19. I'm Yours

1.2K 129 41
                                    

Baby, I'm yours (baby, I'm yours)Querida, eu sou seu (Querida, eu sou seu)And l'II be yours (yours) until thestars fall from the skyE eu serei seu (seu) até às estrelas caírem do céu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
Querida, eu sou seu (Querida, eu sou seu)
And l'II be yours (yours) until the
stars fall from the sky
E eu serei seu (seu) até às estrelas
caírem do céu

Baby I'm Yours - Arctic Monkeys

Narrador

Karina não sabia o que fazer.

Já se passava das 18:00 horas da noite e Minjoeng ainda não tinha retornando para casa.

Sabia que não tinha motivos para se preocupar com a mais nova, simplesmente por estar em companhia de suas melhores amigas, que mesmo que patetas, lhe protegiam feito cão.

As palavras de Winter rodaram a sua cabeça o dia inteiro. A chateação e a revolta de uma ação que faltava em Karina.

Chegou na sala depois de sair do teatro e viu que a professora já tinha chegado, fazendo que não tivesse nem tempo de olhar direito para a mais nova, tinha que correr para seu lugar e não ouvir reclamações da professora de coreano.

Seu amigo key até tentou a todo custo tirar informações de Karina, mas mesmo que ela estivesse desesperada por achar uma solução e se revolver com Winter, manteria de pé o pedido da menina e não contaria ainda sobre o envolvimento.

Viu na hora da saída Winter entrando dentro do conversível de Ningning e caminhou de forma cabisbaixa para o seu carro, parecia que realmente teria que lidar com essa situação.

Depois de tomar um bom banho, ainda afogada em pensamentos, resolveu ir para o jardim da casa e sentar em um dos bancos que ficavam na parte arborizada.
E por ali, ignorando totalmente seu celular, buscou na memória tudo que fez a partir do momento em que voltou da França.

Pensou como era patética, gritou internamente ao quatro ventos do seu coração que iria superar Winter, que iria deixar para lá o seu amor que nutria, mas foi apenas colocar os olhos naquela menina que seu coração implorava por cada segundo da mais nova.

Sentia que Winter ainda estava magoada por ter partido, e para piorar, ainda não disse a mais nova do porque ter tomado essa decisão, mas achou melhor não revelar para não complicar mais essa situação.

- Por que tudo tem que ser tão difícil? - se lamentou consigo mesma.

- Falando sozinha, filha? - pergunta o pai chegando de surpresa.

- Não tinha visto o senhor chegar - diz Karina se recuperando do susto.

- Você parece bastante aflita, conte para o seu velho pai o que você está passando - diz o pai se sentando no banco ao lado.

Sparks Fly - Winrina Where stories live. Discover now