly - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora